x
Convex Datacenter
Página 48 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2089
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades.
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...
    Podemos formar outro comboio o que acham ?.....
    Espero todos vcs novamente.
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando.

Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Quem mais ??????

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local

Viagem!!

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Boa noite,

Até que enfim conseguí um Hotel com INTERNET de graça, acho esse negócio de pagar INTERNET em Hotel que estou hospedado um abuso.
    Bom até agora a viagem em matéria de diversão está uma maravilha, estamos em S. João Del Rey, hospedado em um hotel no Centro em frente a estação de trem. Amanhã esqueceremos vaigem/passeio de carro e o negócio vai ser viajar de trêm até TIRADENTES, conheçer a cidade e após retornar para acabar de conheçer S. João Del Rey. No Sábado pela manhã partiremos para AIURUOCA(Horácio).

Qto. a viatura...está ocorrendo algumas coisas tipo:

-> Nos primeiros 650km tive problema com bico injetor sanado graças ao conhecimento de um mecânico na cidade de Eunapolis(Ba).
    -> Ao chegar na cidade de Mariana constatei que o carro estava pingando oleo de motor(pouco) mais para mim é preocupante. Levei rapidamente ao mêcanico de referencia com conhecimento de motor DIESEL da cidade e o mesmo me informou que: teria de abrir o carter e verificar pistão e anel de segmentos. Antes de levar o carro a este mecânico levei a um posto de gasolina e coloquei em uma rampa de troca de oleo, fui embaixo do caro e constatei que o oleo estava saindo da junta do cabeçote e que também estava com óleo acima do nível normal de acordo com a vereta.
    Pensei em expulsar o excesso porém este mesmo mecânico me infomou que eu poderia continuar a viagem e que teria que ter atenção em não deixar o óleo baixar e verificar sempre a temperatura do motor.

Obs.: Antes de ligar o carro pela manhã observo antes o nível do óleo do motor e verifico abaixo do carro a quantidade que pingou do motor.

Nestes últimos 100km sentí o carro em alguns momentos fraco para efetuar ultrapassagens, principalmente subindo ladeira e alguns momentos o carro rápido. Estou observando inclusive o barulho do motor.

Sem mais depois deste jornal...Uma boa noite e até amanhã.

Betuca,
    Espero que sane o problema do carro e que não seja nada de mais... E continue fazendo uma boa viagem.
    A hora que vc me ligou, pois é estavamos lá no Pacaembu, comendo um pernil,o Horacio tomando cerveja e eu na minha coca cola,estava tb o Pato Jipeiro, Andre...
    Estamos aguardando a sua chegada aqui pelos lados de SP, esperamos que faça uma boa viagem e aproveite bem..

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

feijoada

Então pode ser preparar para outra, no próximo sábado pois estarei aí, aliás, fica o Horácio e o Válter convidado também.

Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pena que vc não poderá vir amanhã....
    Mas não passe vontade, se pagar a feijoada podemos repetir o sabado passado... no prox.. kkkkkkkk

Abs.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

feijoada

Olá Horácio, é pena que não estará por aqui, mas fica para a próxima e faça uma boa viagem (agora que vi que irá viajar no final de semana).

ABração para você.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal. Este fim de semana estarei um pouco longe de SP; vou a Floripa, para o casamento do filho de uma amiga. Festão, em iate e tudo mais. Volto no domingo.
    Logo vou perder a feijoada. Em compensação, vou de peixe, camarão e lagosta.
    De qualquer maneira, espero que vocês me representem nesse evento a contento.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Seja bem vindo

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Horácio, é pena que não estará por aqui, mas fica para a próxima e faça uma boa viagem (agora que vi que irá viajar no final de semana).

ABração para você.
    Olá Oliveira, seja bem vindo mais uma vez a SP. Não estarei por aqui. Farei o maior esforço possível para representar os amigos a contento lá pelas bandas de Floripa.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Sócia do Licharles

Olá pessoal.
    Estava aqui remexendo em meus arquivos e achei a foto da nova sócia do Licharles. Parabéns pela obra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-fotos_oficina_312.jpg  

Entrada
    01/07/2008
    Local

Princesa

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal.
    Estava aqui remexendo em meus arquivos e achei a foto da nova sócia do Licharles. Parabéns pela obra.
    Fala Horacio!!
    A noite ontem no Paca estava boa heim!!
    Ve com o Licharles se ele e familia quer ir lá no sitio na recepção do Betuca.. Sem problemas ele estar sem 4X4, ele deixa o carro dele la embaixo e levamos ele pra cima....kkkkk
    Boa viagem até Floripa..

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades.
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Quem mais ??????

Abs.
    O pessoal de SP tá animado!! parabens!!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Convite

Fala Horacio!!
    A noite ontem no Paca estava boa heim!!
    Ve com o Licharles se ele e familia quer ir lá no sitio na recepção do Betuca.. Sem problemas ele estar sem 4X4, ele deixa o carro dele la embaixo e levamos ele pra cima....kkkkk
    Boa viagem até Floripa..

Abs.
    Já mandei o convite, bem como fiz uma consulta a respeito da situação do Betuca. Estou no aguardo da resposta.

Entrada
    01/07/2008
    Local

Clube do tracker SP

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    O pessoal de SP tá animado!! parabens!!
    Tarciso, pois é o grupo está aumentando e o pessoal está muito animado,e curtindo os encontros e com suas familias.

Ps. O e-mail que vc disse que mandou sobre as camisetas não chegou.

Abs.
    Marco Maga

Olá pessoal só lembrando, e depois de ver o ultimo post da mais vontade....kkkkk

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade e uma casa ao lado do meu sitio..
    A casa ao lado do meu sitio tem 6 quartos e comporta 20 pessoas o valor da diaria da casa é de 400,00 até 20 pessoas pode ser alugada só de sabado para domingo sem problemas

Tem tb uma pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° ??????

Abs.
    olá , pessoal to dentro vou com a familia então no sabado, me passe como chegar ate lá e o celular de alguem caso eu me perca rsrsrsr
    ate mais

Entrada
    01/07/2008
    Local

Encontro

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    olá , pessoal to dentro vou com a familia então no sabado, me passe como chegar ate lá e o celular de alguem caso eu me perca rsrsrsr
    ate mais
    Licharles...
    É isso ai, vamos nos conhecer e curtir um pouco o fim de semana.
    Vc conhece Campos do Jordão ?
    To mandado uma MP.

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem