x
Convex Datacenter
Página 21 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2089

Hybrid View

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    O Marcão, estamos chegando......Neste momento estamos em CAXAMBÚ, ótimo lugar, pessoal hospitaleiro, cidade bem organizada. Amanhã estaremos partindo para Monte Verde(M.G.), deveremos saíde de Monte Verde na Quinta 12/3/09 direto para GONÇALVES, e dia 13/03/09 chegaremos a Stº. Antonio do Pinhal(Marcão).

Horácio, conheçemos o PEDRÃO, olha que pessoa prestativa, já faz parte dos numeros de telefones que envio mensagem assim que chego a cada cidade, o nome PEDRÃO combina com a pessoa que ele é, tive um probleminha em S. João Del Rey, e adivinha quem resolveu??? Qdo. chegarmos em Stº. Antonio do Pinhal agente te explica melhor.

-> VIATURA, notei que em região de temperatura baixa o carro só pega pela manhã se afogar(injetar diesel pressionando o acelerador), porém tive este mesmo problema o ano passado e em Monte Verde o mecânico testou as velas aquecedoras e me informou que uma delas estava com defeito, ele nâo pode me afirmar qual pois não tinha o equipamento para testar. Antes de viajar comprei as 04(quatro) velas aqueçedoras, e pelo que estou vendo não estão funcionando de novo, ou será outra coisa??? alguém sabe???
    No mais é isto aí....
    Fala Betuca...
    Ainda bem que a viagem está indo bem!! E ai lembrou de fazer a surpresinha pra Dna patroa no dia Int da Mulher?
    Vamos que vamos, to esperando vcs lá em Sto Ant, pode chegar na sexta a hora que quiser, ja vou estar lá na quinta a tarde..
    Vc ja viu os nomes na lista de quem vai estar lá?
    Viu que o Licharles e familia vai!
    Vai ser muito bom....
    Tenha uma boa viagem e até lá.
    AH!! em tempo, não sei se consigo ter as camisetas do CT no dia 13, mas vou tentar.
    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    27/08/2003
    Agradecimentos: 0

Wink Alguém vendendo tracker?

Olá pessoal.
    Alguém aí vendendo tracker? Meu cunhado tá com o din-din e tá querendo comprar.
    Esse "bicho" pega: Comprei a minha em 2006, depois foi meu irmão em 2008 (quase fez negócio com o Ricardo). Agora o cunhado. Fora outro irmão que tá com um Vitara 2p, e outro cunhado com um Vitara 4p.
    Se alguém souber de tracker à venda é só me falar. (de preferência que tenha feito uma visita em Botucatu - rsrs) = 35-8853-2927
    Abraço a todos. - Vou ver se também confirmo Sto Antônio do Pinhal e dou notícias.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Hilton Ver Post
    Olá pessoal.
    Alguém aí vendendo tracker? Meu cunhado tá com o din-din e tá querendo comprar.
    Esse "bicho" pega: Comprei a minha em 2006, depois foi meu irmão em 2008 (quase fez negócio com o Ricardo). Agora o cunhado. Fora outro irmão que tá com um Vitara 2p, e outro cunhado com um Vitara 4p.
    Se alguém souber de tracker à venda é só me falar. (de preferência que tenha feito uma visita em Botucatu - rsrs) = 35-8853-2927
    Abraço a todos. - Vou ver se também confirmo Sto Antônio do Pinhal e dou notícias.
    Hilton,
    Vc não está tão longe.. Da pra ir na boa...
    Se for passa por piranguinho e traz uns pés de moleque...kkkkk (Brincadeira)
    Vc viu que arrumei uma pousada baratinho.. Vai ser muito bom..
    Se resolver ir mesmo passe uma MP
    Serve motor mazda tem um amigo vendendo uma 2001 no Rio, interessa o preço tá bom.

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local

fff

Amigos, hoje vamos estar no Pacaembu no encontro 4X4, o Betuca que é da Bahia que esta nos visitando vai estar lá tb...Quem quiser aparecer será um Prazer.

Estadio do Pacaembu - Estacionamento.
    Qualquer duvida de onde encontrar passe uma MP com o tel que eu ligo.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Chifre oco e maciço

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Ha... agora entendi. É verdade Marcão, mas os dois caras são especiais e e estão tranquilos quanto as facas.
    Tudo tem sua hora e o tal veado ainda está sendo caçado lá pelo Paraguai...
    Aqui vai uma curiosidade..
    Voce sabia que o chifre do veado paraguaio (animal!!!) não é oco por dentro e do veado brasileiro é??? Porque??? hehe! isso é mistério mas é verdade. Meu cunhado que tbem é cuteleiro, com quem aprendo muito,mora na divida com o Paraguai, Bela Vista e lá se fala muito nisso.
    Nosso mestre Horácio poderia pesquisar??
    Rapaz, que questão difícil. Ainda não achei nada a respeito do chifre oco e maciço. Continuo pesquisando.
    Até onde chequei sobra a constituição dos chifres de cervídeos (grupo dos veados e gazelas) e bovinos (bois, rinocerontes, etc.), só os segundos tem chifres ocos. Conhecendo os paraguaios e bem possível que ofereçam chifre de boi como sendo de veados ou cervos. Dá uma olhada no seguinte endereço: http://www.girafamania.com.br/americ...una_veado.html. Tem umas coisas interessantes e fala a esse respeito. Pô gaúcho, mas tu deves saber a diferença entre um chifre de boi e de veado. Não estou aqui falando de cornos. Ricardo, que cacetada teu time deu no São José lá no gauchão. Será que agora engrena?
    4X4 Brasil

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Rapaz, que questão difícil. Ainda não achei nada a respeito do chifre oco e maciço. Continuo pesquisando.

Horacio!!!!!!!

Para com esse negocio de chifreeee.....
    Não cai bem pra vc ......
    Chifre oco, chifre maciço.......

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Confusões

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post

Horacio!!!!!!!

Para com esse negocio de chifreeee.....
    Não cai bem pra vc ......
    Chifre oco, chifre maciço.......

Abs.
    Alô Marco.
    A preocupação é do Ricardo. Tô preocupado com a origem do cabo da minha faca. Como eu sei que o cuteleiro é bom, não quero que o amigo comprometa o trabalho trocando gato por lebre, ou melhor, veado por boi.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    OLÁ CARLOS.EU COMPREI AS CALHAS DO TRACKER NA WWW.ALTERNATIVA4X4.COM.BR
    E ai Valter, vai no Pacaembu hoje, vai nos dar o prazer da sua presença.

Amigos, hoje vamos estar no Pacaembu no encontro 4X4, o Betuca que é da Bahia que esta nos visitando vai estar lá tb...Quem quiser aparecer será um Prazer.

Abs.
    Marco Maga

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    E ai Valter, vai no Pacaembu hoje, vai nos dar o prazer da sua presença.

A
    b
    s.
    vALEU Marcão. 5a. à noite é o dia da acupuntura ( aquele problema do RG vencido, lembra?) . Ainda bem que falta apenas 10 seções. Como está Sto Antonio? O Oliveira encaminhou os abraços? Válter

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    vALEU Marcão. 5a. à noite é o dia da acupuntura ( aquele problema do RG vencido, lembra?) . Ainda bem que falta apenas 10 seções. Como está Sto Antonio? O Oliveira encaminhou os abraços? Válter
    Valter,
    Quem fala que esta com o RG vencido é vc, quando te encontrei não nada vencido..kkkk
    Espero que de tudo certo...
    Qualquer coisa estaremos lá no Paca..
    Realmente vc fez falta lá no sitio...e o seu passeio como foi, correu tudo bem?
    Estimo suas melhoras.

abs.
    Marco Maga

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Pacaembu

Valter,
    Quem fala que esta com o RG vencido é vc, quando te encontrei não nada vencido..kkkk
    Espero que de tudo certo...
    Qualquer coisa estaremos lá no Paca..
    Realmente vc fez falta lá no sitio...e o seu passeio como foi, correu tudo bem?
    Estimo suas melhoras.

abs.
    Acabei de chegar em casa. Não deu para o Pacaembu hoje. Uma pena.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Newton realmente você tem razão, a parte interna de plástico quebrou, talvez por forçarem por fora. O que perdi foi só a parte cromada.
    Caros amigos, após resolver nesta quinta-feira a mangueirinha do turbo e apagar os erros, carro na pista para teste.
    Não é que neste sábado, a maldita acendeu novamente. Minha situação está cansativa. Não sei mais o que fazer e a quem procurar. O Licharles é 1000 , o Alair da GM é 10, mas resolvem o problema e ele persiste em voltar.Que situação!!!
    Mas, vamos tentando resolver.
    Abraço a todos.
    Boa Morte.
    Fala Marco sumido...
    Nem vou perguntar se esta tudo bem!!! kkkk
    Leva o carro numa igreja...e benze...acho que só falta isso agora. Já que o santo Licharles ainda não de jeito o negocio é pedir pra outro santo....
    Precisamos marcar pra vc ir lá no meu sitio...
    Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem