x
Convex Datacenter
Página 21 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2089
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

erro.............

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Segundona

Olá pessoal. Tá todo mundo meio devagar. Bateu a crise por aqui também?
    Ninguén tá colocando mais nada no tópico?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Atendendo ao pedido do amigo forista Horácio, estou colocando abaixo o conteúdo do tópico aberto "PEÇAS SUBSTITUTAS , GENÉRICAS/PARALELAS, DO TRACKER/GRAND VITARA"
    Como bem disse o Horárico há peças em comum, e a nossa união enriquecerá este acervo. Espero a colaboração dos amigos Trackeiros/diesel, bem como peço a gentileza que nos concentremos neste tópico, quando o assunto for pertinente, pois as informações estão distribuídas por diversos tópicos, o que dificulta a consulta.Abs à todos. Válter

Citação:
    Postado originalmente por vbeltram
    Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças substitutas e genéricas para os Tracker/GV estão espalhadas por diversos tópicos, que tal um tópico específico para facilitar a busca e a consulta sobre estas peças? Solicito a coloboração dos amigos foristas, no sentido de incrementar e ampliar esta lista. Vou começar, se me permitem, colocando algumas informações que já é de conhecimento de todos:

.velas : NGK -BKR6E-11 (é a mesma do Honda Fit 2003 em diante). R$ 40,00/R$ 50,00.
    .filtro de cabine (do ar condicionado): filtros mil -FC 1309 . R$ 21,00.
    .pastilhas de freio. COBREQ -N-1303 ,R$ 75,00. ECOPADS-ECO1122, R$ 47,50 .
    .bieleta: Honda Civic ( haste de 10 mm) , ano 1998/2000. R$ 9,00/r$ 10,00 a unidade.
    .coifa : da Belina/Corcel II/ Pampa.
    .filtro de óleo: Ford Ka/Fiesta 1.0/1.3, motor antigo ( não é o Zetec Rocam).

Abs. Válter
    Valter, boa iniciativa,ja dei uma pequena contribuição la no topico,outra coisa hoje não é mais dia de eleição...kkk
    Estou vendo com o Horacio se vamos mais a noite la no Pacaembu, pq não aparece por lá tb.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Valter, boa iniciativa,ja dei uma pequena contribuição la no topico,outra coisa hoje não é mais dia de eleição...kkk
    Estou vendo com o Horacio se vamos mais a noite la no Pacaembu, pq não aparece por lá tb.

Abs.
    Valeu Marco, obrigado pelo convite. Hoje eu fiquei de fazer compras com a Dna Patroa. Abs.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Marco, obrigado pelo convite. Hoje eu fiquei de fazer compras com a Dna Patroa. Abs.
    Sem problemas, podemos marcar outra quinta...Boas compras .

Abs.
    Marco Maga

Mangue Seco!!

E ae Trakeirsoe Suzukeiros!!

Estamos fazendo um passeio a Mangue Seco no proximo dia 29/11 com retorno em 30/11! Quem tiver interesse em ir conosco favor mandar e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br !!

Abraços

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Majdalani-BA Ver Post
    E ae Trakeirsoe Suzukeiros!!

Estamos fazendo um passeio a Mangue Seco no proximo dia 29/11 com retorno em 30/11! Quem tiver interesse em ir conosco favor mandar e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br !!

Abraços
    hehehehehe.............recebi o e-mail, interesse eu tenho, mas pena que estou um pouco longe,....
    Vi as fotos, lugar maravilhoso, façam um bom passeio..

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Marco, deu uma preguiça danada. Vou ficar aqui em casa hoje.
    Eustáquio, eu não me lembro quem, mas alguém colocou essa questão do sensor do pedal. Acho que essa é uma tarefa para o Licharles. O nosso guru das Tracker tem um bocado de informação sobre peças. Licharles, quando tiver um tempo coloca aqui no tópico uma lista de peças que servem nas Tracker e em outros veículos. Ia ser bastante útil para o pessoal.
    Meu amigo Horacio, sem problemas, podemos marcar outra quinta sem problemas, havia chamado o Valter tb, mas ele tinha afazeres....kkk

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Thumbs up SEMPRE DE OLHO!!! Lampada de freio acesa

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Cláudio. Pelo visto sua Tracker ficou bala depois do serviço de Botucatu. Vamos ver se conseguimos nos encontrar aí pelas terras altas da Mantiqueira. O Betuca deverá estar por essas bandas em março. Eu volta e meia estou por aí. Quando estiver de passagem por Sapucaí, dá um toque que veremos a oportunidade de ralar uma carninha ou um peixinho com as patroas.
    Quanto ao caso do Marco, eu também estou curioso.

Boa tarde a todos,

É isso aí Horácio, já está decidido se DEUS quiser estarei aí com voces em MARÇO. Claúdio o caminha que faço para chegar a C. do Jordão passa exatamente por Santa Rita do Sapucaí, te ligarei se possível e se não for encomodo qdo. passar por B.H., em MARÇO. Já estou planejando meu roteiro. Só não sei ainda se na ida dormirei em B.H. ou em cidade(s) proxima(s) se não dormir em B.H. na ida dormirei na volta. Conheçes alguma fazendinha pela região

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Boa tarde a todos,

É isso aí Horácio, já está decidido se DEUS quiser estarei aí com voces em MARÇO. Claúdio o caminha que faço para chegar a C. do Jordão passa exatamente por Santa Rita do Sapucaí, te ligarei se possível e se não for encomodo qdo. passar por B.H., em MARÇO. Já estou planejando meu roteiro. Só não sei ainda se na ida dormirei em B.H. ou em cidade(s) proxima(s) se não dormir em B.H. na ida dormirei na volta. Conheçes alguma fazendinha pela região
    Fala Betuca, estamos a sua espera em março, como sabe Campos do Jordão e região é minha praia...kkk
    Se precisar de algo fale, e vamos marcar de nos encontrar.
    te passo meu tel por MP.

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Betuca,
    Será um prazer encontrar com você quando vier a BH, e aí tomaremos aquele chopp gelado do restaurante Pinguim.Quanto a hotéis fazenda pela região existem vários,veja pela internet o Hotel Fazenda Santa Marina,já hospedei com a família no mesmo e digo que é dez.O que precisar daqui de BH pode contar comigo.
    Abraço,
    Cláudio Pena

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Grandes encontros

Beleza. Já estamos no aguardo do Betuca, do Cláudio. Olha aí Marco, vai juntando lenha para aquela churrasqueira 24 horas.
    É isso aí.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem