Postado originalmente por
ricardo.leonardo@ibest.co

É isso ai Horácio, lá é outro mundo mesmo. Tive algumas oportunidades para morar por lá, mas não é meu chão e logo estaria com gastrite e outros. Escolhi viver com e para a família. Ganho menos, mas ganho muito mais....
O legal é estar com a mente preparada para tudo isso que voce vivenciou lá. Ou você é do meio ou você está fora e é mais um.Os caras nem te escutam e é um comendo o outro.
E isso é em tudo nesse Brasil, quase nada é sério e é por isso que tento aproveitar todo momento com amigos e familia.
É isso que levamos daqui e pode saber que todo seu conhecimento adquirido por todos esses anos de estudo, certamente será aplicado em outra dimensão um dia. Não esquenta e pode deletar. Conta aqui, qual é a melhor sensação depois de estar em Brasilia em um mundo que nao queremos e chegar em casa e abraçar a familia, almoçar com a patroa e o filho. Tudo isso é muito melhor.
Um dia desenvolvi um sistema e já vinha aplicando a tempos e todos gostavam e fui apresentar para aqueles que queriam conhecer, cheguei a estufar o peito hehe. Simplesmente os caras pegaram a tecnologia e solicitaram a uma empresa particular " o sistema por muiiiiiito dinheiro. Fiquei p da vida e se eu encomodasse sofreria as represálias. Quem sabe depois de aposentar um dia eu nao procure meus direitos??? vamos pensando.
Nunca mais desenvolvi nada para a empresa e assim muitos causos para contar de outros colegas. Pulamos essa parte
Garanto que lá ninguem nem conhece as "Traquer e seus problemas".
Cada vez que vou lá, não vejo a hora de retornar, tudo é muito frio, claro que existem pessoas comó nós que é que fazem aquela cidade funcionar.
17horas ninguem conseguem mais transitar de carro e se chover então.....
Parabéns pelo seu trabalho
Um grande abraço e boa semana a todos.
Ricardo Hofstadler Leonardo