vamos cobrar royalty!!!! hehehehehe
Versão Imprimível
Marco,
Ele é quem não queria levantar o carro... depois pensou em somente 1" e agora já comprou e colocou os pneus!! O kit tá chegando amanha e já vai levantar o carango...eheheh
Sobre os pneus: Continental General Grabber AT2 235/70!!:concordo:
Eu e Piolho estamos atrasados.:mrgreen:
Boa iniciativa da galera das TR4. Qual o link?
Tarciso, o Vinicus ja comprou os pneus: Continental General Grabber AT2 235/70 :?:
Agora quem ta procurando é vc e o Piolho, é isso :?:
Bem quanto a galera TR4 e IO eles não tem site ainda, só fizeram um tópico lá no forum Mit que estão chamando de Clube do IO e Tr4.
Abs.
Encontramos alguns jogos aqui desse pneu e está faltando chegar uma nova remessa para Piolho (já comprei tambem).
Vi o tópico... agora é aguardar e se organizarem.:concordo:
Tava querendo o BF MUD 225/75 R16 ... aqui não tem.. e quem tem está com preços abusivos.:parede:
É facil encontrar aí? Se encontrasse passava os Grabber para Piolho pois ainda não está no TK.
Att.
boa noite TMOrais. Tudo bem? Eu procurei esta medida (225/75/16) do Mud aqui em S.P. e não encontrei. Encontrei apenas os A/T. Para não ter quellevantar + 2" na carroceria, eu estava vendo a possibilidade de colocar os 245/70/16 A/T da BF. ALGUÉM JÁ COLOCOU OS 245/70/16 NO TRACKER OU NO GV COM 2" de calço na suspensão? O Carneiro já opinou que caberiam, mas eu gostaria de encontrar alguém que já os use. Abs. Válter.
p.s. se precisar de alguma coisa aqui em S.P. é só pedir. Abs
Os Grabber AT2: O preço aqui, com base na compra de Majdalani, R$490,00 a unidade.
Acho que os MUD deve ficar entre 500,00 a 570,00. Se souber de alguma loja agradeço pois estou precisando resolver isso e agilizar as coisas.:concordo:
VBeltram,
Vi que existe (para pedido e importação) os BF MUD 235/70 mas até se conseguir preço, prazo etc.. é outra história.
Aconselho vc a pensar no MUD 225/75, pois mantemos o kit de 2" sem problemas... o 245/70 não sei se tem MUD só o 245/75 (e tem que aumentar a carroceria). Outra coisa: Tem o BF All Terrain T/A 235/70 R16!!! Be Trindade aqui do forum colocou no carro dele.(segue uma foto que ele me envio). O custo de cada no RJ : R$500,00.
Se conseguir localizar alguma loja que tenha o MUD 225/75 podemos negociar dois jogos e barganhar descontos.:grin:
Veja na foto!
Boa noite Marco. O meu Tk, assim que eu comprei há 2 anos atrás,eu já coloquei o kit de susp. de 2" da RC 4 x 4 e os pneus 235/70/16. Acho que o carro aumentou +- 8cm. Pode não parecer, mas dá uma p...@ diferença. Como um dos meus pneus estourou numa trilha, eu estou com vontade de trocá-los por outros mais agressivos e se possível maiores. Eu também estou pensando em colocar + 2" na carroceria, mas aí é muito complicado. Abs.
Boa noite TMorais. Realmente estes Muds só com encomenda e mesmo assim parece que é uma novela. Eu estou pensando em colocar mesmo os BF A/T. Estes tem na medida 245/70/16. Eu tenho medo que com os 225/75/16 o carro vai ficar muito "canela fina" ( plagiando o Carneiro). O Nagata aqui do forum postou no tópico Grand Vitara que tinha comprado os 225/75/16 Mud da BF. Vamos ver se ela dá alguma inforomação. Abs. Válter