x
Convex Datacenter
Página 14 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 2089

Hybrid View

Desejo a todos um otimo 2009 e agradeço a todos aqueles que acreditaram no meu trabalho, felis 2009 a todos
    Licharles

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Desejo a todos um otimo 2009 e agradeço a todos aqueles que acreditaram no meu trabalho, felis 2009 a todos
    Licharles

Caro Licharles,

Parabéns pela sua competência e votos de um feliz ano-novo para você e família,bem como a todos deste Fórum.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Olá. Retornei de Rio Claro da formatura da Renata. Depois conto tudo com detalhes.

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Caros colegas,
    Hoje estava levando esposa e filho para Santa Rita do Sapucaí/MG,quando por volta das 15 hs peguei aguaplanagem perto de São Gonçalo do Sapucaí/MG(Rodovia Fernão Dias) e a Tracker rodopiou na pista e caiu no canteiro central capotando várias vezes.Graças a Deus ninguém machucou.Acho que deu perda total.Depois conto a vocês.Para quem passa pela Fernão Dias é bom tomar cuidado pois foram vários carros que se acidentaram com aguaplanagem(segundo o policial federal me informou).
    Abraço a todos,
    Cláudio Pena

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cláudio Pena Ver Post
    Caros colegas,
    Hoje estava levando esposa e filho para Santa Rita do Sapucaí/MG,quando por volta das 15 hs peguei aguaplanagem perto de São Gonçalo do Sapucaí/MG(Rodovia Fernão Dias) e a Tracker rodopiou na pista e caiu no canteiro central capotando várias vezes.Graças a Deus ninguém machucou.Acho que deu perda total.Depois conto a vocês.Para quem passa pela Fernão Dias é bom tomar cuidado pois foram vários carros que se acidentaram com aguaplanagem(segundo o policial federal me informou).
    Abraço a todos,
    Cláudio Pena
    Claudio, espero que vc e familia estejam bem!!!
    O carro o seguro paga....
    Por isso sempre quando pego chuva mais forte ando no 4x4 para ter mais estabilidade...

Fique bem!! Precisando de algo de SP é só falar.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Aquaplanagem

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Claudio, espero que vc e familia estejam bem!!!
    O carro o seguro paga....
    Por isso sempre quando pego chuva mais forte ando no 4x4 para ter mais estabilidade...

Fique bem!! Precisando de algo de SP é só falar.

Abs.
    Alô Cláudio, alô Marco.
    Essa baixadinha da Fernão Dias também já me deu susto. Não precisa chover muito para a pista ficar coberta de água. Não cheguei a tanto, mas quase fui pastar um pouco na lateral. A minha sorte é que estava atrás de um ônibus que ia abrindo a esteira na estrada. Foi só sair da lista de rodagem do ônibus, e pimba, grama.
    Ainda bem que não aconteceu nada com a família. Segue em frente e compra outra Tracker.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alô Cláudio, alô Marco.
    Essa baixadinha da Fernão Dias também já me deu susto. Não precisa chover muito para a pista ficar coberta de água. Não cheguei a tanto, mas quase fui pastar um pouco na lateral. A minha sorte é que estava atrás de um ônibus que ia abrindo a esteira na estrada. Foi só sair da lista de rodagem do ônibus, e pimba, grama.
    Ainda bem que não aconteceu nada com a família. Segue em frente e compra outra Tracker.

Grande Horacio!!

E ai blz? Como foi a formatura da sua filha?
    E ai carnaval, ja tem compromisso?
    Podiamos ver se conseguimos marcar algo....Ou quem sabe outra data..

Olha a MP que o Paulo Bittencourt me deixou.....

Carnaval
    Confirmado, estarei em Paraisópolis no carnaval.
    Veja se você vai para o seu sítio nesta data para a gente se conhecer. Vou eu, minha esposa, minha cunhada e o esposo dela.
    Abraços,
    Paulo Bittencourt

Abs
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alô Cláudio, alô Marco.
    ...É, eu tb já aquaplanei. Só que foi na BR 040 (RJ X Juiz de Fora). Foi o bastante para eu substituir os pneus originais do GV2. Penso que um pneu 50% ON/OFF ROAD é um bom equipamento nestas horas. Andar em 4X4 também ajuda muito a segurar o carro. Espero que vcs se recuperem logo do susto e ainda bem que ninguém se machucou.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Susto

Caro amigo Pena, deve ter sido um grande susto, não é ? Mas o que importa é que tudo está bem. Após receber do seguro e se decidir por outro carro, não esqueça de se comunicar com a gente. Você sabe meus email. Grande abraço.
    Arquiteto Boa Morte.

vendendo minha tracker

Estou vendendo minha tracker 2001/02 com 63.000 kms. único dono. sem detalhes. pneus novos. ultima revisao ha 2 meses. Ha 7 meses troquei embreagem, sensor abs ,chicotes e filtros todos originais na concessionaria GM. se alguem aqui tiver interesse passa um email.
    preço 35.000 ultima vez que luz amarela acendeu foi quando fiz revisao ha sete mese. Ha dois meses ela piscou,leviu para revisao falaram que era alguma coisa froucha só, como nao podiam cobrar serviço outra vez , me deram uma facada a título de mao de obra e esta bem ate hoje.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Venda Tracker

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Lunz Ver Post
    Estou vendendo minha tracker 2001/02 com 63.000 kms. único dono. sem detalhes. pneus novos. ultima revisao ha 2 meses. Ha 7 meses troquei embreagem, sensor abs ,chicotes e filtros todos originais na concessionaria GM. se alguem aqui tiver interesse passa um email.
    preço 35.000 ultima vez que luz amarela acendeu foi quando fiz revisao ha sete mese. Ha dois meses ela piscou,leviu para revisao falaram que era alguma coisa froucha só, como nao podiam cobrar serviço outra vez , me deram uma facada a título de mao de obra e esta bem ate hoje.
    Rapaz, o preço tá bom demais. Vai vender rapidinho.

Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Agradecimento: 1
    A mensagem anterior é para Luiz Fernado Lunz,acabei ñ colocando destinatário.
    Caso vc queira manter contato por e-mail o meu é: mauricelio@ymail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem