x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Fala Marcão.
    Sumiu do nosso forum??

Cara to vendo vc falar do Pacaembu, recebi hoje do Medina que o local de encontro agora mudou pra rua dos Trilhos.
    http://www.centraloffroad.com.br/

E aí ainda t[a rolando Pacaembu??
    Fala Thales,

To sumido pq fiquei 11 dias la no sitio, e como vc sabe não tenho comp e nem internet lá... kkk

Ja ouvi falar desse encontro na rua dos Trilhos, e ja ouvi falar que não é legal, alem do que tem que pagar pra entrar.

Tudo que é imposto não é legal...

Mas ainda continua la no Pacaembu por enquanto... e ai vamos lá hoje?

Espero que esteja bem e qualquer coisa e ligue .

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post

Bom Dia Leo, Seja Bem Vindo! Não corra! Não Fuja! Não se assuste com estes viventes.
    Voce não pode pegar o onibus andando e já querer sentar na janela.
    Para se chegar a este ponto de se colocar receitas, já foram postadas mais de 2800 mensagens neste Forum e muitas são de auto grau de descobrimentos, conhecimentos, tristezas e alegrias.

É um fórum que teve "Início", (onde ninguem sabia quase nada sobre o carro, muita dor de cabeça) "Meio" (onde começaram a surgir os conhecimentos,descobertas..) e espero que não tenha "FIM" .(amizade, encontros...)

Hoje os amigos se dão ao luxo de trocarem informações sobre culinária mas antes, muita agua já passou por baixo da ponte. São 2800 mensagens onde voce encontra de tudo.
    Você poderá comprar a sua Tracker e já receber as informações prontinhas.
    Por aqui convivem Doutores, Representantes Comerciais, Bancarios, Matemáticos, Analista de Sistemas, Arquitetos, Advogados, Empresarios e que mesmo com seus problemas pessoais do dia a dia sempre deixam algum recado por aqui.

Parceiro esse fórum daria um bom livro....com tantas histórias.

Mas concordo com você em um ponto....essa troca de receitas...não sei não ....tá esquisito mesmo hehehe!

Mas uma coisa é certa, no próximo concurso Miss Brasil todos vamos participar colaborando com o Marcão que fica cansado de tanto trabalhar....
    O clube da Tracker já poderia se manifestar com algum patrocinio, e o 4x4 tambem....
    Ai Marcao que tu achou???

Ricardo,

Isso que é amigo, lembra dos pobres e trabalhadores...

Vamos ver se conseguimos estes patrocinios e essa mão de obra da amizade...

Pq é cansativo mesmo cuidar dessa mulherada....

Segue um pouco do que passo para ter ideia.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-013.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-017.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-024.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-007.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-016.jpg  
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre de olho!!!

->Suvprata - Parabéns pelas informações e desde já agradeçemos pelas dicas. MUITO BOMM!! já imprimi algumas dicas e fim-de-semana verificarei os itens por voce especificado inclusive a parte de limpeza, estou limpando o teto do meu carro com VEJA MULTIUSO, limpei a metade e estou avaliando como ficou para concluír a parte que falta. A sua viatura está muito bonita, bem conservada, parabéns e pareçe relamente um TRATOR ...Hora dessas apareçeremos por aí...A culinária passada por voce me pareçe que se for feita no Sitio do MARCÃO vai ser show de encontro. Ah, se voce estiver pleiteando ir a SAMPA ano que vêm estamos com programação para Março de 2010 se conhecidir vamos ver se dá para nos encontar ou pelas estradas ou no Sitio do MARCÃO em PINHAL.

->Marco Maga, belo encontro, maravilha. E mais uma vez muito obrigado pelo(s) convite(s).
    Ô Marcão estou convidando nossos amigos para um encontro em teu Sitio em Pinhal em Março de 2010, se voce me permite!!!

->Marco Boa Morte, a galera deste Sitio é gente boa!!! Se desse, seria um prazer conhecê-los em Março 2010 se pudesse encontrá-los no Sitio do Marcão em Pinhal.

->Horácio, este encontro hem....Feijão tropeiro, T-bone, e tudo isso aí do SUV, não vai nem faltar BAIANOS...para prestigiar tanta coisa GOSTOSAAAA.

->RICARDO LEONARDO - Tudo bem com voce e sua familia??? é isto aí Ricardo, o Leo ao que me pareçe é um pouco crítico com as TRACKER TD, não sei qual o problema que houve com ele mais nesta vida tudo têm solução, mais vale um amigo na praça do que dinheiro no bolso ou imaginar que seu carro é inquebravel.
    O amigo Leo foi infeliz no sub item: GV/Tracker: Diesel ou Gasolina?
    qdo disse: Infelizmente do meio para o final do tópico "Proprietários De Chevrolet Tracker Motor Peugeot", por descuido da moderaçãos,vira uma "conversa de lavadeiras" e se perde completamente. Não sei se ele se lembra desta frase. Acho que faltou um pouco com respeito com todos participantes. A cor da frase também pareçe insinuar algo.
    E o amigo Walter respondeu-lhe: e São exatamente estas "lavadeiras" que abnegadamente , de uma forma simpática, gentil , prestativa e rica em informações,que dão total apoio aos donos de Tracker/GV com motor diesel . Abs. Válter

->WALTER - Esperamos em Março de 2010 conheçê-lo aí em Sampa.

->Licharles/Andrea, obrigado pelas preçes a Saádia está bem se recuperando tranquilamente, está em casa.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Leo, pensei que voce tinha dito num outro tópico que já teve um GV Diesel e que a sua experiencia com ele tinha sido péssima, nas suas próprias palavras "uma bomba". Pelo visto nao foi tao ruim assim né? Ou voce veio postar aqui no tópico mais uma vez sem nada construtivo e concreto?
    Foi péssima sim e muito!!! Mas acho que você acha mais contrutivo para a procaria do motor a Diesel peugeot uma receita de comida ....

Estou a procura de uma Tracker a gasolina , semi nova. Que tem um motor conhecido por sua durabilidade.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Foi péssima sim e muito!!! Mas acho que você acha mais contrutivo para a procaria do motor a Diesel peugeot uma receita de comida ....

Estou a procura de uma Tracker a gasolina , semi nova. Que tem um motor conhecido por sua durabilidade.

Oh!!! Bunitão e preconceituoso....

Aqui em SP tem uma Tracker 07/07 prata por R$ 39.000,00... Numa concessionaria Suzuki.

Pena que vcs ai não são tão unidos como nós de SP, trocamos receitas, nos encontramos, falamos sobre os carros, fazemos trilhas, fazemos eventos solidarios para quem precisa e tudo sem preconceito.

Caso queira fazer parte desta turma boa e sem preconceito será um prazer.

Senão fica ai no seu mundinho, que vc só entra pra criticar, nunca vi vc falando algo que preste.

Obs: Se quiser saber sobre esta Tracker 07/07 sem problemas é só perguntar que te falo, tiro fotos e vejo as coisas aqui para vc... Isso é amizade.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Boa sorte

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post

Boa sorte, muito sucesso e satisfação com sua compra quando concretizada. Estamos sempre a disposição.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Proposta

Olá todo pessoal daqui.
    Estou defendendo com unhas e dentes a proposta do nosso amigo Ricardo. Tô nessa. Trabalho. Trabalho. Trabalho. Com patrocínio ou sem patrocínio, tô com o Ricardo para o trabalho "estafante" do concurso da Miss Brasil 2010. Tô disponível para os cargos de motorista, garçom, segurança, fotógrafo, intérprete (ops! do quê?), massagista, organizador de fila, etc. Pense nessa mão de obra altamente qualificada, em parte citada pelo Ricardo como retaguarda da organização e realização do concurso.
    Grande proposta.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    ->Suvprata - Parabéns pelas informações e desde já agradeçemos pelas dicas. MUITO BOMM!! já imprimi algumas dicas e fim-de-semana verificarei os itens por voce especificado inclusive a parte de limpeza, estou limpando o teto do meu carro com VEJA MULTIUSO, limpei a metade e estou avaliando como ficou para concluír a parte que falta. A sua viatura está muito bonita, bem conservada, parabéns e pareçe relamente um TRATOR ...Hora dessas apareçeremos por aí...A culinária passada por voce me pareçe que se for feita no Sitio do MARCÃO vai ser show de encontro. Ah, se voce estiver pleiteando ir a SAMPA ano que vêm estamos com programação para Março de 2010 se conhecidir vamos ver se dá para nos encontar ou pelas estradas ou no Sitio do MARCÃO em PINHAL.

->Marco Maga, belo encontro, maravilha. E mais uma vez muito obrigado pelo(s) convite(s).
    Ô Marcão estou convidando nossos amigos para um encontro em teu Sitio em Pinhal em Março de 2010, se voce me permite!!!

->Marco Boa Morte, a galera deste Sitio é gente boa!!! Se desse, seria um prazer conhecê-los em Março 2010 se pudesse encontrá-los no Sitio do Marcão em Pinhal.

->Horácio, este encontro hem....Feijão tropeiro, T-bone, e tudo isso aí do SUV, não vai nem faltar BAIANOS...para prestigiar tanta coisa GOSTOSAAAA.

->RICARDO LEONARDO - Tudo bem com voce e sua familia??? é isto aí Ricardo, o Leo ao que me pareçe é um pouco crítico com as TRACKER TD, não sei qual o problema que houve com ele mais nesta vida tudo têm solução, mais vale um amigo na praça do que dinheiro no bolso ou imaginar que seu carro é inquebravel.
    O amigo Leo foi infeliz no sub item: GV/Tracker: Diesel ou Gasolina?
    qdo disse: Infelizmente do meio para o final do tópico "Proprietários De Chevrolet Tracker Motor Peugeot", por descuido da moderaçãos,vira uma "conversa de lavadeiras" e se perde completamente. Não sei se ele se lembra desta frase. Acho que faltou um pouco com respeito com todos participantes. A cor da frase também pareçe insinuar algo.
    E o amigo Walter respondeu-lhe: e São exatamente estas "lavadeiras" que abnegadamente , de uma forma simpática, gentil , prestativa e rica em informações,que dão total apoio aos donos de Tracker/GV com motor diesel . Abs. Válter

->WALTER - Esperamos em Março de 2010 conheçê-lo aí em Sampa.

->Licharles/Andrea, obrigado pelas preçes a Saádia está bem se recuperando tranquilamente, está em casa.
    Valeu Betuca pela lembrança ( e as presilhas plásticas, ficaram boas? Quando precisar é só pedir). Falar somente de Tracker e de 4 x 4 ficaria algo enfadonho. A nossa vida não é feita só de trilhas ( apesar de ser uma parte boa da vida). É feita também de amizade, solidariedade, alegrias , tristezas, compreensão, rodas de amigos e nestas rodas, porque não compartilhar-mos de uma boa comida e de uma boa bebida? , pois que, desde os tempos bíblicos é nesta situação que os amigos reúnem-se e já naqueles tempos, com vinho e tudo e muito papo. Convido ao Leo e a todos aqueles que queiram participar (peço aqui a permissão dos amigos Marcão, Horácio, Betuca, SuvPrata, Thales, Oliveira, dentre outros) , sem bairrismo, para participarem de uma confraternização e com certeza você irá mudar de opinião. Tem muito tempo para isto , pois felizmente ainda é jovem, mas atente que a juventude é tal qual catapora: dá uma vez só e passa rápido. Abraços sem ressentimentos ao Leo e a todos os amigos foristas. Válter
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    "MUI AMIGO"

Valter vc tem que se aposentar logo e passar um fim de semana comigo la no sitio...kkkk

Não conhecia esta sua faceta de cozinheiro... deu agua na boca...

Tentar ir amanhã la no Pacaembu...

Espero que seu sobrinho e a Marisa estejam melhor.

Abs.
    Valeu Marcão. Eu não te falei ,mas a Marisa, anteontem, fez mais uma seção de Iodoterapia no A.C. Camargo (devido aquele problema da doença) ,e ainda está de molho, mas recuperando-se. Acho que vou montar uma hospital aqui em casa.....Abs. Válter

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Betuca pela lembrança ( e as presilhas plásticas, ficaram boas? Quando precisar é só pedir). Falar somente de Tracker e de 4 x 4 ficaria algo enfadonho. A nossa vida não é feita só de trilhas ( apesar de ser uma parte boa da vida). É feita também de amizade, solidariedade, alegrias , tristezas, compreensão, rodas de amigos e nestas rodas, porque não compartilhar-mos de uma boa comida e de uma boa bebida? , pois que, desde os tempos bíblicos é nesta situação que os amigos reúnem-se e já naqueles tempos, com vinho e tudo e muito papo. Convido ao Leo e a todos aqueles que queiram participar (peço aqui a permissão dos amigos Marcão, Horácio, Betuca, SuvPrata, Thales, Oliveira, dentre outros) , sem bairrismo, para participarem de uma confraternização e com certeza você irá mudar de opinião. Tem muito tempo para isto , pois felizmente ainda é jovem, mas atente que a juventude é tal qual catapora: dá uma vez só e passa rápido. Abraços sem ressentimentos ao Leo e a todos os amigos foristas. Válter
    É Walter, estou entranhando o amigo Leo, pois ele é NORDESTINO e do CEARÁ, minha cunhada é desta terra maravilhosa, de pessoas hospitaleiras, onde conhecí um local onde só se vende TAPIOCA de todos os tipos e recheios, uma maravilha se não me engano chama-se: "PONTO DA TAPIOCA" Leo, se estiver enganado me corrija por favor, PRAIAS LINDAS, PAISAGENS como as de CANOA QUEBRADA, Leo estamos programando já para o ano de 2011 estar no convivio de minha familia CEARENSE, se Deus quiser estaremos aí para matar a saudade desta terra e amigos que aí deixei e conhecer os amigos atualmente virtuais como: SUVprata, Brandtoffroad, Murillus etc..
    Antes porém como passarei por Recife e Natal, tentarei contactar com o galera deste forum que mora por estas bandas para ver se dá para conhecê-los e quem sabe formar mais amigos.

Segue foto CANOA QUEBRADA MAIS UMA VEZ.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-ferias-2005-037.jpg   Clube do Tracker !!-ferias-2005-032.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Banido
    Entrada
    22/08/2008

Desistência

leo cabral

" Mais uma vez desisto de comprar ...[/QUOTE] ""

parabéns pela desistência, apoio totalmente, quem realmente não sabe o que comprar, fica na dúvida, e não tem definição do que deseja, deve realmente desistir, não deve comprar aquilo que o deixará com dúvida, essa é a atitude mais sensata.

no meu caso, costumo comprar aquilo que desejo, como foi o caso de um polo classic argentino, foi o melhor carro que tive, motor ap, 1.8 potente, econômico, bonito, mala espaçosa, etc ...

quando o carro que compro não é realmente aquilo que eu esperava, pelo menos descobri por tentar, e faço de tudo para entender e saber por mim mesmo o motivo, e quando desisto, é por que realmente não pode atender minhas necessidades, em relação aos tracker/ gv´s eu adoro este perfil de carro, robusto, confortável, econômico mesmo comparando os gasolina com outros 4x4 como o caso do tr4, e sem falar quando ele é a diesel, o meu faz na cidade 13,1 depois da troca apenas do filtro do ar do motor, imagine quando eu limpar os bicos e outras melhoras ... espaçoso, mesmo no banco de traz, etc ...

mas gosto é questão de opção, e no meu caso como outros foristas escolhemos o tracker/gv´s ...

sei que realmente é um carro descriminado por muitos, mas por muitos que realmente não entendem de carro e adoram comprar marca, como é o caso de um tr4, mas são categorias diferentes, mesmo com semelhanças ...

Mas se um dia quiser experimentar e fazer um teste drive e comparativo com outras viaturas, estou a disposição, basta me procurar que o auxilio ...

Sds.

Sorriso forçado

Marcão!!! Vejo nas fotos principalmente com a Miss de MInas Gerais que tu até força o sorriso.
    Para com isso, é muito desgaste.
    Juntando todos os Trackeiros ano que vem, tu nao precisará nem gastar com transportes. Cada um de nós leva uma, já pensou??
    Tu fica só no escritório com ar condicionado e deixa o sofrimento para nós. Tu já entra com as festas no sítio, acho que mereçe um descanso e ai chegou a hora de retribuirmos.
    Pensa nessa hipótese.. tu ganha, nós ganhamos te agradecendo e o próximo passo será ocupar as suas futuras pousadas que certamente virão.

Bom final de semana para todos
    Ricardo

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Ricardo,

Isso que é amigo, lembra dos pobres e trabalhadores...

Vamos ver se conseguimos estes patrocinios e essa mão de obra da amizade...

Pq é cansativo mesmo cuidar dessa mulherada....

Segue um pouco do que passo para ter ideia.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem