Olha mais fotos da situação que estava o sitio quando eu escorreguei com a GV.
Abs.
Versão Imprimível
Alô Licharles e Andréa
Lá vão mais umas fotos da pequeninha bonita que vocês ganharam recentemente. Achei aqui perdidas pelo meu computador quando estava fazendo uma revisão das coisas que tenho arquivadas. Parabéns.
Mandou Bem... e saiba vc que de loucura não tem nada é pura adrenalina e muit concentração! Vc deveria esperimentar, faça um "tandem" com algum piloto experiente pois é uma experiência inesquecível... vale a pena. Pratiquei voo livre durante quase 16 anos e o único incidente que sofri foi um pouso um pouco desajeitado... nada grave, hehe...
abs
serge
Mais algumas.
A do sorteio e do Licharles nao estão aqui.
Estão quase prontas.:stop:
Aproveitando, Horácio de uma olhada nesta pedra que está embaixo da faca.
Essa veio lá do Sul da cidade chamada Mata onde tudo que era madeira virou pedra.
Não sei quantos anos tem, mas era madeira.
Talvez voce possa explicar melhor.
Ricardo, beleza de guris, beleza de facas. Onde fica essa cidade? É madeira petrificada, provavelmente do Cenozóico, época do último movimento das águas e das terras. Nesse período geológico ocorreram movimentações com afundamentos e levantamentos de terra importantes, que resultaram na atual configuração terrestre dos oceanos, mares e terras. Maravilha. Deve ter um montão de gente estudando isso lá no RS porque junto com as árvores primitivas petrificadas, também são encontrados muitos registros de outros organismos. Acho que já vi alguma coisa parecida lá no Museu de Biociências da PUC, em PoA, na época que meu amigo Jeter Bertoletti trabalhava por aquelas bandas.
Quanto às facas, realmente são muito bonitas, parabéns. Você é um artista. O que é que você está fazendo na procuradoria rapaz!!! Dá uma olhada no portal www.cutelariavirtual.com/loja/.
Vê lá que o Zackarov fez fortuna com essa arte. Parabéns mesmo.
Valeu Marco :concordo:
E o adesivo ficou legal no GV?
Majdalani está dando uma melhorada no site e na proxima semana devemos colocá-lo ativo. Vou falar com ele para incluir as fotos do Clube do Tracker de SP.:palmas:
Att.
Segue uma ´prévia ref. ao passeio dia 25/10!
Em breve no site videos e outras fotos!
Att.