x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Mas e ae Morais num anima de vir dar uns passeios aqui pelo sudeste não??? Haha seria uma honra a sua presença por aqui, abs.
    Mauarj,

valeu pela consideração!!eheheheh

vontade é que nao falta... mas nao tenho como devido o trabalho..

Quando tiver fotos do evento nao esqueça de publicar. Grande abraço.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Mauarj,

valeu pela consideração!!eheheheh

vontade é que nao falta... mas nao tenho como devido o trabalho..

Quando tiver fotos do evento nao esqueça de publicar. Grande abraço.
    Então vamos deixar combinado que nas minhas ferias, em setembro, vou aparecer por ae, na Bahia, e ae vamos fazer algo, abs.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Então vamos deixar combinado que nas minhas ferias, em setembro, vou aparecer por ae, na Bahia, e ae vamos fazer algo, abs.
    Blz então.

Combinamos com Nagata e marcamos algo.

8-)

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0
    Atento marco maga na escuta???
    As cintas chegaram enviei um e-mail pra ti mas n tive retorno..por favor entre em contato

abraços

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Aê Maurício estamos no aguardo..venha pois com certeza iremos preparar algum passeio/trilha bacana por aqui e mostrar oq a Bahia tem de bom. rs

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Blz então.

Combinamos com Nagata e marcamos algo.

8-)

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Atento marco maga na escuta???
    As cintas chegaram enviei um e-mail pra ti mas n tive retorno..por favor entre em contato

abraços

Fala Nagata,

Desculpe a demora da resposta, é que eu fiquei 13 dias lá no meu sitio e lá não tenho computador graças a Deus... kkk

Pois é amigo, as cintas demoraram um pouco e acabei comprando aqui em Sampa, agradeço a sua atenção e boas vendas..

Quem estava querendo uma era o Oliveira que tem a Ursa.. uma das que eu ia comprar era pra ele, ve se ele ainda quer.

VC encontra ele facinho lá no tópico Trilhas Off road São José dos Campos e Região.

Obrigado.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Mas eu te falei que ia demorar um pouco, pois preciso acumular pedidos p/ fechar na fábrica. Mas tudo bem, já tem interessado nelas, mas na próxima por favor me avisa com antecedência, pois da mesma forma que consegui comprador poderia estar com a mercadoria parada aqui.

abraços

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Nagata,

Desculpe a demora da resposta, é que eu fiquei 13 dias lá no meu sitio e lá não tenho computador graças a Deus... kkk

Pois é amigo, as cintas demoraram um pouco e acabei comprando aqui em Sampa, agradeço a sua atenção e boas vendas..

Quem estava querendo uma era o Oliveira que tem a Ursa.. uma das que eu ia comprar era pra ele, ve se ele ainda quer.

VC encontra ele facinho lá no tópico Trilhas Off road São José dos Campos e Região.

Obrigado.

Abs.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Mas eu te falei que ia demorar um pouco, pois preciso acumular pedidos p/ fechar na fábrica. Mas tudo bem, já tem interessado nelas, mas na próxima por favor me avisa com antecedência, pois da mesma forma que consegui comprador poderia estar com a mercadoria parada aqui.

abraços
    Nagata,

Me desculpe novamente, mas vc não disse que ia demorar, vc disse que tinha duas ai de 9 mts sem proteção lateral que outra pessoa estava vendo mas não deu a resposta e que vc ia vender para mim, que vc iria mandar naquela mesma semana, vc só ficou de mandar o numero da conta da sua irmã do banco itau para eu depositar e não mandou, tanto é que mandei meu endereço para remessa.

Então o erro não foi meu...

Mas sem problemas.

Quem sabe não fazemos outros negocios.

Abs
    Marco Maga

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Horacio!!!

Já de volta a SP......

O fim de semana foi bom mesmo, ainda mais com vc e a Elizete...

Obrigado pela companhia, ja falaei com o Boa Morte por MP e por mim ja está combinado...

Liguei tb pro Licharles e ja convidei ele, Andrea, Nicolli e ETC... KKK

Vamos ver se agitamos um pessoal legal... E ai acendemos a Churrasqueira e fazemos o tropeiro do Boa Morte...

Segue umas fotos do fim de semana...

Quinta tem Pacaembu?

Abs.
    Belo encontro, pena não podermos estar presente fisicamente, mas estaremos em todos os encontros, presente espiritualmente.(sempre tomem uma por nós). Ano que vêm se Deus quiser estaremos por estas bandas.

Estes dias de S. João em que nós nordestinos comemoramos com muita comida(SARAPATEL, MILHO ASSADO, MILHO COZIDO, CANJICA, BOLO DE MILHO, BOLO DE CARIMÃ, BOLO DE AIMPIM, MINGAU DE MUNGUZÁ, AMENDOIM COZIDO, bebidas(LICOR) de vários sabores e o verdadeiro forró.

Segue mais recomendações sobre manutenção de veículos, encontrados em um jornal local. Algumas coisas eu não sabia, como por exemplo em VERIFICAÇÃO PREVENTIVA 1: "ANDAR COM VEÍCULO COM TANQUE CHEIO DE COMBUSTÍVEL(ATÉ A BOCA), POR SUA VEZ TRAZ DANOS AO SISTEMA DE RECUPERAÇÃO DE GASES".

Marcão, pelo jeito estas caprichando no piso da sala do sítio....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-verificacoes-preventiva.jpg   Clube do Tracker !!-verificacoes-preventiva-1.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Belo encontro, pena não podermos estar presente fisicamente, mas estaremos em todos os encontros, presente espiritualmente.(sempre tomem uma por nós). Ano que vêm se Deus quiser estaremos por estas bandas.

Estes dias de S. João em que nós nordestinos comemoramos com muita comida(SARAPATEL, MILHO ASSADO, MILHO COZIDO, CANJICA, BOLO DE MILHO, BOLO DE CARIMÃ, BOLO DE AIMPIM, MINGAU DE MUNGUZÁ, AMENDOIM COZIDO, bebidas(LICOR) de vários sabores e o verdadeiro forró.

Segue mais recomendações sobre manutenção de veículos, encontrados em um jornal local. Algumas coisas eu não sabia, como por exemplo em VERIFICAÇÃO PREVENTIVA 1: "ANDAR COM VEÍCULO COM TANQUE CHEIO DE COMBUSTÍVEL(ATÉ A BOCA), POR SUA VEZ TRAZ DANOS AO SISTEMA DE RECUPERAÇÃO DE GASES".

Marcão, pelo jeito estas caprichando no piso da sala do sítio....

Fala Betuca e Saadia,

Tudo bem por ai?

Sempre lembramos de vcs, o Horacio sempre toma uma por vcs e por mais uns 10 do forum... kkkkkk

Pois é dando uma caprichada la no sitio, colocando o assoalho e coloquei box no banheiro tb...

No final de julho vamos encontrar o Marco Boa Morte lá no sitio, e o Licharles vai tb..

Vai faltar vc e saadia....

Boa festa de São João ai pra vcs, não comam muito, Saadia cuidado com os pontos... kkkk

Bem to por aqui...

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Fala Morais, blz!!

E ai como está o DVD, ja saiu, quanto custa com o envio...

No aguardo!!

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Retorno

Olá pessoal, acabamos de chegar de mais uma viagem trabalho/passeio a Bananal. O carrão, segue em frente sem problemas.
    Na próxima semana, agendo a inspeção veicular. Por enquanto, tudo segue sob controle.
    Por aqui vejo que tudo segue em ordem na programação do encontro do pessoal para um feijão tropeiro do outro Marco (o Boa Morte). É isso aí. Acho que esta semana estarei pelo Pacaembu.
    Um abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem