x
Convex Datacenter
Página 12 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2089

Hybrid View

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Encontro Confraternização !!!

Citação Postado originalmente por Hilton César Barbosa Ver Post
    Olá a todos.
    Mais um traqueiro na área: meu irmão comprou uma 03/03 cinza nesta última sexta-feira.
    Já passei a ele um link para tomar conhecimento das informações que correm aqui.
    Ele mora em Varginha/MG (a terrra do ET) e costuma topar passeios off-road.
    Quando acontecer o próximo "encontro" na Mantiqueira, nos chame sim.
    Abç

Olá Cezar,
    Estamos pensando em fazer um encontro, leia o convite.

CONVITE

Olá amigos, Trackeiros e Suzukeiros...

Como disse o Horacio, podiamos marcar um encontro no fim de semana do dia 13 ou 20 para fazermos um churrasco de fim de ano e um bom passeio com as viaturas e familias, podemos fazer o currasco no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, 11 km antes de campos do Jordão e a 160 km de São Paulo.
    Quem quiser ir no dia 12 ou 19 dependendo do dia que marcar,posso ver o custo de uma pousada que acredito que não saia mais que R$ 120,00 a diaria.
    Fazemos uma vaquinha para compra de carnes e bebidas...e passamos com os amigos do ano todo daqui do forum e com a familia um fim de semana gostoso.

Aguardo o retorno de todos....

No e-mail: marco-maga@uol.com.br

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de RicardoF
    Entrada
    16/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Ótima idéia.
    Apoiado!
    Já envieie e-mail
    abs,

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por RicardoF Ver Post
    Ótima idéia.
    Apoiado!
    Já envieie e-mail
    abs,
    Ricardo, o que é otima ideia
    O encontro

Se for e quiser ir mande um e-mail.

marco-maga@uol.com.br

Abs.
    Marco Maga

Clube do Tracker / SP

Excelente iniciativa Marco! Com o tempo o pessoal vai aderindo a ideia! conseguimos fazer agora nosso passeio com o Clube do Tracker em sua maior formação! Seis participantes com uma adesão no local!! Sete Tracker em trilhas!! foi muito bom!! Em breve o video e as fotos!!
    Abraços!
    VM

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Majdalani-BA Ver Post
    Excelente iniciativa Marco! Com o tempo o pessoal vai aderindo a ideia! conseguimos fazer agora nosso passeio com o Clube do Tracker em sua maior formação! Seis participantes com uma adesão no local!! Sete Tracker em trilhas!! foi muito bom!! Em breve o video e as fotos!!
    Abraços!
    VM
    Pois é, vamos ver quantos aderem a esse passeio...
    Estou louco pra ver fotos e filme do passeio de vcs.

Abs.
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Majdalani-BA Ver Post
    Abraços!
    VM

E aê vinicius!
    Já botou a foto do salto no perfil do forum!!! rsssssss

abç,

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Video Mangue Seco!!

Segue:
    http://clubedotracker.blogspot.com/

Ainda terá ajustes no vídeo e no site...
    Estamos vendo se disponibilizamos no site o vídeo pelo youtube!

Marco,
    E o pessoal de SP para o encontro?????????

Att.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RicardoF
    Entrada
    16/01/2008
    Marco,
    O passeio vai ter de ficar para outra ocasião...quando eu estiver por estes lados.
    Tava me referindo ao adesivo clube do tracker.
    De todo modo, um abraço,

Campeão

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Pedrinha, ainda não fui na oficina para verificar o problema da luz-de-freio, qdo. for e souber o resultado posto aquí no forum.

Este fim-de-semana fui a Aracajú-SE, estavamos precisando de um descanso a vida aquí em Salvador está um corre-corre danado e de vez em qdo. puxo a patroa e dou uma fugida para nos lembrarmos que a vida não é só trabalho.

Marco Maga, dei sorte com o seu S. Paulo, agora vamos ver o próximo jogo, voces vão jogar em Goiás contra os donos da casa e o Grêmio de Ricardo Leonardo jogará em casa(Olimpico) contra o Atlético Mineiro, vamos ver como é que vai ser a última rodada.

Espero que o convite enviado por voce Marco Maga para o encontro agora em Dezembro na Mantiqueira desperte a galera que mora perto e participa deste forum, mesmo não entrando em contato mas, sempre lendo, atualizando sugerindo e em algumas situações ajudando, acho que este encontro é um grande momento de tornar este convívio mais conhecido, mais pessoal.
    A vida é feita de momentos e só nós podemos fazer deste momento, bom ou ruim.
    PARABÉNS

Abraços a todos
    Pois é Betuca!!!!

Agora vejo o campeonato com outros olhos, pois o Marcão ficou comendo salgadinhos, sentado em poltrona de couro, rodeado de mulheres bonitas e esqueceu de olhar lá em baixo e torcer. Achou que estava tudo pronto.
    Até a faixa ele já tinha levado e aquela bandeira que ele pôs aqui já tirou.
    Pena que o goleador do fluminense estava "vend..." e a historia teria sido outra dentro do Morumbi. É Marcão seu S Paulo não é tudo isso que estava se vendo. O Grêmio morreu solito, fazendo muita besteira e não jogando com a estratégia.
    O Grêmio, é malhado por todos os lados pois para a impresna carioca e paulista´só exestem eles.
    Sou realista e tinha a convicção de que o Grêmio nao merecia mais o titulo, mas agora meu amigo está tudo aberto, pois o S Paulo foi muito pequenininho perante a sua torcida. Talvez tenha deixado escapar.

Infelizmente somos sofredores e futebol existe somente nas nossas cabeças. O Goias foi punido, e a final foi para Brasilia já que os dirigentes do Goiás tentam recuperar os prejuizos.
    E que time tem o Goiás...só não ganha se não quizer ou se .......
    Como o S Paulo tem a máquina na mão .$... seja o que Deus quizer hehehe!

OBS: A Globo afastou o Galvão porque nao tinha como ficar escutando e a Band tem aquele tal de Neto; bairrista, ignorante, burro, analfabeto.
    Vou torcer para o "Grêmio" Marcão e para o "Goiás" hehe!
    Abç e Boa Sorte!!$$$

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

ddd

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    KKKKK...pois é ,ja deve estar com uma boa grana la no Licharles...deve até dar para comprar o peru de natal.....kkkkk
    E ai quinta Pacaembú

Abs.
    Olá Marco.
    Vamos ver se não chove na quinta. Se der certo, dou uma chegada no Pacaembu.

Cutelaria

Marcão Bom Dia!

Vou colocar aqui as ultimas facas que ficaram prontas.
    Infelizmente nao consegui colocar antes pois como é final de ano os amigos vao levando para presentes.
    São todas artesanais, com a lâmina de carbono, ou seja, lãminas temperadas com várias camadas de aço batido.
    Pegam fio rapidamente, e o cuidado é lavar e secar sempre.
    Os cabos são feitos de canela de avestruz, Chifre do Paraguai, madeira especial.
    Das facas maiores só tenho ainda a 1ª e a 3ª de cima para baixo. O cabo é de canela de avestruz, muito bonita.
    Das menores ainda tenho de ver o que tenho.
    Para quem tiver interessado é só passar mensagem direta para mim por aqui ou
    ricardo.leonardo@caixa.gov.br que passo maiores informações
    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-site.jpg   Clube do Tracker !!-site-2.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Pessoal, alguem sabe onde consigo a maçaneta da porta traxeira da Tracker??
    Vi no Mercado livre mas nao obtive resposta.
    Suzucar nao tinha.
    Preciso com urgência de entrega pois estarei indo para os "pampas" passar o Natal e Ano Novo.
    Vou dar uma organizada no "Grêmio" para o ano que vem hehe.
    Afinal ganhamos as duas partidas do Campeão Brasileiro e isso ficou engasgado.
    Marcão, agora está comprovado porque o centroavante do Fluminense nao conseguiu fazer dois gols no S Paulo..... como foi falado ele estava vendido e tanto que já foi contratado pelo S Paulo, hehehe!

Horácio, confirma teu endereço pois no sorteio da faca voce foi premiado pelo meu filho. JUntei doze nomes aqui do site como havia prometido e mais o do Marco que foi chegando depois. meu filho abriu o papel.
    Foi engraçado pois quando ele abriu e leu falou que era o tio Horacio , um gerente que trabalha comigo e que ele queria entregar... até explicar..
    Não sei se consigo mandar com a bainha pois talvez nao de tempo de fazer.
    Abraço a todos.
    Ricardo,
    Tudo bem, vi la suzucar com o edvaldo, ele tem uma maçaneta dessa emcima da mesa dele, que se o cara que comprou não depositar até segunda ele me vende, te interessa?
    Outra coisa, vá sim lá para os Pampas, revire o gremio que esta precisando.
    Ja estou cansado deste ano,todo ano é sempre a mesma coisa.

Que Chato!!!!
    Carnaval
    Pascoa
    Festa Junina
    Natal
    Ano novo ( Reivellon)
    E

São Paulo Campeão!!!!!!!!

Abs
    4X4 Brasil
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem