x
Convex Datacenter
Página 30 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 2089

Hybrid View

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

mmm

Olá pessoal.
    Depois de um breve período desplugado por razões que desconheço, estou de volta diretamente aqui de Paranaíta, uma hora a menos.
    Obrigado Betuca, pelo repasse da mensagem.
    Vejo que o pessoal seguiu viagem no dia 18. Estou na torcida para que dê tudo certo.
    Por enquanto vou curtindo o meu time na final com o Corinthians. Já estou preparando o batimento cardíaco.
    No mais, por aqui, segue tudo bem e normal, muito mosquito, calor e chuva.
    Um abraço a todos.

ola,
    nossa turma aqui em natal estar programando um passeio:
    dia 15/05, saída de NATAL

Foi mal, cliquei sem querer na tecla errada e enviei antes de terminar a mensagem, contiuo:
    Dia dia 15/05-quinta- natal com destino a fortaleza pela br, saida qualquer hora desde que estejamos em fortaleza a noite.hotel confort.
    Dia 16/05- sexta-saida as 9.00 pela beira mar, almoço em moro branco, seguindo para canoa quebrado.dormida em pousada.
    Dia 17/05-sabado-saida 10.00 horas- passeio beira mar,dormida em mossoro- hotel termas.
    Dia 18/05-domingo-saida para beira mar até natal.

Depois falarei do passei.

hhh

Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    Foi mal, cliquei sem querer na tecla errada e enviei antes de terminar a mensagem, contiuo:
    Dia dia 15/05-quinta- natal com destino a fortaleza pela br, saida qualquer hora desde que estejamos em fortaleza a noite.hotel confort.
    Dia 16/05- sexta-saida as 9.00 pela beira mar, almoço em moro branco, seguindo para canoa quebrado.dormida em pousada.
    Dia 17/05-sabado-saida 10.00 horas- passeio beira mar,dormida em mossoro- hotel termas.
    Dia 18/05-domingo-saida para beira mar até natal.

Depois falarei do passei.
    Oi Eustaquio. Se for realmente ocorrer o passeio, vamos combinar algo em Fortal.
    ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal.
    Depois de um breve período desplugado por razões que desconheço, estou de volta diretamente aqui de Paranaíta, uma hora a menos.
    Obrigado Betuca, pelo repasse da mensagem.
    Vejo que o pessoal seguiu viagem no dia 18. Estou na torcida para que dê tudo certo.
    Por enquanto vou curtindo o meu time na final com o Corinthians. Já estou preparando o batimento cardíaco.
    No mais, por aqui, segue tudo bem e normal, muito mosquito, calor e chuva.
    Um abraço a todos.
    Grande Horacio e Betuca!!

Quase te liguei Horacio na segunda!! Ja te conto pq..

O passeio foi ótimo, tinha entre Tracker e Gv 6, Marco, Nô (Santos), VBeltram, Demarchi, Andre e Sergio Andrade.
    E no total tinha 19 carros, fomos até salesópolis e saimos pela trilha da Petrobras, um pouco depois do meio dela pegamos a Trilha da Limeira, esta trilha é de media a pesada, muito boa com um pouco de dificuldades começamos a trilha as 10:00 am e terminamos a da Limeira em São Sebastião as 20:00 pm do dia 18.

Subimos pra São José dos Campos dormimos e no dia seguinte 19 saimos as 10:00 am para Gonçalves pelo Horto Florestal seguindo em trilha para São Francisco Xavier, paramos para almoçar e seguimos em trilha sempre terra para Gonçalves chegamos as 19:10, paramos lá para tomar um café dar risada e fomos dormir, eu fui pro meu sitio, no dia seguinte todos foram para o meu sitio e comemoramos o passeio todo com churrasco, lógico que tinha Tbone, por isso quase te liguei...kkkkkk

Segue umas fotos Volume "1" para o seu deleite....kkkkkk

Espero que vcs estejam bem!!

Horacio vc voltando nos falamos sobre o Aniversario do Licharles.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-003.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-004.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-005.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-007.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-008.jpg  
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Fotos passeio e trilha Petrobras, Limeira, São francisco Xavier ,Gonçalves e churrasco sitio volume "2"

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-013.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-015.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-019.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-020.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-027.jpg  
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Fotos passeio e trilha Petrobras, Limeira, São francisco Xavier ,Gonçalves e churrasco sitio volume "3"

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-029.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-031.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-032.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-033.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-040.jpg  
    Marco Maga

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fotos passeio e trilha Petrobras, Limeira, São francisco Xavier ,Gonçalves e churrasco sitio volume "3"

Abs.
    Marco,

Muito bom este passeio pena que não estavamos por aí!!! galera no teu sitio, ficou legal, o Thales prestigiando, maravilha...PARABÉNS!!!

Horácio,
    Troquei o óleo de motor do carro na Segunda(20/04) e até te mandei mensagem para perguntar qtos. ltos voce coloca qdo. efetua a troca com o filtro???
    Fiquei acompanhando de perto a troca porém antes verifiquei o manual e o mesmo informa que se coloca 4,75lts com a troca do filtro. Qdo. colocou-se os 4,75lts não chegou nem na metada da marcação da vareta entre o cheio e o minimo, coloquei os 5lts e chegou na marca do cheio, rodei um dia e verifiquei de novo e esta na marcação do cheio. É isto mesmo???
    Acho que o manual se enganou qdo. colocou: TROCA COM FILTRO(está nas últias páginas do manual).
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Alo meus amigos trackeiros depois de um bom tempo fora do ar resolvi dar uma olhada na turma e percebi que nosso forum pela qual foi criado chegou a um momento de descontração total e passou um forum de muitos relatos e declarações sobre diversos assuntos

Isso me fez pensar que agora não temos mais tantos problemas grave nas nossas viaturas e passamos a administrar seu comportamento e problemas

Isso siginifica que nossas viaturas agora estão em dia e ja aprendemos a lidar com ela com a ajuda do Dr. Licharlis

Bem minha tracker graças a botucatu nunca mias teve problema e continuo na minha teoria utilizo somente barhdal no tanque uma vez sim outra não assim estou mais ou menos utilizando um tubo para cada 100 litros e troco com muita frequencia os filtros tanto o primario do tanque como o secundario o elemento de papel do motor

bem estava com saudade de me comunicar com a turma assim deixo meu abraço do tamanho do meu riogrande

a unica coisa que eu gostaria de deixar seria minha vontado de iniciar um movimento contra o abuso dos nossos politicos estou cansado de tanta corrupção e que nosso povo brasileiro esteje tão acomodado esperando esses inecrupulosos continuarem a solta acho que precisamos mostra nopssa indignação com muito barulho

grande abraço a todos

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Relax

Boa pessoal do forum.
    É isso mesmo com os Tracker: parece que as coisas estão mais tranquilas, depois do Licharles que agora é de novo "tracheiro". Aliás, hoje é aniversário do cara. Vou ligar para ele em seguida. Ele já faz mais de cem (Tracker). Anos de vida não sei.
    Hoje, domingo, estou com o Ronaldo entalado na garganta. Sujeito que não faz nada o jogo inteiro, e toca dois gols no meu peixe. Faz parte do show. Fazer o quê? Fui com a patroa para um filé a parmegianna, aqui em Guarulhos, vi o jogo e fiquei quietinho no meio de tantos corinthianos. Agora ficou difícil.
    Na minha próxima viagem, vou para outra biboca. Lá pelo meio de maio, tenho que seguir para outra aventura, agora em Xambioá, divisa do Tocantins com o Pará. E assim vou eu e minha equipe, abrindo as fronteiras do nosso país. Ainda estou me recuperando das picadas dos piuns e dos carrapatos. Nada que não se resolva com o tempo.

agradeçimento

agradeço pelos cumprimentos Marco peguei uma gran vitara 2001/2002 motor peugeot prata amanha vou colocar uma foto dela

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    agradeço pelos cumprimentos Marco peguei uma gran vitara 2001/2002 motor peugeot prata amanha vou colocar uma foto dela
    Licharles !!! Parabens.... Felicidades...
    Pegou meu recado no cel ?

Xiiiiiiii...... Não aguentou e pegou outra a Diesel é?

Parabens pela viatura tb...
    Agora precisamos batiza-la.... Temos que marcar lá no sitio de novo...

Vc ja teve Tracker né? O que ta achando, tem muita diferença da Tracker pra GV ?

Vc e a Nicolle de 4X4 ninguem vai aguentar.... kkk

bem to por aqui....

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem