Olá Tarciso
Recebi os adesivos. Ficou muito legal depois de colocado. :concordo:
Abs
Helio
Versão Imprimível
Aquí em Salvador muito engarrafamento no trânsito, está horrível, estou pensando investir em um HELICOPTERO(BRINCADEIRINHA). Qto. a Tiradentes/São João Del Rey se conhecidir estar em meu caminho, ligo a seta e vou lá.....Qto. ao ínicio da minha viagem aviso a data com provaveis roteiros, ou então o que voces acertarem me informem para eu programar meu roteiro de acordo com o que foi acertado entre voces.
Qto. a LUZ DE FREIO, tenho também no paralama, comprei o carro com elas em Janeiro/2008, viajei em Março de férias, de 03(três) mêses prá cá que começo a apresentar-se no painel, que eu me lembre não coloquei nenhum opcional e não mexi em nada:parede:.
Na segunda queima, retirei a lâmpada quimada e andei com o carro durante uma semana e continuou acendendo, vou fazer conforme voce sugeriu, vou retirar as duas lâmpadas do paralamas traseiro, farei isto este fim-de-semana e após testar novamente informo para voces o resultado.
Abraços a todos(SAÚDE e PAZ).
Horácio,
Muito obrigado pelas dicas:palmas:, estarei checando amanhã, Domingo....02/11/08. Bom fim-de-semanda a todos.
Segue aquí mais algumas fotos de viagens, desta vez pelo Nordeste, a terra de SUVPRATA(Ceará-Canoa Quebrada):palmas: férias 2005, lindo lugar.
BETUCAGARCIA
Olha aí, passeando por aqui ...
Quando voltar, não esquece de avisar, quem sabe posso ir junto, em comboio de dois ...
Sds.
;729578]Horácio,
Muito obrigado pelas dicas:palmas:, estarei checando amanhã, Domingo....02/11/08. Bom fim-de-semanda a todos.
Segue aquí mais algumas fotos de viagens, desta vez pelo Nordeste, a terra de SUVPRATA(Ceará-Canoa Quebrada):palmas: férias 2005, lindo lugar.[/quote]
[quote=SUVprata;729637]BETUCAGARCIA
Olha aí, passeando por aqui ...
Quando voltar, não esquece de avisar, quem sabe posso ir junto, em comboio de dois ...
Sds.
SUV,:concordo:
AÍ em Fortaleza, têm um restaurante que é comida a kilo, perto do Clube do Naútico, que qdo. estou aí vou com meu irmão e familia comer uns Camarões, muito barato e uma delícia. Têm também uma TAPIOCARIA, se não me engano pro lado do EUSÉBIO, também muito gosotoso, acho que é a mesma estrada para ARACATÍ. Sem contar na região das compras, no CENTRO, no MERCADO, e na avenida Monsenhor Tabosa. Se queser de vez em qdo. bater uns papinhos online para a galera e voce: betucagarcia@gmail.com, cadastra este e-mail e envia convite que agente pode conversar online. Isto se voce tiver e-mail no gmail(claro).
BETUCAGARCIA
Beleza, cadastrarei sim, o meu é wbsfortal@gmail.com ...
Isso por que não comeu um Pargo com molho de alcaparras e nem um escondinho de camarão e ou carne de sol .. na barraca Terra do Sol, na Praia do Futuro ...
Delícia ...
Sds.
Pô, vocês estão de brincadeira. O estômago aqui no sudeste fica só roncando. Só tem coisa boa.
Fui hoje a Santos e só peguei chuva. Lá em Interlagos o nosso São Pedro podia ter deixado a chuva para um pouquinho mais adiante. Mesmo assim, o Massa fez bonito. Não fosse a "cag..." da mangueira, o garoto tinha levado o título na boa.
Bom, da nossa ida até Santo Antônio do Pinhal (lá no sítio do Marco) até agora, eu não tinha abastecido.
Rodei 446,5 km e coloquei 30,51 l. Desse total, uns 370 foi de estrada e o resto cidade. Deu uma média de 14,63 km/l. Alô Licharles, o consumo continua nota dez.
Este mês passo na inspeção com a bichinha. Vou agendar na semana que vem para passar na inspeção na outra. Vamos ver o que dá.
E aí Betuca? Achou a pane?
Coloca o resultado.
Segue umas fotos que fizemos em um passeio pela Linha Verde (Arembepe);
Não consegui anexar um video passando o rio...:parede: