x
Convex Datacenter
Página 38 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2089
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Diga, Horárcio.

Estou indo prá casa, mais tarde entro no FORUM para ver se voce passou alguma informação sobre este trajeto, pois me interessa e muito!!!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Marcão e demais participantes deste forum,

Desculpem não estar respondendo tão rápido qto. possível, estou tendo problemas com o micro do trabalho e o de casa, o do trabalho está dando problmas de vírus, por isto recomendo que ao receberem arquivos enviados por mim passem um anti-vírus de sua confiança antesde abrí-los.

Marcão: qto. a sugestão do Hotel na Paulista, quero sim, temos um amigo que mora aí em S. Paulo e já nos ofereçeu sua residencia, porém estamos preocupados em não causar transtornos e além do mais para nós neste período que a maioria está trabalhando sabemos que não terão tempo integral para nós. A residência dele também é um pouco distante do Centro. Deverems fazer com fizemos ano passado, deixaremos a VIATURA em C. do Jordão e desceremos de Ônibus até Sampa e estando em Sampa fica mais fácil para nós batermos perna(andar) o centro prá tudo qto. é lado. Me mande valores do Hotel e ponto de localização.
    Fala Betuca, bem então vc fica em SP de 20 a 23/03 certo? Vou ver o hotel e assim que tiver tudo já te passo as informações.
    Vc conseguiu rever aquela data que vc ficaria em Gonçalves, para ficar em Sto Ant de 13 a 15/03.
    Qualquer dúvida e só falar.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal.
    Acabo de chegar de Bananal, não sem antes passar por Guaratinguetá e Pindaminhangaba. O negócio pela Mantiqueira e pelo Vale do Paraíba está muito complica com enchentes e desabamentos. Lá nas bandas do Marco, despencou uma barreira que interrompeu a ligação de trem com Campos de Jordão. Depois coloco mais detalhes.
    Horacio, fez boa viagem?
    Pois é o negocio lá está triste mesmo, mas graças a Deus lá no sitio tudo normal, mas lá na cidade (Sto Ant) a coisa foi feia, tiveram pessoas até que perderam casa, por causa daquele rio que passa pelo sitio. Pontes e pontes viraram, mas a minha está lá firme e forte...hehehehehehehe
    Mas as estradas lá estão boas, se cai barreira a Policia Rodoviaria pega trator e desbloqueia na hora. Isso aconteceu prox ao meu sitio em Janeiro quando eu estava lá.
    Foram bem rápidos...
    Bem to por aqui...

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre De Olho!!!

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Betuca, bem então vc fica em SP de 20 a 23/03 certo? Vou ver o hotel e assim que tiver tudo já te passo as informações.
    Vc conseguiu rever aquela data que vc ficaria em Gonçalves, para ficar em Sto Ant de 13 a 15/03.
    Qualquer dúvida e só falar.

Abs.
    Marcão,

O roteiro informado está se adequando as sugestões que voces me passam, dá para chegar no dia 13/03(sexta-feira) tranquilamente em Stº Antonio do Pinhal, se tiver sugestão de Pousadas/Hotéis, pode me informar e se tiver alguma indicação pode se antecipar.

Já passei o roteiro também para o Claudio Pena(M.G.), estou mudando algumas datas e cidades conforme voce me sugeriu e têm a Mariângela(M.G.) do forum do CLUBE DO TRACKER, que está me dando algumas dicas também. Assim que a planilha estiver atualizada conforme dicas estarei reenviando para voces.

ABRAÇOS A TODOS.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marcão,

O roteiro informado está se adequando as sugestões que voces me passam, dá para chegar no dia 13/03(sexta-feira) tranquilamente em Stº Antonio do Pinhal, se tiver sugestão de Pousadas/Hotéis, pode me informar e se tiver alguma indicação pode se antecipar.

Já passei o roteiro também para o Claudio Pena(M.G.), estou mudando algumas datas e cidades conforme voce me sugeriu e têm a Mariângela(M.G.) do forum do CLUBE DO TRACKER, que está me dando algumas dicas também. Assim que a planilha estiver atualizada conforme dicas estarei reenviando para voces.

ABRAÇOS A TODOS.
    Betuca, fico então no aguardo da finalização do seu roteiro para saber a data que vai estar em SP-SP
    Lá em Sto Ant, vcs podem ficar lá em casa, não é grande é um chalezinho de dois quartos mas como só uso um, podem ficar com o outro...hehehehehe
    Tô Marcando tb com um pessoal de São José dos Campos para a sua recepção, todos de 4X4 segue link do tópico..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=108
    Acho que vai ter uma galera boa e do bem!! Tem Trakheiros lá tb.
    Ah!! Quando passar por Piranguinho não esqueça dos pés de moloque...São M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S
    Pra te deixar com agua na boca segue o link.
    http://www.barracavermelha.com.br/

Vc viu que a Mariangela me confundiu com vc, mas tudo bem sem problemas..Mande um abraço meu a ela.hehehehehe

No mais estou por aqui ainda.

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

ppp

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Betuca, fico então no aguardo da finalização do seu roteiro para saber a data que vai estar em SP-SP
    Lá em Sto Ant, vcs podem ficar lá em casa, não é grande é um chalezinho de dois quartos mas como só uso um, podem ficar com o outro...hehehehehe
    Tô Marcando tb com um pessoal de São José dos Campos para a sua recepção, todos de 4X4 segue link do tópico..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=108
    Acho que vai ter uma galera boa e do bem!! Tem Trakheiros lá tb.
    Ah!! Quando passar por Piranguinho não esqueça dos pés de moloque...São M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S
    Pra te deixar com agua na boca segue o link.
    http://www.barracavermelha.com.br/

Vc viu que a Mariangela me confundiu com vc, mas tudo bem sem problemas..Mande um abraço meu a ela.hehehehehe

No mais estou por aqui ainda.

Abs.
    Beleza Marcão!

Contínuo com alguns probleminhas em meu micro de casa a máquina já está pedindo outra melhor, depois das férias ajeito isto. Teremos imenso prazer em conheceçer a galera de S. José dos Campos. Voce quer que leve alguns adesivos do CLUBE DO TRACKER??? acho que Morais me falou para te entregar, vou procurar saber dele, vou colocando estes adesivos também nas Pousadas e Hotéis que nós nos hospedarmos(isto se permitirem, claro). Piranguinho é nossa parada obirgatório, não deixamos de levar para Salvador O TÃO GOSTOSO PÉ DE MOLEQUE, e levo para comer durante quse 03(três) meses, as vezes escondo em minhas casa qdo. chega meus sobrinhos, por que se não não sobra nada.
    Esquecí também de citar que no meu roteiro está AIURUOCA, sugestão do GRANDE HORÁCIO. Espero poder fotografar tudo de interessante e depois repassar para quem tiver interessado.
    Grande abraços a todos!!!

Entrada
    01/07/2008
    Local

Adesivo CT

Beleza Marcão!

Contínuo com alguns probleminhas em meu micro de casa a máquina já está pedindo outra melhor, depois das férias ajeito isto. Teremos imenso prazer em conheceçer a galera de S. José dos Campos. Voce quer que leve alguns adesivos do CLUBE DO TRACKER??? acho que Morais me falou para te entregar, vou procurar saber dele, vou colocando estes adesivos também nas Pousadas e Hotéis que nós nos hospedarmos(isto se permitirem, claro). Piranguinho é nossa parada obirgatório, não deixamos de levar para Salvador O TÃO GOSTOSO PÉ DE MOLEQUE, e levo para comer durante quse 03(três) meses, as vezes escondo em minhas casa qdo. chega meus sobrinhos, por que se não não sobra nada.
    Esquecí também de citar que no meu roteiro está AIURUOCA, sugestão do GRANDE HORÁCIO. Espero poder fotografar tudo de interessante e depois repassar para quem tiver interessado.
    Grande abraços a todos!!!
    Betuca, pode ser o Tmorais ficou de mandar uns que estão com defeito, mas se ele mandar por vc sem problemas, se precisar de mais aluma coisa é só falar.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Olá JCoelho. Com relação à primeira pergunta, sim.
    Com relação à capa eu uso o cabo e a capa separadamente, ou seja, eu coloco o cabo (que já vem com a chave e presilha) ,prendendo na base do estepe e depois eu coloco capa. Abs. Válter.

fotos dos protetores colocados:
    protetor do tanque de combustível

protetor do cárter

protetor central

outra foto do protetor de tanque

Valter, que carro limpinho por baixo !!! Até parece que ele não ve uma trilazinha faz tempo....hehehehehe
    Se vc for lá pro sitio na chegada do betuca, ai ja muda tudo e pode levar as crianças...( Cachorrinhos ) hehehehehe

Abs.
    Marco Maga

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    O Valter também tem mascotes?

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    O Valter também tem mascotes?
    hehehehehehehe.........Se não me engano acho que ele ja comentou que tem. E ja vou tirando todas as desculpas possiveis e imaginarias pro pessoal ir.
    Agora se vc quiser ir no fim de semana que o betuca vai estar lá no meu sitio, pode levar os seus tb,sem problemas...

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Diga, Horárcio.

Estou indo prá casa, mais tarde entro no FORUM para ver se voce passou alguma informação sobre este trajeto, pois me interessa e muito!!!
    Betuca, vc pode acessar o site do DER que algumas rodovias tem cameras, como estas que estou te enviando o link lá da serra e entrada de Campos do Jordão.

http://www.der.sp.gov.br/malha/rodovias_online.aspx

Boa diversão.

Abs.
    Marco Maga

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Marco Maga escreveu:
    carro limpinho por baixo !!! Até parece que ele não ve uma trilazinha faz tempo....hehehehehe
    Se vc for lá pro sitio na chegada do betuca, ai ja muda tudo e pode levar as crianças...( Cachorrinhos ) hehehehehe

carro limpinho por baixo !!! Até parece que ele não ve uma trilazinha faz tempo....hehehehehe

Boa noite Marco. Obrigado pelo convite. No final de semana do 13/3 ( é nesta data que o Betuca virá?) estarei fazendo um passeio na Serra da Beleza, R.J., com o pessoal do Baré. Lá em casa o único bicho de estimação, ou cachorro de estimação que tem, sou eu mesmo, hehehehe , com a vantageam de ser amestrado ( e pagar todas as contas) . No carnaval devo estar em S.Paulo. Se você estiver aí no sítio e não for aborrecer posso dar uma passada. Abs. Válter

p.s. tava limpinho porque tinha saído do posto de gasolina (mas dá uma olhada nas raladas.Agora tem mais raladas , pois esta foto tem quase 2 anos).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem