Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
->Suvprata - Parabéns:palmas::palmas::palmas: pelas informações e desde já agradeçemos pelas dicas. MUITO BOMM!! já imprimi algumas dicas e fim-de-semana verificarei os itens por voce especificado inclusive a parte de limpeza, estou limpando o teto do meu carro com VEJA MULTIUSO, limpei a metade e estou avaliando como ficou para concluír a parte que falta. A sua viatura está muito bonita, bem conservada, parabéns e pareçe relamente um TRATOR ...Hora dessas apareçeremos por aí...A culinária passada por voce me pareçe que se for feita no Sitio do MARCÃO vai ser show de encontro. Ah, se voce estiver pleiteando ir a SAMPA ano que vêm estamos com programação para Março de 2010 se conhecidir vamos ver se dá para nos encontar ou pelas estradas ou no Sitio do MARCÃO em PINHAL.
->Marco Maga, belo encontro, maravilha. E mais uma vez muito obrigado pelo(s) convite(s).
Ô Marcão estou convidando nossos amigos para um encontro em teu Sitio em Pinhal em Março de 2010, se voce me permite!!!
->Marco Boa Morte, a galera deste Sitio é gente boa!!! Se desse, seria um prazer conhecê-los em Março 2010 se pudesse encontrá-los no Sitio do Marcão em Pinhal.
->Horácio, este encontro hem....Feijão tropeiro, T-bone, e tudo isso aí do SUV, não vai nem faltar BAIANOS...para prestigiar tanta coisa GOSTOSAAAA.
->RICARDO LEONARDO - Tudo bem com voce e sua familia??? é isto aí Ricardo, o Leo ao que me pareçe é um pouco crítico com as TRACKER TD, não sei qual o problema que houve com ele mais nesta vida tudo têm solução, mais vale um amigo na praça do que dinheiro no bolso ou imaginar que seu carro é inquebravel.
O amigo Leo foi infeliz no sub item: GV/Tracker: Diesel ou Gasolina?
qdo disse: Infelizmente do meio para o final do tópico "Proprietários De Chevrolet Tracker Motor Peugeot", por descuido da moderaçãos,vira uma "conversa de lavadeiras" e se perde completamente. Não sei se ele se lembra desta frase. Acho que faltou um pouco com respeito com todos participantes. A cor da frase também pareçe insinuar algo.
E o amigo Walter respondeu-lhe: e São exatamente estas "lavadeiras" que abnegadamente , de uma forma simpática, gentil , prestativa e rica em informações,que dão total apoio aos donos de Tracker/GV com motor diesel . Abs. Válter
->WALTER - Esperamos em Março de 2010 conheçê-lo aí em Sampa.
->Licharles/Andrea, obrigado pelas preçes a Saádia está bem se recuperando tranquilamente, está em casa.