erro.............
Versão Imprimível
erro.............
Olá pessoal. Tá todo mundo meio devagar. Bateu a crise por aqui também?
Ninguén tá colocando mais nada no tópico?
E ae Trakeirsoe Suzukeiros!!
Estamos fazendo um passeio a Mangue Seco no proximo dia 29/11 com retorno em 30/11! Quem tiver interesse em ir conosco favor mandar e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br !!
Abraços
Boa tarde a todos,
É isso aí Horácio:palmas::-D, já está decidido se DEUS quiser estarei aí com voces em MARÇO:pipoca::dance:. Claúdio o caminha que faço para chegar a C. do Jordão passa exatamente por Santa Rita do Sapucaí, te ligarei se possível e se não for encomodo qdo. passar por B.H.:pensativo:, em MARÇO. Já estou planejando meu roteiro:lol:. Só não sei ainda :pensativo:se na ida dormirei em B.H. ou em cidade(s) proxima(s) se não dormir em B.H. na ida dormirei na volta. Conheçes alguma fazendinha pela região:?:
Betuca,
Será um prazer encontrar com você quando vier a BH, e aí tomaremos aquele chopp gelado do restaurante Pinguim.Quanto a hotéis fazenda pela região existem vários,veja pela internet o Hotel Fazenda Santa Marina,já hospedei com a família no mesmo e digo que é dez.O que precisar daqui de BH pode contar comigo.
Abraço,
Cláudio Pena
Beleza. Já estamos no aguardo do Betuca, do Cláudio. Olha aí Marco, vai juntando lenha para aquela churrasqueira 24 horas.
É isso aí.