x
Convex Datacenter
Página 32 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2089
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Juca, seja bem vindo!

Aproveitando que você é do Rio, estamos planejando um passeio para Arraial do Cabo, partindo de Niterói, passando por Maricá, Saquarema, ... Uma ótima oportunidade de testar seu Tracker!

A princípio será no dia 17 (próximo sábado) mas talvez seja transferido para o dia 24 por causa do feriado do dia 20, no Rio.

Se estiver interessado, me manda um e-mail (felipearaujo.arquitetura@gmail.com)

Valeu!

Felipe.......
    Se mudar para dia 24.01....... Pq nao dia 25.01?
    Pois a galera do TR/IO vao fazer o msm trajeto!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala pessoal.....
    Feliz Ano Novo para todossss.....
    Tava sumido pq passei 10 dias la no meu sitio prox a Campos do Jordão.Fui dia 2 e voltei hoje.
    E quando vou pra lá, tenho tanta coisa para fazer que nem da tempo de mais nada...
    Segue umas fotinhos da temporada que passei por lá sózinho....
    To dando uma limpada nas ruas dentro sitio que deve ter mais ou menos uns 3km no meio da mata, é um passeio bonito...Ja vejo umas 10 trackers fazendo este passeio....kkkkkkk
    Isso é se alguem for né, pq no ultimo passeio só fui eu...

Abs.
    E aí Marco , tdo bem? Êta homem trabalhador, trabalhando até nas férias. Bom ano para você também e para todos os seus. Abs. Válter

p.s. na próxima eu vou ( eu, a patroa e a personagem principal: O Tracker)

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E aí Marco , tdo bem? Êta homem trabalhador, trabalhando até nas férias. Bom ano para você também e para todos os seus. Abs. Válter

p.s. na próxima eu vou ( eu, a patroa e a personagem principal: O Tracker)
    Pois é Walter, estou arrumando para os amigos, quando forem lá.
    Está a disposição.

Abs
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

1ª encontro 2009 Clube do Tracker - BA

Companheiros,

Realizamos hj a 1ª reunião do CT da Bahia. Esse primeiro encontro foi justamente para reunir/trocar idéias e conhecer novos integrantes do nosso Clube. Estamos avaliando em breve um passeio tendo como destino à escolha: Mangue Seco; Barra de Serinhaem; Camamu ou Lagoa Azul. Vamos nos falando para ajustar isso. Opiniões serão bem vindas.

Sobre o encontro estiveram presentes:
    Vinícius
    Morais
    Ruy
    Nagata
    Roberto Garcia e esposa
    Lênio
    Roberto Martins e esposa
    Fábio Cavalcante
    André Vinícius

Esqueci alguem? rsss

Fizemos contato com Nô de SP. Ele está em Mangue Seco e provavelmente encontraremos com ele na Praia de Imbassaí para as boas vindas:
    OBS.: Fabricio Oliveira, confirme se vc vai estar por lá.

http://guiadolitoral.uol.com.br/imbassai-ba.html

Nô, segue uma dica de pousada:
    http://www.vilangelim.com.br/fotos_imbassai.php

Vamos organizar a saída para Imbassaí no sábado: (Horário previsto 11horas (devido ao horário de Nagata) - ponto: Select no Posto na entrada do Imbuí -Paralela.

Participantes: (confirmem presença)
    1- Morais - Confirmado
    2- Roberto Martins - Vai para Linha Verde (Guarajuba) e pede para entrar em contato;
    3- Ruy
    4- ...

Att
    CT

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Juca, seja bem vindo!

Aproveitando que você é do Rio, estamos planejando um passeio para Arraial do Cabo, partindo de Niterói, passando por Maricá, Saquarema, ... Uma ótima oportunidade de testar seu Tracker!

A princípio será no dia 17 (próximo sábado) mas talvez seja transferido para o dia 24 por causa do feriado do dia 20, no Rio.

Se estiver interessado, me manda um e-mail (felipearaujo.arquitetura@gmail.com)

Valeu!

ola Felipe
    qual é o roteiro? sai sabado pela manhã e volta no mesmo dia ? dá p/ ir c/ a Tracker original?..quem sabe d.patroa desta vez topa
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Amigos estou vendendo 4 BF AT 225/75/16 não rodaram nem 10K , se alguém tiver interesse?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48812

Obrigado.

Carlos TA
    por favor quanto vende os quatro pneus?

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Legais os videos. Os carros são orignais? resisitiram bem, ou teve que ser trcoada alguma peça?

Usuário Avatar de IgorAndrade
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Feira de Santana/BA

Dulvida

Ola amigos, voces que são do clube do Tracker devem tem mais informaçoes desses carros do que eu.
    Tenho uma dulvida sobre a serie Adventure que saiu nas Tracker 2001 .
    Alguem sabe o que vem nessas Adventure, qual a diferença ou não tem diferença?
    Obrigado pela atenção

Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    ola Felipe
    qual é o roteiro? sai sabado pela manhã e volta no mesmo dia ? dá p/ ir c/ a Tracker original?..quem sabe d.patroa desta vez topa
    O Roteiro inicial está assim:

Saída no dia 24, bem cedo de Niterói, terminando o dia com o por do sol no pontal e peixinho frito nas prainhas de Arraial na chegada à cidade, e voltando no dia seguinte, depois de alguns passeios por Cabo Frio passando pela ilha do japonês, praia brava, salinas desativadas, praia do Peró e Conchas (com direito a dunas). Também existe a possibilidade de fazer um mergulho no domingo (25) cedo (quem não mergulha pode fazer batismo o fundo do mar de Arraial é um dos pontos melhores pontos de mergulho do Brasil), vai ter uns amigos meus mergulhando lá neste fim de semana, só precisamos confirmar até o dia 18 para reservar o lugar no barco e o aluguel do material.

Até agora vamos (à confirmar):

1- Felipe Araujo (eu);
    2- Tohy;
    3- Fabrício Mello;
    4- Eduardo Chagas;
    5- ??????

Já é um nº bem razoável de Tracker's, considerando o tempo e o tamanho do clube, principalmente aqui no Rio.

Vamos aproveitar para programar outros roteiros, nosso estado é muito rico em opções, de praias às montanhas e mesmo os dois juntos. Agente só precisa se organizar.

Se estiver afim, me manda um e-mail (felipearaujo.arquitetura@gmail.com) só pra eu centralizar melhor as informações.

Valeu! Aguardo seu e-mail.

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Felipe.......
    Se mudar para dia 24.01....... Pq nao dia 25.01?
    Pois a galera do TR/IO vao fazer o msm trajeto!!!!!
    Baeta,

O pessoal da TR4 vai rodar mais pela restinga de Maricá (pelo que está escrito no tópico deles), nosso passeio vai mais além.

O nosso roteiro está assim:

Saída no dia 24, bem cedo de Niterói, terminando o dia com o por do sol no pontal e peixinho frito nas prainhas de Arraial na chegada à cidade, e voltando no dia seguinte, depois de alguns passeios por Cabo Frio passando pela ilha do japonês, praia brava, salinas desativadas, praia do Peró e Conchas (com direito a dunas). Também existe a possibilidade de fazer um mergulho no domingo (25) cedo (quem não mergulha pode fazer batismo o fundo do mar de Arraial é um dos pontos melhores pontos de mergulho do Brasil), vai ter uns amigos meus mergulhando lá neste fim de semana, só precisamos confirmar até o dia 18 para reservar o lugar no barco e o aluguel do material. O valor do mergulho com todo material: R$140.00, para batismo:R$100.00.

Até agora vamos (à confirmar):

1- Felipe Araujo (eu);
    2- Tohy;
    3- Fabrício Mello;
    4- Eduardo Chagas;
    5- ??????

Já é um nº bem razoável de Tracker's, considerando o tempo e o tamanho do clube, principalmente aqui no Rio.

Vamos aproveitar para programar outros roteiros, nosso estado é muito rico em opções, de praias às montanhas e mesmo os dois juntos. Agente só precisa se organizar.

Como pode ver, um pouco mais além das TR4/IO!

Valeu!

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Legais os videos. Os carros são orignais? resisitiram bem, ou teve que ser trcoada alguma peça?
    Todos esses passeios o Tracker original vai sem problemas!! Nada a ser feito ou trocado no carro. (com excessão de uma lavagem completa claro (pintura/motor/chassi).

Tem alguns carros com modificações, mas aí é a gosto do freguês.

Segue umas fotos do meu TK com pneus "originalis by GM" ehehe

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1231967970

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1231968050

Att.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por IgorAndrade Ver Post
    Ola amigos, voces que são do clube do Tracker devem tem mais informaçoes desses carros do que eu.
    Tenho uma dulvida sobre a serie Adventure que saiu nas Tracker 2001 .
    Alguem sabe o que vem nessas Adventure, qual a diferença ou não tem diferença?
    Obrigado pela atenção
    Tracker Adventure???????????? (Será que foi parceria com a Fiat?)

Na Época da Suzuki foi lançada a Grand Vitara Gold Edition... completona.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem