Helio,
Falha nossa...eheheh
Segue link da pousada;
www.villagemangueseco.com.br
Att.
Morais
Versão Imprimível
Helio,
Falha nossa...eheheh
Segue link da pousada;
www.villagemangueseco.com.br
Att.
Morais
HORACIO,NEWTON,GIGLIO,SKREIS,VALTER,TAMANDUÁ,ALEXA NDRE X, E QUEM MAIS QUISER.
O QUE ACHAM DE IRMOS HOJE A NOITE NO PACAEMBÚ :?:
PODERIAMOS COMBINAR...UM ENCONTRO HOJE A NOITE LÁ. :concordo:
NO AGUARDO.
Abs
:arrow:Marco,
Que beleza das mujeres hein?
:dance:
Pessoal sei que esse fórum é sobre automóveis mais precisamente Tracker/GV, porém mais importante que nossos carros, são as vidas humanas que se encontram aqui no Estado onde moro, graças a Deus minha região não foi castigada pelas cheias,mas, inúmeros irmãos de coração estão precisando de ajuda, espero que posso contar com essa corrente de solidariedade, agradeço a todos os Estados do Brasil que estão nos ajudando, segue o endereço eletrônico para as doações: http://www.defesacivil.gov.br/santacatarina/doacoes.asp
Entre em contato com a defesa civil de cada Estado, ou em possíveis postos de coleta de sua região!!
Estou fazendo a minha parte, doei roupas, alimentos, sei que é pouco ,mas, é o minimo para amenizar a dor da perda do próximo...
Os materiais que estão mais precisando é comida "pronta" ou seja, bolacha, leite em pó ou liquido, alimentos que não precisam ser preparados, principalmente alimentos para bebes já que existem vários nos alojamentos espalhados pelas cidades atingidas!!
Além de roupas limpas, materiais de limpeza, já passei por várias enchentes e sei o sofrimento que cada vítima passa!!!
Obrigado pela compreensão de todos!! Doe um minuto da sua atenção a quem precisa, e Deus abençoe a todos!!!!!
Entre nessa corrente!! Muito obrigado de coração!!
Abraços,
Gustavo - Florianopolis.
Estou a disposição!!
gug417@hotmail.com
Oi. O pessoal do Jipe Clube de Itajaí também esta promovendo uma acao, eles sao responsaveis pelo base 3, se nao me engano estao numa estrada onde caiu uma barreira (BR 101). De repente era interessante que voce interagisse com eles!! Manda um email pro Jarrao - jarraoitajai@yahoo.com.br
Meu irmão, acho que o pessoal está mobilizado por todo territorio.
Hoje sai aqui da Superintendência/CAIXA um caminhão carregado direto para aeroporto. Vamos aproveitar a ida dos malotes e encaminhar rapidamente, pois o que demora nao é arrecadar mas sim encaminhar.
Vamos fazendo nosso parte.:dance:
Abraço
Pessoal obrigado pela colaboração de todos, tudo será bem vindo!!!!
Que Deus nos abençoe!!!
Reforço a gratidão e atenção que todos estão dando no intuito de reconstruir o Estado e confortar a dor de nossos irmãos!!!
Como já dizia o ditado: "Sozinhos não somos nada mas, em conjunto podemos fazer a diferença".
Abraços,
Gustavo!!!
Pessoal, foi feito um convite ontem e poucos responderam, fui ao Pacaembu e o Horacio tb, a noite estava muito boa, teve churrasquinho e pastel...Cerveja e Coca-cola...kkk
Ficamos lá até a meia noite..conversando com outros grupos de 4x4, foi muito bom.
Espero que em outra oportunidade podemos juntar mais Tracker e Gv lá em um encontro no Pacaembu.
Não precisam esperar eu convidar e ou marcar, podem se manistar e vamos marcando e vamos que vamos.
Abs.
Tarciso e Vinicius,
Olhem este site do Club das Pathfinder, da pra tirar umas ideias para o nosso!!
http://www.pathfinderclub.com.br/
Ai vamos melhorando o que ja tem...
Espero que façam um bom passeio....e que se divirtam, estou ancioso pra ver filme e fotos desse passeio.:concordo:
Abs.