Pois é Horacio, la no Morumbi, temos camarote com cadeiras de couro,open bar,salgadinhos,telão, e muitos vip´s.....
Só mordomia....
Abs.
Versão Imprimível
É isso ai Marcao, é isso que chamo de cara de sorte.:palmas:
Não trabalha sozinho, cheio de mulher bonita e ai vai para a serra descansar!!!! de que meu Deus!!:parede: Horácio conta aqui, ele precisa descansar???? só se for os olhos!!!!:putz:
Não vou mais estudar, fazer faca, vou ficar amigo do Marcão!!!
Vou até torcer para o Sampa...quem sabe consigo chegar até o camarore.
Marcão até salgadinho posso servir por lá.....hehehe! Não tem tempo ruim comigo.
Cá para nós as gauchinhas tem talento!!!:pipoca:
Abraço
Pois é Ricardo, tenho uma vida durissima....
Por isso tenho que descansar...:pipoca:
Continue fazendo faca,estudando....É melhor..kkkkkk 8-)
Vc conhece aquela atriz Maria Maia, filha do Wolf..
Pois é......Trabalho..:dance:
Tá vendo como sofro...e depois diz que não preciso descansar.
Abs.
Mas que vida é essa? Eu aqui me matando, o Ricardo fazendo facas, pareceres, trabalho de sol a sol e o Marco, trabalhando com a diversão e o sossego. Tudo isso porque torce para o São Paulo?
Estou pensando que com essa mordomia, eu vai dizer que sou são paulino também.
Marco Maga
Vejam só ! ele dá duro pacas ...
Depois dizem que Paulista trabalha duro ...
Bem, além das gatas que vi, também ví que sua "rede de pagar penitência", merece outra, você precisa ser mais castigado ... Sendo assim me comprometo a te enviar uma, para que você possa realmente pagar seus pecados nela, e tem mais, mesmo com seu corpinho de violão, pode deitar com alguém (fique a vontade na escolha), nela, pois aguenta em média 200 kg ...
Esta semana posto tudo, pois esterei de folga, e fica fácil eu ir ao centro buscar as coisas ...
Sds.
;749863]Pois é Ricardo, tenho uma vida durissima....
Por isso tenho que descansar...:pipoca:
Continue fazendo faca,estudando....É melhor..kkkkkk 8-)
Vc conhece aquela atriz Maria Maia, filha do Wolf..
Pois é......Trabalho..:dance:
Tá vendo como sofro...e depois diz que não preciso descansar.
Abs.[/quote]
AMIGOS !!!!!!
Viram como trabalho duro !!! Não é só vc não Horacio..:putz:
Vcs tem que ter pena de mim...Pra vcs verem, agora são 1:30 da manhã, estou chegando do trabalho :mrgreen:, estava no lançamento do cd do KLB, imagina o trabalho que tive lá ? Com as fãs....:shock:
Pois é, Suv, ainda bem que vc reconhece que preciso de uma rede para descansar...Ufaaaa !!! Pode deixar que escolherei bem, vc viu que não tenho muito bom gosto né?
Só um detalhe, vc prefere morenas ou loiras :?::?:
Horacio, vira São Paulino que te levo la no Morumba pra area Vip.
Bom agora acho que vou descansar da noitada, quero dizer do trabalho...:dance:
Abs.
Ô Marco. Pelo que vi das fotos, fiquei com uma certeza: nenhuma delas foi tirada no Morumbi. Portanto revi minha posição. Não vou mais fingir que sou são paulino. Prefiro entrar nessas outras paradas, que pelo que vejo não precisa torcer para ninguém. Imagino como você deve estar cansado. Ufa, tenha uma boa noite.
Marco,
Fico feliz de vc ter conseguido deixar a viatura boa..
Agora é só curtir muitooo...
Outra coisa, como estão vcs ai em Campos com a chuva, ouvi dizer que em Campos a coisa ta feia....
Precisamos conversar sobre o meu sitio...Vamos nos falando.
Abs.
Marco,
Confirmados 06 trackers! 02 suzukeiros tiveram imprevistos..
Aguardamos o contato do Moacir. Vc nos acha loucos por causa das alterações na TK? rapaz isso é tranquilo...o chato sao os ajustes finos. Imagine o TK do Andre ou do Carneiro que tem 2+2?
Grande abraço!
P.S - estamos com dificuldade para a impressao de mais adesivos devido a maquina c defeito... vamos ver se encontramos outro local com a mesma qualidade do serviço.
Att
Amigos!!
Profecias Nostradamos...
Nostradamos ja previa esse o Hexa do São Paulo
Nostradamus previu o hexa do SPFC há mais de 500 anos. O famoso profeta da Renascença fez diversas previsões enigmáticas para o futuro e muitas delas se concretizaram. Mas uma delas é realmente impressionante e você pode encontrá-la no site das Profecias de Nostradamus (está em inglês):
''Quando a ave humilhada que veio das proximidades das águas poluídas se mostrar feliz com a volta, a grande nave de cimento tremerá mais uma vez e a trombeta soará pela sexta vez".
A interpretação é óbvia:
"Ave humilhada que veio das águas poluídas": Galinha preta com sede ao lado do Tietê
"Feliz com a volta": Saiu da 2ª Divisão
"Grande nave de cimento tremerá mais uma vez": Morumbi lotado treme a cidade inteira
"A trombeta soará pela 6ª vez": É o hexa tricolor!!!
Abs.
Segue link da pousada escolhida por Adriano:
http://www.pousadamangueseco.com.br/fotos.htm
Mais informações sobre Mangue Seco:
http://www.bahia.com.br/localidade.asp?id=5779
http://www.ferias.tur.br/fotos/808/mangue-seco-ba.html
http://guiadolitoral.uol.com.br/mangueseco-ba.html
:concordo: