Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
O Marcão, estamos chegando......Neste momento estamos em CAXAMBÚ, ótimo lugar, pessoal hospitaleiro, cidade bem organizada. Amanhã estaremos partindo para Monte Verde(M.G.), deveremos saíde de Monte Verde na Quinta 12/3/09 direto para GONÇALVES, e dia 13/03/09 chegaremos a Stº. Antonio do Pinhal(Marcão).
Horácio, conheçemos o PEDRÃO, olha que pessoa prestativa, já faz parte dos numeros de telefones que envio mensagem assim que chego a cada cidade, o nome PEDRÃO combina com a pessoa que ele é, tive um probleminha em S. João Del Rey, e adivinha quem resolveu??? Qdo. chegarmos em Stº. Antonio do Pinhal agente te explica melhor.
-> VIATURA, notei que em região de temperatura baixa o carro só pega pela manhã se afogar(injetar diesel pressionando o acelerador), porém tive este mesmo problema o ano passado e em Monte Verde o mecânico testou as velas aquecedoras e me informou que uma delas estava com defeito, ele nâo pode me afirmar qual pois não tinha o equipamento para testar. Antes de viajar comprei as 04(quatro) velas aqueçedoras, e pelo que estou vendo não estão funcionando de novo, ou será outra coisa??? alguém sabe???
No mais é isto aí....