Aproveitando que você é do Rio, estamos planejando um passeio para Arraial do Cabo, partindo de Niterói, passando por Maricá, Saquarema, ... Uma ótima oportunidade de testar seu Tracker!
A princípio será no dia 17 (próximo sábado) mas talvez seja transferido para o dia 24 por causa do feriado do dia 20, no Rio.
Se estiver interessado, me manda um e-mail (felipearaujo.arquitetura@gmail.com)
Valeu!
Felipe....... Se mudar para dia 24.01....... Pq nao dia 25.01? Pois a galera do TR/IO vao fazer o msm trajeto!!!!!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Fala pessoal.....
Feliz Ano Novo para todossss.....
Tava sumido pq passei 10 dias la no meu sitio prox a Campos do Jordão.Fui dia 2 e voltei hoje.
E quando vou pra lá, tenho tanta coisa para fazer que nem da tempo de mais nada...
Segue umas fotinhos da temporada que passei por lá sózinho....
To dando uma limpada nas ruas dentro sitio que deve ter mais ou menos uns 3km no meio da mata, é um passeio bonito...Ja vejo umas 10 trackers fazendo este passeio....kkkkkkk
Isso é se alguem for né, pq no ultimo passeio só fui eu...
Abs.
E aí Marco , tdo bem? Êta homem trabalhador, trabalhando até nas férias. Bom ano para você também e para todos os seus. Abs. Válter
p.s. na próxima eu vou ( eu, a patroa e a personagem principal: O Tracker)
Realizamos hj a 1ª reunião do CT da Bahia. Esse primeiro encontro foi justamente para reunir/trocar idéias e conhecer novos integrantes do nosso Clube. Estamos avaliando em breve um passeio tendo como destino à escolha: Mangue Seco; Barra de Serinhaem; Camamu ou Lagoa Azul. Vamos nos falando para ajustar isso. Opiniões serão bem vindas.
Sobre o encontro estiveram presentes:
Vinícius
Morais
Ruy
Nagata
Roberto Garcia e esposa
Lênio
Roberto Martins e esposa
Fábio Cavalcante
André Vinícius
Esqueci alguem? rsss
Fizemos contato com Nô de SP. Ele está em Mangue Seco e provavelmente encontraremos com ele na Praia de Imbassaí para as boas vindas: OBS.: Fabricio Oliveira, confirme se vc vai estar por lá.
Vamos organizar a saída para Imbassaí no sábado: (Horário previsto 11horas (devido ao horário de Nagata) - ponto: Select no Posto na entrada do Imbuí -Paralela.
Participantes: (confirmem presença)
1- Morais - Confirmado
2- Roberto Martins - Vai para Linha Verde (Guarajuba) e pede para entrar em contato;
3- Ruy
4- ...
Aproveitando que você é do Rio, estamos planejando um passeio para Arraial do Cabo, partindo de Niterói, passando por Maricá, Saquarema, ... Uma ótima oportunidade de testar seu Tracker!
A princípio será no dia 17 (próximo sábado) mas talvez seja transferido para o dia 24 por causa do feriado do dia 20, no Rio.
Se estiver interessado, me manda um e-mail (felipearaujo.arquitetura@gmail.com)
Valeu!
ola Felipe
qual é o roteiro? sai sabado pela manhã e volta no mesmo dia ? dá p/ ir c/ a Tracker original?..quem sabe d.patroa desta vez topa
Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.
Ola amigos, voces que são do clube do Tracker devem tem mais informaçoes desses carros do que eu.
Tenho uma dulvida sobre a serie Adventure que saiu nas Tracker 2001 .
Alguem sabe o que vem nessas Adventure, qual a diferença ou não tem diferença?
Obrigado pela atenção
ola Felipe
qual é o roteiro? sai sabado pela manhã e volta no mesmo dia ? dá p/ ir c/ a Tracker original?..quem sabe d.patroa desta vez topa
O Roteiro inicial está assim:
Saída no dia 24, bem cedo de Niterói, terminando o dia com o por do sol no pontal e peixinho frito nas prainhas de Arraial na chegada à cidade, e voltando no dia seguinte, depois de alguns passeios por Cabo Frio passando pela ilha do japonês, praia brava, salinas desativadas, praia do Peró e Conchas (com direito a dunas). Também existe a possibilidade de fazer um mergulho no domingo (25) cedo (quem não mergulha pode fazer batismo o fundo do mar de Arraial é um dos pontos melhores pontos de mergulho do Brasil), vai ter uns amigos meus mergulhando lá neste fim de semana, só precisamos confirmar até o dia 18 para reservar o lugar no barco e o aluguel do material.
Já é um nº bem razoável de Tracker's, considerando o tempo e o tamanho do clube, principalmente aqui no Rio.
Vamos aproveitar para programar outros roteiros, nosso estado é muito rico em opções, de praias às montanhas e mesmo os dois juntos. Agente só precisa se organizar.
Se estiver afim, me manda um e-mail (felipearaujo.arquitetura@gmail.com) só pra eu centralizar melhor as informações.
Felipe....... Se mudar para dia 24.01....... Pq nao dia 25.01? Pois a galera do TR/IO vao fazer o msm trajeto!!!!!
Baeta,
O pessoal da TR4 vai rodar mais pela restinga de Maricá (pelo que está escrito no tópico deles), nosso passeio vai mais além.
O nosso roteiro está assim:
Saída no dia 24, bem cedo de Niterói, terminando o dia com o por do sol no pontal e peixinho frito nas prainhas de Arraial na chegada à cidade, e voltando no dia seguinte, depois de alguns passeios por Cabo Frio passando pela ilha do japonês, praia brava, salinas desativadas, praia do Peró e Conchas (com direito a dunas). Também existe a possibilidade de fazer um mergulho no domingo (25) cedo (quem não mergulha pode fazer batismo o fundo do mar de Arraial é um dos pontos melhores pontos de mergulho do Brasil), vai ter uns amigos meus mergulhando lá neste fim de semana, só precisamos confirmar até o dia 18 para reservar o lugar no barco e o aluguel do material. O valor do mergulho com todo material: R$140.00, para batismo:R$100.00.
Já é um nº bem razoável de Tracker's, considerando o tempo e o tamanho do clube, principalmente aqui no Rio.
Vamos aproveitar para programar outros roteiros, nosso estado é muito rico em opções, de praias às montanhas e mesmo os dois juntos. Agente só precisa se organizar.
Legais os videos. Os carros são orignais? resisitiram bem, ou teve que ser trcoada alguma peça?
Todos esses passeios o Tracker original vai sem problemas!! Nada a ser feito ou trocado no carro. (com excessão de uma lavagem completa claro (pintura/motor/chassi).
Tem alguns carros com modificações, mas aí é a gosto do freguês.
Segue umas fotos do meu TK com pneus "originalis by GM" ehehe
Ola amigos, voces que são do clube do Tracker devem tem mais informaçoes desses carros do que eu.
Tenho uma dulvida sobre a serie Adventure que saiu nas Tracker 2001 .
Alguem sabe o que vem nessas Adventure, qual a diferença ou não tem diferença?
Obrigado pela atenção
Tracker Adventure???????????? (Será que foi parceria com a Fiat?)
Na Época da Suzuki foi lançada a Grand Vitara Gold Edition... completona.