x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Suvprata
    pois é são as coincidências nessa vida.
    A igreja eu não conheço dentro mas me falaram q é bonita sim.
    Eu morei no canal 6 (aquário), agora to no Embaré.
    Vindo entra em contato.

Marco Maga
    Esse final de semana ia pra Serra Negra, mas acho q vou abortar.
    NO outro to indo prestigiar minha namorada num evento em Salvador.
    Imagina como vai ser chato kkkkkkkk Praia, amigos do CT, cerveja, acarajé etc kkkkkkkkk
    Vou encontrar o Betuca e vamos tomar vinho/cerveja em tua homenagem
    Depois vamos marcar outro churrasco pra mostrar as fotos. kkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Suvprata
    pois é são as coincidências nessa vida.
    A igreja eu não conheço dentro mas me falaram q é bonita sim.
    Eu morei no canal 6 (aquário), agora to no Embaré.
    Vindo entra em contato.

Marco Maga
    Esse final de semana ia pra Serra Negra, mas acho q vou abortar.
    NO outro to indo prestigiar minha namorada num evento em Salvador.
    Imagina como vai ser chato kkkkkkkk Praia, amigos do CT, cerveja, acarajé etc kkkkkkkkk
    Vou encontrar o Betuca e vamos tomar vinho/cerveja em tua homenagem
    Depois vamos marcar outro churrasco pra mostrar as fotos. kkk
    abs
    Nô,

Pensei que fosse com as meninas pra Serra Negra..

Bem vc sabe que o sitio esta sempre de porteiras abertas para vcs..

Outra coisa, falei com o Betuca via MSN, é ele precisa que vc leve para ele dois filtros de Diesel do carro dele coisa pequena, fala com o Horacio que ele sabe quais são, no mais tudo bem!!

Nos falamos antes da sua viagem!!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Valter
    To querendo voltar na Bahia novamente de carro.
    Semana que vem vou de avião (não é a mesma coisa kkkk).
    Quem sabe vamos juntos.
    Já fiz o litoral do RJ até Vitoria-ES (maravilhoso o passeio), na próxima vez quero chegar até Salvador.
    Abs

Valeu No. Vamos ver se marcamos, eu, você o maurj e outros amigos foristas para setembro de 2010 (é apenas uma sugestão). Até lá dá tempo de planejarmos com calma. Abs. Válter

p.s. boa viagem e bom passeio para Salvador. Recomendações à cara metade e aos amigos baianos.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde MAURJ. Rapaz, no ano que vem devo estar aposentado (vagabundo perpétuo) e aí não vou ter problemas com o período. Penso em seguir o conselho dos amigos TMorais e Nagata. Acho que o ideal seria em setembro , com sol (chega de chuva, pois aqui em SP , está cruel) . Até lá nos falamos.Abs. Válter

p.s. Maurj, parabéns pela organização do evento e um bom passeio para vocês todos aí em Ubatuba.
    Putzzzzzz se aposentar é uma boa, pra mim ainda falta muitos anos(decadas), haha. Mas eu tava querendo ir agora em setembro, cheguei ate a comentar com o Mestre TMorais sobre isso, mas, minha esposa mudou a data das ferias dela e eu só terei alguns dias junto dela durante as ferias ae num rola de viajar 3200km(ida e volta) com pressa. Vamos afinando essa nossa ida no setembro de 2010.
    Obs: Eu to aqui na correria no trabalho, no tel, no cell, na net, nas mensagens de SMS, tudo pro 2° Encontro de Pajeros, Vamos Q Vamos!!!! Obrigado pela força. Abs.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Putzzzzzz se aposentar é uma boa, pra mim ainda falta muitos anos(decadas), haha. Mas eu tava querendo ir agora em setembro, cheguei ate a comentar com o Mestre TMorais sobre isso, mas, minha esposa mudou a data das ferias dela e eu só terei alguns dias junto dela durante as ferias ae num rola de viajar 3200km(ida e volta) com pressa. Vamos afinando essa nossa ida no setembro de 2010.
    Obs: Eu to aqui na correria no trabalho, no tel, no cell, na net, nas mensagens de SMS, tudo pro 2° Encontro de Pajeros, Vamos Q Vamos!!!! Obrigado pela força. Abs.

Legal maurj. Com relação à aposentadoria , não tenha pressa. Até lá vai ter muito tempo para fazer trilhas. Você tem a grande vantagem da idade ( como era bom quando eu tinha a sua idade, que saudades). Na minha idade eu não tenho muito tempo a perder e tenho que aproveitar os últimos anos fazendo mais trilhas e com a aposentadoria vou ter mais tempo para isto (espero).Realmente, o TMorais , o Nagata , o Betuca e outros amigos da Bahia são nota DEZ. Vamos nos falando até lá sobre o passeio para a BA e com certeza conseguiremos novas adesões. Aproveite muito bem a juventude , pois ela é tal qual catapora ( dá uma vez só e passa rápido) . Mais uma vez parabéns pela organização e um bom trabalho ( quer trocar? rsssss). Abs. Válter
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Legal maurj. Com relação à aposentadoria , não tenha pressa. Até lá vai ter muito tempo para fazer trilhas. Você tem a grande vantagem da idade ( como era bom quando eu tinha a sua idade, que saudades). Na minha idade eu não tenho muito tempo a perder e tenho que aproveitar os últimos anos fazendo mais trilhas e com a aposentadoria vou ter mais tempo para isto (espero).Realmente, o TMorais , o Nagata , o Betuca e outros amigos da Bahia são nota DEZ. Vamos nos falando até lá sobre o passeio para a BA e com certeza conseguiremos novas adesões. Aproveite muito bem a juventude , pois ela é tal qual catapora ( dá uma vez só e passa rápido) . Mais uma vez parabéns pela organização e um bom trabalho ( quer trocar? rsssss). Abs. Válter
    Valter pq vc não irá ao 2° Encontro de Pajeros, por acaso vc acha que faço discriminação de marcas de VTR's? Haha, o evento não se restringe somente a Mit's, o nome "Encontro de Pajeros" é uma marca consagrada, hoje significa: confraternização, diversão em familia, encontro dos amigos, fazer novos amigos, etc. Seria bem legal recebe-lo lá em Ubatuba, abs.

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Valter, Mau , No e todos estão convidados a vir na Bahia...com certeza a turma aqui do CT-BA sabe como receber todos vocês...quem já passou aqui comprovou hehehehe

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Valter, Mau , No e todos estão convidados a vir na Bahia...com certeza a turma aqui do CT-BA sabe como receber todos vocês...quem já passou aqui comprovou hehehehe

Nagata, Morais, Vinicius, Betuca e todos ai da Bahia... E de outros estados tb...

Como ja comprovado por muitos o CT de SP tambem sabe receber muito bem seus os amigos de outros estados.

Então estão todos convidados a vir passear em SP e ser recepcionado por nós...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Valter pq vc não irá ao 2° Encontro de Pajeros, por acaso vc acha que faço discriminação de marcas de VTR's? Haha, o evento não se restringe somente a Mit's, o nome "Encontro de Pajeros" é uma marca consagrada, hoje significa: confraternização, diversão em familia, encontro dos amigos, fazer novos amigos, etc. Seria bem legal recebe-lo lá em Ubatuba, abs.

Boa noite Maurj ( ou seria boa madrugada?).É claro que não há discriminação de marcas, principalmente partindo de pessoas que tem o espírito jipeiro como vocês ( eu me incluo nesta) . Eu estou acompanhando o tópico desde o início e vontade e disposição é o que não me falta para participar, com certeza. Muitos amigos foristas trackeiros irão participar, inclusive o grande Oliveira. O problema é que no sábado há 90% de probabilidade de que eu tenha que trabalhar ( este é o problema).Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Thumbs up Novo vídeo

Segue o Vídeo ref. ao passeio em Jauá / Linha /Verde-BA, realizado em 31maio09, pelo CT BA e FreeRoad4x4.[ame=http://www.youtube.com/watch?v=-NGNm-HglkY]YouTube - Jauá / Linha Verde / Bahia - VÃDEO - Clube do Tracker - 31maio09[/ame]

gripe suina

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=eO-14XPH2rI]YouTube - Influenza H1N1 (Gripe SuÃ*na) - Formas de Contágio[/ame]

boa noite a todos vi isso e achei interessante repassar ao colegas informção utilidade de todos, ate mais
    Andrea

Banido
    Entrada
    22/08/2008

LAMA e Areia

Senhores

Para aqueles que acreditam haver somente areia no Ceará, vejam fotos anexas ...

As fotos foram tiradas no lado oposto dos cataventos, é uma planície com lama e terreno encharcado ... reparem em uma das fotos os cataventos (porto das dunas) ao fundo ...

Sds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-dsc00192.jpg   Clube do Tracker !!-dsc00195.jpg   Clube do Tracker !!-dsc00198.jpg   Clube do Tracker !!-dsc00199.jpg   Clube do Tracker !!-dsc00214.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem