x
Convex Datacenter
Página 26 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2089

Hybrid View

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá pessoal tudo bem com todos? Espero que sim.
    Grande Betuca (especializado em controle de guincho dentre outras especialidades offroad) tudo bem? Que bom que chegou bem com a Dona Patroa e com o carro em ordem e pelo que li econômico hem....parabéns pela aventura. Abração especial para vocês.
    E aí Marco, Thales, Horacio, Licharles e outros (que agora na correria possa ter esquecido de mencionar) como vão indo? O que o pessoal de SJC estão planejando para o dia 18/04? Vocês vão participar?
    Abração a todos.

Grande Oliviera,

Seja bem vindo de volta (xiii to até parecendo o Bial falando) heheh

Sei que acabou de chegar mas que tal ir para a Serra da Bocaina agora na PAscoa??
    To indo na quinta.

To tentando convencer o Marcão tb.

abraço
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Mais concurso

Alô Marco.
    Boa Páscoa para você e para todo o pessoal aqui do fórum.
    Vi hoje na TV que o concurso Miss Brasil é no dia 18.
    Não poderei cumprir com o meu compromisso de atuar na segurança pois estarei fora de SP. Vou tentar acompanhar por lá.
    Vejo que já deve estar tudo pronto para o evento, mas você aparentemente também estará longe, na trilha.
    Tá certo. Tem mapa da estrada da Petrobrás na WEB, vou ver se acho e coloco aqui.
    Acabei de chegar de Santos; o Tracker continua ligeiro, econômico e sem problemas.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Planilha

Marco.
    Conforme prometido, segue anexo a planilha do percurso. Já fiz e é super tranquilo.
    Tomara que se divirtam. É de um pessoal que faz esse percurso de bicicleta, mas é muito boa.
    Clube do Tracker !! Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olha Marco que acho que ficava até bonitinho; um Uninho de giroflex. Coisa para pensar.
    Deixa a Dna patroa curtir a viaturazinha dela... Não vamos mexer com isso, vc ja viu que seu negocio é a Tracker naquela noite do jantar.

Agora vc disse pro Claudio que a Tr4 do Thales ta *Bonitinha* Concordo com vc, bonitinha é feio arrumado...kkkk

Espero que a festa da Renata tenha sido boa e animada, obrigado pelo convite, mas infelizmente tive que ir a Bragança Paulista com a Dna patroa, pq o Pai dela não estava bem, fica pra uma prox.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Deixa a Dna patroa curtir a viaturazinha dela... Não vamos mexer com isso, vc ja viu que seu negocio é a Tracker naquela noite do jantar.

Agora vc disse pro Claudio que a Tr4 do Thales ta *Bonitinha* Concordo com vc, bonitinha é feio arrumado...kkkk

Espero que a festa da Renata tenha sido boa e animada, obrigado pelo convite, mas infelizmente tive que ir a Bragança Paulista com a Dna patroa, pq o Pai dela não estava bem, fica pra uma prox.

Abs.

Marcão vc não perde uma heim!!!!!!!!

Assim vou magoar kkkkkkkkkkkk
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Marcão vc não perde uma heim!!!!!!!!

Assim vou magoar kkkkkkkkkkkk
    Meu amigo Thales!!!!!!!

Não fui eu quem falou que a sua TR4 é *BUNITINHA* eu só complementei com o dito popular...

Longa de mim em querer magoa-lo.....kkk

Agora falando serio, vc vai no passeio do dia 18 com o pessoal de SJC?

Abs.
    Marco Maga

Meu amigo Thales!!!!!!!

Não fui eu quem falou que a sua TR4 é *BUNITINHA* eu só complementei com o dito popular...

Longa de mim em querer magoa-lo.....kkk

Agora falando serio, vc vai no passeio do dia 18 com o pessoal de SJC?

Abs.

Marcão, to querendo, mas como é feriado, estou vendo o que vou fazer depois de lá no sabado e domingo, seria bom aproveitar algo por lá.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Fala Thales,

Seu nome demorou de apareçer pois estou organizando as coisas, tipo, fotos, videos, despesas(combustíveis) e gastos de um modo geral e claro media de consumo da viatura(mais não esqueçemos de voces que nos brindaram com a presença cativante, e têm mais estamos pensando em fazer um roteiro parecido para o ano que vêm. A viatura na estrada a 120Km deu 13,8 lts. Assim que a viatura saíu do licharles em Botucatú até B. H. em dois abastecientos ela fez 14,9 e no segundo trecho fez 14,1, diesel em média a 1,98. Foram rodados ao todo 6.748km, de Botucatú até a minha casa foram rodados 2.450km. o Licharles fêz um bom trabalho, carro contínua rápido, retomada rápida. Me passe seu e-mail.

->Claudio Ribaxs, seja bem vindo ao forum independentemente da viatura que voce têm, o que aprendí neste forum é que todos somos irmãos e sem descriminação. O que posso te dizer neste momento é que tinha um carro cheio de armengues, carro arrumado para vender para quem não têm muito conhecimento. Porém com a ajuda deste forum fui aprendendo alguns problemas que vão surgindo e de que forma são solucionados e quem soluciona. Fiz umas anotações e fui avaliando, independente dos problemas eu gostei do carro e fui mauntenciando em uma oficina de minha confiança e nestas férias que fui até S. Paulo e Minas o carro começou a dar alguns problemas mais nada que me deixasse na estrada, como já estava perto de Botucatú e diante dos conselhos dos amigos que fui encontrar em Stº Antonio do Pinhal(S.P.) resolví levar o carro para o Licharles. Hoje posso dizer que o carro esta andando bem, e começarei a medir a media de consumo.

->Marco Maga, e o Miss Universo, já estou fazendo a propaganda aquí em Salvador para os meus amigos e familiares.

->Horácio, estou sempre atento as seus comentários e ensinamentos.
    Betuca, sabe que pode voltar quando quiser, estamos aqui a sua disposição, espero que inclua na sua prox viagem de ferias os lados de cá novamente.

Quanto ao Miss Brasil a chapa aqui ta esquentando, sabia que o bicho ia ser feio por causa da crise....Mas estou correndo atraz, mas vai ser muito dificel.

Estamos por aqui.... Precisando sabe aonde e como nos encontar.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alô Marco, alô Betuca, tem mais registros aí? Tá muito bom. O Oliveira volta do deserto mais esbelto e preparado para o próximo encontro????
    Ô Marcão, não disfarça porque todos perceberam que você só vai para as fotos de respiração presa e boca vazia. Tá bom, tá bom. Você viu a resposta do Matheus? Fígado é rico em vitamina A. Do jiló, eu já não sei, mas suponho que seja como o chuchu, rico em vitaminas A (de água), B (de bagaço) e C (de casca). Mas a mistura fica boa.
    Vai tacando mais fotos Betuca. Acho que ainda tem muita coisa.
    Um abraço.
    Horácio,

Tenho mais fotos sim porém ficaram um pouco escuras(amadorismo do fotógrafo), estou vendo se consigo um SOFTWARE que possa melhorá-las e após enviá-las.

Oliveira,

Seja bem vindo, como foi de viagem??? Nós, chegamos bem nos divertimos bastante, e já estamos programando viagem para o ano que vêm....Dá uma abraço na Sandra. A Saádia não para de lembrar de todos voces, e pede que sempre mande lembranças para Elizete, Sandra, esposa do Pato Jipeiro, Andréia e a Carla(esperamos que nos próximos encontros ela apareça).

Abraços a todos.

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

férias

Fui bem Betuca graças a Deus! E pelo que disse você e a esposa chegaram bem também fico feliz por vocês. Aliás, mande um abraço meu e da Sandra para Dona Patroa pois ela é muito gente boa também.
    Vamos conversando é sempre bom falar com você, agora, temos muito o que falar não acha? Abração soteropolitano para vocês.

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Horácio,

Tenho mais fotos sim porém ficaram um pouco escuras(amadorismo do fotógrafo), estou vendo se consigo um SOFTWARE que possa melhorá-las e após enviá-las.

Oliveira,

Seja bem vindo, como foi de viagem??? Nós, chegamos bem nos divertimos bastante, e já estamos programando viagem para o ano que vêm....Dá uma abraço na Sandra. A Saádia não para de lembrar de todos voces, e pede que sempre mande lembranças para Elizete, Sandra, esposa do Pato Jipeiro, Andréia e a Carla(esperamos que nos próximos encontros ela apareça).

Abraços a todos.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    01/07/2008
    Local

Ta todo Mundo em Dubai!!!!! Are Baba

Olá amigos, cade vcs?
    Horacio, Licharles, Ricardo,Marco Boa Morte,Newton, etc.. Será que tá todo mundo em Dubai?? Are baba..

Licharles ja esta de viatura nova?
    Boa Morte e a sua como está?
    Ricardo o pessoal está a espera do chifre de veado
    Horacio, ja foi viajar?

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Olá amigos, cade vcs?
    Horacio, Licharles, Ricardo,Marco Boa Morte,Newton, etc.. Será que tá todo mundo em Dubai?? Are baba..

Licharles ja esta de viatura nova?
    Boa Morte e a sua como está?
    Ricardo o pessoal está a espera do chifre de veado
    Horacio, ja foi viajar?

Abs.
    Marcão, só falta vc ir para Dubai tb! Amanhã cedo, quem vai sou eu...aliás, vou para Santo Antonio do Rio Grande (Mantiqueira, do lado Mineiro - 1200 mts de altitude, dentro das "Terras Altas da Mantiqueira", no entorno do Pq. Nac. de Itatiaia). Como vc vê, não é só vc que tem bom gosto não. É lá que fica meu cantinho. Vide um aperitivo nas fotos anexas.

[]s e Boa Páscoa!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-dsc00455.jpg   Clube do Tracker !!-dsc00459.jpg   Clube do Tracker !!-dsc00344.jpg   Clube do Tracker !!-dsc00358.jpg  
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem