Legal.... Se um dia estiver por ai, aceito um convite para passear.... Mas, vaidemorar sou de SP...
Versão Imprimível
Legal.... Se um dia estiver por ai, aceito um convite para passear.... Mas, vaidemorar sou de SP...
Um associado do Clube do Tracker SP está de férias e viajando pelo Nordeste. Essa semana chegou na Bahia e o CT BA marcou um encontro, saíndo hj 17/01 de Salvador para o Sítio do Conde - Linha Verde, para encontrar com o Colega Nô de Santos-SP e prestar as boas vindas.
Foi algo decidido na reunião do dia 12/01 e pensáva-mos que muitos não poderiam ir.
Pois bem, segue lista de participantes:8-)
1- Morais
2- Vinicius
3- Ruy
4- Lênio
5- Fernandes
7- Fabricio
8- Onaldo
9- Nô
Muito bacana o passeio!! Agradecemos a Fabricio pela escolha da região e atenção dada aos participantes.:concordo:
Segue umas fotos do passeio:
Agora é aguardar Vinicius ajustar tudo e disponibilizar no site!
O novo GV encontramos em um posto de gasolina!eheh
Show de bola o passeio, espero q nos próximos eu possa mesmo ir, estou em débito com o CT,mas surgiu um serviço de última hora e não pude largar.
[]'s
Olá. Retornei de Rio Claro da formatura da Renata. Depois conto tudo com detalhes.
Fala pessoal do CT, tudo bem!!!!
Acho que sim, pelos passeios que vcs estão fazendo.....
Voltei depois de 20 dias fora, lá no meu sitio....
Primeiro parabens pelos passeios e por todas as iniciativas que vcs estão tomando..
Segundo queria saber se o pessoal de SP ja tem alguma coisa para fazer no carnaval, senão podiamos combinar algum passeio...
Estou por aqui....
Abs
Segue umas fotos que Felipe nos enviou do ref. passeio!!
Participantes:
1- Felipe Araujo
2- Tohy
Show de bola!! Parabens!:concordo:
Outras fotos disponíveis:
http://br.groups.yahoo.com/group/clubetracker/
8-)
Caros colegas,
Hoje estava levando esposa e filho para Santa Rita do Sapucaí/MG,quando por volta das 15 hs peguei aguaplanagem perto de São Gonçalo do Sapucaí/MG(Rodovia Fernão Dias) e a Tracker rodopiou na pista e caiu no canteiro central capotando várias vezes.Graças a Deus ninguém machucou.Acho que deu perda total.Depois conto a vocês.Para quem passa pela Fernão Dias é bom tomar cuidado pois foram vários carros que se acidentaram com aguaplanagem(segundo o policial federal me informou).
Abraço a todos,
Cláudio Pena
Fala pato, tb sou de SP, sou do clube da tracker, e estou sempre marcando uns passeios lá pela serra da Mantiqueira, prox a campos do Jordão na cidade de Sto ant do pinhal...
Espero contar com vc em algum passeio.:concordo:
Fique a vontade para mandar uma MP.
Abs.
Alô Cláudio, alô Marco.
Essa baixadinha da Fernão Dias também já me deu susto. Não precisa chover muito para a pista ficar coberta de água. Não cheguei a tanto, mas quase fui pastar um pouco na lateral. A minha sorte é que estava atrás de um ônibus que ia abrindo a esteira na estrada. Foi só sair da lista de rodagem do ônibus, e pimba, grama.
Ainda bem que não aconteceu nada com a família. Segue em frente e compra outra Tracker.
Grande Horacio!!
E ai blz? Como foi a formatura da sua filha?
E ai carnaval, ja tem compromisso?
Podiamos ver se conseguimos marcar algo....Ou quem sabe outra data..
Olha a MP que o Paulo Bittencourt me deixou.....
Carnaval
Confirmado, estarei em Paraisópolis no carnaval.
Veja se você vai para o seu sítio nesta data para a gente se conhecer. Vou eu, minha esposa, minha cunhada e o esposo dela.
Abraços,
Paulo Bittencourt
Abs