suzucar.com.br
Versão Imprimível
suzucar.com.br
E aí Doutor,
perdemos o contato... mas o fórum também não ajudou...
A dica do colega é válida, inclusive eles vendem via site agora também:
www.suzucar.com.br. Tem também o Edvaldo, da ponto Diesel: 11 3686-9009 que pode ter a peça. Quem concerta coisas e quem sabe tem tamb´´m alguma coisa neste sentido seria o Daniel: 11 5092-5423, enfim, vai tentando.... rsrs (alias lembrei de uma dica da tua região: Fortunato: 67 3431-5893, 67 9995-1383, mas acho que foi vc quem me indicou...
Grande abraço e lembranças à família.
Serge
polia do girabrequi (ou vira!!!)
Fala pessoal!Na troca das correias da minha tracker 2002 (RHZ) tive e a maior surpresa quando fiquei sabendo pelo mecanico que a polia do girabrequim está com a "borracha" gasta. Ele falou que pode ter o perigo dela escapar e aí o estrago é grande. Existe alguma polia que substitui essa, pois a original custa em torno de R$1.800,00? :shock:
Abraços
Xandão
Meu? Tô mais perdido neste site q....:parede:
Não acho como acessar a resposta. E principalmente saber que serviço vc fez na sua.:shock: Desculpa aí!
Valeu pelo rápido retorno :concordo:
Xandão de Jundicyti
Meu, Achei a dita!
Valeu
Abraços
Caro Ricardo Leonardo,
A solução de maior economia para o radiador, pode se usar sem quase adaptações o da Besta 2.2 e custa em média ums 200,00 contra 1.890,00 na GM ou até mesmo 1450,00 no paralelo ... Pode-se usar também do Opala 4 cilindros, mas tem menor comprimento, apesar de custar menos cerca de 175,00 ... a grande vantagem do da Besta, é que possui maior diâmetro (espessura) e assim maior poder de refrigeração, coisa desejável, pois para quem mora em clima quente é desejável, tipo radiador tropicalizado como antigamente ...
Dica acima é do nosso consultar para tracker no Ceará.
Sds
Caro Xandaun,
Caso esteja com problemas na polia do vira-brequim, não se desespere quando for informado que custa mais de 1.600,00, pois é só levar em casa especializada que eles estrudam ela de novo ... Para quem não sabe, ela não é toda em metal, ela possui dois estágios metálicos, um se interliga no outro por meio de borracha, isso é tecnologia para diminuir vibraçõa do motor, se perceberem polia trabalhando meio fora de alinhamento, já é desgaste apresentado, e isso é um risco, pode sacar a parte externa da polia, ficando somente a parte interna que é presa pelo parafuso central.
Essa é uma dica no do nosso consultor para tracker no Ceará.
JÁ FIZ ESSE PROCEDIMENTO A 1 ANO E 8 MESES E CONTINUA PERFEITO. CUSTOU NA ÉPOCA R$200,00.
Sds a todos
Apesar de a grand vitara ainda estar na oficina,
já consegui a embreagem , faltando apenas o sensor.
Gostaria de agradecer o pessoal que me ajudou muito.:palmas::palmas::palmas:
XEnonrio renatoqp muito obrigado!!!!!
acho que dessa semana não passa.
em breve boto fotos do tenqui funcionando
tenqui é o apelido que botamos na grand vitara
tenqui acha a embreagem tenqui achar o sensor tenqui bota funcionar:putz:
betucagarcia
Muito obrigado pelas informações só hj fui ver!!!!
pergunta: qual 4x4 vc tem agora?
o mecanico terminou de montar hj já esta funcionando, mas a falha continua. segunda vou zerar a falha pra ver no que dá .
foi trocado todos os filtros e o maldito sensor encontrado graças a um grande amigo do ceara .
só lembrando o motor é peugeot citroen eheheh
Adoro esse forum