Postado originalmente por
Horacio Teles
Olá pessoal.
Levei a Tracker hoje para a inspeção veicular.
O negócio lá exige paciência.
Em primeiro lugar: o endereço na Zona Leste colocado no portal, está errado. O mapa está errado, apontando a Rua Hely Lopes Meireles. Cuidado, não é no lugar do mapa. Tem que passar essa rua.
Segundo: tem que chegar somente 20 minutos antes do horário agendado. Se chegar um pouco antes tem que ficar rodando pela Penha. Isso, apesar da existência de um amplo estacionamento que estava completamente vazio no local. Enfim, para quem pretende contribuir contra a emissão de fumaça preta, ficar rodando em volta é um contrasenso.
Terceiro: atendimento agendado para as 11:40, fui atendido somente após as 12:00 horas.
Quarto: por fim a Tracker não passou na inspeção por emissão de fumaça acima dos limites. Sem problema. O problema é que o sujeito (um consultor) mandou fazer uma regulagem na bomba injetora e retornar em até 30 dias. Me mandou para uma concessionária. Uma informação completamente absurda porque as Tracker sendo eletrônicas, simplesmente não tem bomba. É o fim.
Já falei com o Licharles e vou passar lá por Botucatu para uma afinada na regulagem do módulo e talvez uma limpeza nos bicos injetores. O Licharles disse que é coisa rápida e não tem nada mais grave. Ainda não sei quando poderei ir, mas quando for, vou aproveitar para fazer um passeio lá pelas bandas de Botucatu, e quem sabe pela Represa de Jurumirim, pelos lados de Avaré. Levo a patroa junto.
Amanhã estou seguindo para Brasília para apresentação e defesa de um trabalho que minha equipe realizou em Bananal (nós erradicamos a esquistossomose lá por aquelas bandas e por isso estamos concorrendo a uma premiação de R$ 30.000 que serão investidos no laboratório). Conto com a torcida de vocês.
Por enquanto é isso.