x
Convex Datacenter
Página 39 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 2089
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Marco Maga escreveu:
    carro limpinho por baixo !!! Até parece que ele não ve uma trilazinha faz tempo....hehehehehe
    Se vc for lá pro sitio na chegada do betuca, ai ja muda tudo e pode levar as crianças...( Cachorrinhos ) hehehehehe

carro limpinho por baixo !!! Até parece que ele não ve uma trilazinha faz tempo....hehehehehe
    Se vc for lá pro sitio na chegada do betuca, ai ja muda tudo e pode levar as crianças...( Cachorrinhos ) hehehehehe

Boa noite Marco. Obrigado pelo convite. No final de semana do 13/3 ( é nesta data que o Betuca virá?) estarei fazendo um passeio na Serra da Beleza, R.J., com o pessoal do Baré. Lá em casa o único bicho de estimação, ou cachorro de estimação que tem, sou eu mesmo, hehehehe , com a vantageam de ser amestrado ( e pagar todas as contas) . No carnaval devo estar em S.Paulo. Se você estiver aí no sítio e não for aborrecer posso dar uma passada. Abs. Válter

p.s. tava limpinho porque tinha saído do posto de gasolina (mas dá uma olhada nas raladas.Agora tem mais raladas , pois esta foto tem quase 2 anos).
    Hehehehehehehe...........Pois é, pensei qu vc tivesse algum aminal de estimação, caso tivesse poderia leva-los sem problemas.Sim é nessa data que o Betuca chega em St° Ant.
    No carnaval, vou estar sim no sitio, querendo passar por lá será um prazer..Não incomoda mesmo, vc te passar uma MP com meus tels cel e do sitio.
    Pois é estranhei a viaura estar tão limpa por baixo....hehehehehe

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Viagem Betuca

Alô pessoal. Alô Marco. Parece que já tudo encaminhado com o nosso amigo baiano (o Betuca). Dei umas dicas para ele na estadia em São João del Rey e Aiuruoca, por email. Vamos ver o que dá em nosso encontro aí pelas bandas da Mantiqueira e depois aqui por SP. Espero que não tenha muito estrago lá pelos seus lados.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

ttt

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Horacio, tudo bem!!!
    Como passou o final de semana chuvoso...hehehehehe
    Nesse caso do Luiz pelo valor, no pequenas causas ele resolve facil, nem precisa de advogado mas é bom fazer isso que vc falou da carta e juntar doc´s.

E ai carnaval....vai pular aonde?

na sexta to indo pro sitio..
    Ah!! e quem vai passar por lá no domingo é o Paulo Bitecourtt lá de BH.

Abs.
    Olá Marco.
    Ainda não definimos a situação. O tempo está meio maluco. O fim de semana foi aqui em casa mesmo, com a janela embaçada de tanta chuva.
    Se continuar assim o carnaval, só de barco. Vamos ver se o tempo melhora.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Marco.
    Ainda não definimos a situação. O tempo está meio maluco. O fim de semana foi aqui em casa mesmo, com a janela embaçada de tanta chuva.
    Se continuar assim o carnaval, só de barco. Vamos ver se o tempo melhora.
    precisa de barco, é só colocar um Snorkell e sair com a viatura pelas ruas de SP...kkkk
    Tb espero que melhore..bem ja sabe aonde me econtrar durante o carnaval.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local

Marco Boa Morte !!

Fala Horacio, será que o amigo, Marco Boa Morte, está vivo ?? Não resisti o trocadilho...hehehehe

Ele sumiu, será que a viatura tá boa? deve estar senão ja tinha entrado aqui pra reclamar...
    Ainda bem, ninguem merece essa luz amarela acendendo..
    E carnaval !!!! hehehehehehe

Tô por aqui....

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Carnaval

Fala Horacio, será que o amigo, Marco Boa Morte, está vivo ?? Não resisti o trocadilho...hehehehe

Ele sumiu, será que a viatura tá boa? deve estar senão ja tinha entrado aqui pra reclamar...
    Ainda bem, ninguem merece essa luz amarela acendendo..
    E carnaval !!!! hehehehehehe

Tô por aqui....

Abs.
    Quando estive com o Licharles, o Marco já tinha conversado com ele e já estava prestes a resolver os problemas.
    No mais, Carnaval, ainda nada resolvido aqui em casa. Aqui tudo é de última hora.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caro Marco Maga, já até acostumei com os comentários de que só reclamo, mas é duro gastar uma grana alta e não resolver o problema. No mais o amigo Licharles está me prestando todo o suporte para que tudo fique 10 ! Grande abraço a Todos.
    Mas os ERROS continuam!!!
    Atenciosamente,
    Arquiteto Boa Morte.
    Fala Marco, tudo bem!!
    Tava sentindo a sua falta, vc não apareceu mais, e as suas (reclamações) são boas para o andamento do tópico, espero que vc esteja bem e que as chuvas não estejam te atrapalhando muito por ai.
    Apareça mais.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Renato, a tracker está com qtos Km??
    Ainda tem o miolo do catalisador?? Eu tirei... e melhorou muito
    Se o problema pode voltar?? Sim pode e por varios outros motivos...

Se acabar o problema este forum tambem acaba, então tem que acender de vez em quando hehe!!

E ainda não conheço o sitio do Marco que pelas fotos tem uma construção que ali deve ter muita historia no passado....
    Um dia estaremos por lá....
    Não é por falta de convite...deixe o (Gremio) ai um pouco....e venha para (São Paulo).......hehehehehehehe

Bom carnaval!!

Abs
    Marco Maga

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Carnaval.

Pessoal.
    Tá pintando a alternativa do Carnaval aqui em casa. Acho que iremos para Bananal. Vou com a patroa, filha (e namorado) e filho.
    Lá o Carnaval ainda é na rua, tem blocos (saio no das "Piranhas") domingo, marchinhas, farra na beira do rio, muita, muita, muita, cerveja. Coisa de família. No dia do bloco, as esposas vão do lado, nas calçadas, para abastecimento dos maridos. A fantasia é da cabeça de cada um.
    Não sei se já comentei antes. Bananal fica lá na ponta leste de São Paulo, divisa com Barra Mansa. Fiz um projeto lá em 1998 e acabei filho da pacata cidade, com muitos amigos em todos os cantos.
    No passado (e ainda hoje) Bananal era muito frequentada por artistas, como o Herivelto Martins, marido da Dalva de Oliveira (tinha até uma propriedade lá), Ankito e Grande Otelo, Cauby Peixoto, e muitos outros. Ainda tem um baterista dos Titãs que tem uma propriedade lá pelas bandas da Bocaina.
    Lá aconteceram as filmagens de várias novelas da Globo (uma das últimas foi Sinhá Moça).
    A cidade também foi berço dos mais ricos barões do café. Tem umas fazendas e uns casarões muito bonitos. Fora isso, o pessoal da cidade é muito hospitaleiro e simples. Volta e meia tem um pessoal que gosta de trilhas andando lá pelas bandas de Bananal.
    Como vocês já perceberam, sou um fã da cidade. Se algum conhecido aparecer por lá é muito fácil me encontrar: é só ir no Restaurante do Arley (que eu recomendo), no do Zé do Espigão (também recomendo) e perguntar pelo Horacio que alguém vai dizer onde estou.
    Estão todos convidados para o desfile das "Piranhas". Se pedir informações para algum distraído, pergunta onde acha o pessoal da SUCEN (o cara mais conhecido do pedaço é o João Sivi). Na unidade de saúde todo mundo conhece o sujeito. Sou padrinho de casamento dele e da mãe dele (acreditem). Ela é a Dona Lê (Lê de Leopoldina), a cozinheira e quituteira mais famosa de Bananal. Não tem festa de casamento que ela não esteja na cozinha preparando as melhores coisas para todos. O Tony Ramos, quando estava lá por Bananal exigia a presença da Dona Lê na preparação das refeições. Por isso acho que ficou um pouco redondo.
    Depois vou colocando mais coisas.
    4X4 Brasil

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Pessoal, Tudo bem!!!!
    Não sei se sabem, mas o Paulo Bitencourtt de BH vai estar em Paraisópolis MG.
    Que é prox ao meu sitio,então combinamos dele ir ao meu sitio no domingo eu estarei lá em Santo Antonio do Pinhal no carnaval, estava falando com o Oliveira e Sergio Andrade para nos encontrarmos lá. Ai veio a ideia de convidarmos mais alguns amigos que estejam por ai para agregar estou falando com um pessoal muito do bem lá do forum de trilhas off road, seção São Jose dos Campos e região.

Lá no sitio se não estiver chovendo da pra brincar lá dentro mesmo, pois tenho uma rua de 3km que dá uma volta dentro do meu sitio, digo se não estiver chovendo pq tem umas subidas que acho que não sobe nem 4X4 com reduzida e bloqueio e depois podemos fazer um churrasco e passar um dia agradavel com amigos e as respectivas patroas, assim elas nos liberam pra uma prox sem muitos problemas...kkkkkkkkkkkk

Precisamos difinir o dia sabado, Domingo, segunda....ou os dias...kkkk

Como chegar:

Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eu estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno não sobe,e se estiver chovendo sem 4x4 tb não sobe!! hehehehehehehe.............

Tels:Cel: 12-96034440 Sitio: 12-36661630 Nextel: 7*71832

Vou começar uma lista e vamos colocando o ok de cada um.

1° Marco Maga -ok
    2° Oliveira
    3° Sergio andrade
    4°Matiusso
    5°Bicudo 4X4
    6° Raphael Stefano
    7°Sergio Silva
    8°Renato SJC
    9°Quem mais ???

Quanto a carnes, linguiça,cerveja, refrigerante....etc cada um pode levar alguma coisa, ou podemos comprar lá e dividir.

No aguardo.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Carnaval no Marco

Pessoal, Tudo bem!!!!
    Não sei se sabem, mas o Paulo Bitencourtt de BH vai estar em Paraisópolis MG.
    Que é prox ao meu sitio,então combinamos dele ir ao meu sitio no domingo eu estarei lá em Santo Antonio do Pinhal no carnaval, estava falando com o Oliveira e Sergio Andrade para nos encontrarmos lá. Ai veio a ideia de convidarmos mais alguns amigos que estejam por ai para agregar estou falando com um pessoal muito do bem lá do forum de trilhas off road, seção São Jose dos Campos e região.

Lá no sitio se não estiver chovendo da pra brincar lá dentro mesmo, pois tenho uma rua de 3km que dá uma volta dentro do meu sitio, digo se não estiver chovendo pq tem umas subidas que acho que não sobe nem 4X4 com reduzida e bloqueio e depois podemos fazer um churrasco e passar um dia agradavel com amigos e as respectivas patroas, assim elas nos liberam pra uma prox sem muitos problemas...kkkkkkkkkkkk

Precisamos difinir o dia sabado, Domingo, segunda....ou os dias...kkkk

Como chegar:

Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eu estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno não sobe,e se estiver chovendo sem 4x4 tb não sobe!! hehehehehehehe.............

Tels:Cel: 12-96034440 Sitio: 12-36661630 Nextel: 7*71832

Vou começar uma lista e vamos colocando o ok de cada um.

1° Marco Maga -ok
    2° Oliveira
    3° Sergio andrade
    4°Matiusso
    5°Bicudo 4X4
    6° Raphael Stefano
    7°Sergio Silva
    8°Renato SJC
    9°Quem mais ???

Quanto a carnes, linguiça,cerveja, refrigerante....etc cada um pode levar alguma coisa, ou podemos comprar lá e dividir.

No aguardo.

Abs.
    Olá Marco. Se já não estivesse com o roteiro de Bananal, dava um pulo aí. Vai ser bom, com certeza. Quanto ao tempo, se não der chabu na previsão, não chove no Carnaval. Registra tudo por aí; vou registrar as coisas lá por Bananal.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Marco. Se já não estivesse com o roteiro de Bananal, dava um pulo aí. Vai ser bom, com certeza. Quanto ao tempo, se não der chabu na previsão, não chove no Carnaval. Registra tudo por aí; vou registrar as coisas lá por Bananal.
    Horacio,
    Sem problemas....tenha uma boa viagem se Deus quiser sem novidades com a viatura e tenha um bom carnaval...
    Abraços a todos, dna patroa e filhotes.

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem