x
Convex Datacenter
Página 29 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 2089

Hybrid View

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

que bom assim fico mais tranquilo. Obrigado. vamos ver se vai dar pra ursa se recuperar....gostaria que ela participasse dessa aventura.....rs
    o que vai fazer na segunda.

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira, vc sabe que é muito bem vindo...caso a ursa não fique pronta a tempo, pode pegar uma carona com alguem de SJC até o ponto de encontro ai vc passa pro meu carro sem problemas....
    Mas sinceramente espero que ela fique pronta, pq vc vai gostar de fazer esse passeio com ela.

Abs.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Claudio,

Não sei se pode estar desrregulada, pelo que entendi a sua é automatica, acredito que ela seja um pouco mais gastona.
    E depende tb bastante de como andou com o carro se foi muito com 4x4 e em alguns atoleiros, muitas vezes não se anda muito e força-se o motor, ou seja gasta combustivel sem sair do lugar.
    Acredito que esteja tudo normal.
    Aproveite a menina.
    Thales..... O pessoal de TR4 não tem um tópico para conversar sobre esses carros? kkkkkkkk
    Aqui neste é sobre Tracker e GV ...kkkkkkkk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Claudio Ribaxs
    Entrada
    02/04/2009
    kkkkkkkkkkkkkkk...essa foi boa!!!

A propósito...vc poderia me dar alguma informação sobre os pneus da Genius? Valeu! Prometo não te perturbar mais...kkkkkkk

Thales..... O pessoal de TR4 não tem um tópico para conversar sobre esses carros? kkkkkkkk

Abs.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Claudio Ribaxs Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkk...essa foi boa!!!

A propósito...vc poderia me dar alguma informação sobre os pneus da Genius? Valeu! Prometo não te perturbar mais...kkkkkkk
    Grande Claudio e sua TR4.... Amigo, vc não atrapalha, isso é uma pequena brincadeira que faço com o Thales... Sabe como é né...Tracker-- TR4... kkk

Não conheço esse pneu, mas parece que ouvi dizer que els são remold´s não são não?

Mas vc pode entrar lá no tópico mit e tirar todas as suas duvidas com os amigos de lá.
    De TR4 eles sabem tudo. Segue o link.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...aysprune=&f=58

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Caraca...Jão..

Cade esse sucessor que ja tava chegando??? E a XT?
    Larga mão disso que vai pro abraço....

Abs.
    Alô Marco, alô pessoal.
    Pensei que ia ficar isolado, mas o hotel que estou em Paranaíta tem até wireless. Acreditem.
    Fora quase dez horas de avião, mais uma de carro de Alta Floresta até aqui.
    Vamos seguindo como umas L200. Aqui só anda com 4x4. Paraíso de quem gosta do riscado.
    Conforme forem acontecendo as coisas, vou colocando aqui no fórum.
    Amanhã é que começa o batente de verdade. Hoje vou curtir uma cervejinha para o fim da tarde. Aqui, é uma hora a menos.
    Espero que esteja tudo bem na organização do passeio.
    Um abraço a todos.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Oi Horacio. E ainda falou que ia trabalhar.....kkkkkk, pô rapaz isso aí é trilha amigo, com L200 na parada, internet.................rs...
    Agora esse avião tá meio lento ......(deve viajar a 200 por hora)kkkkkk, o governo precisa liberar uma verda de vôo melhor hem camarada.....teco-teco é fogo......kkkkkkkkkkk

Abração pra você!

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alô Marco, alô pessoal.
    Pensei que ia ficar isolado, mas o hotel que estou em Paranaíta tem até wireless. Acreditem.
    Vamos seguindo como umas L200. Aqui só anda com 4x4. Paraíso de quem gosta do riscado.
    Amanhã é que começa o batente de verdade. Hoje vou curtir uma cervejinha para o fim da tarde. Aqui, é uma hora a menos.
    Um abraço a todos.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Alô Marco, alô pessoal.
    Um abraço a todos.

É isso ai Horacio,agita ai que agitamos daqui, pro passeio ja temos umas 15 viaturas, o negocio vai ser Xique... Só vai faltar vc e a Dna Patroa, alias to quase ligando pra Elisete e vendo com ela se ela não quer ir com a Flexa Prateada, (aquela que conversa com vc) sem vc....kkkkkkkk . O que acha??

Fique bem e cuidado ai...

Abs.
    Marco Maga

Abs.

Puxa agora magoei.

Mas é verdade ficar aqui neste forum falando de TR4 não dá mesmo pois o tema é outro.
    Até ser amigo de quem tem Tracker tudo bem, mas nao enche o saco falando de TR4.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

sss

Olá Horacio, gostei dessa! Na próxima você, Sergio Andrade, Matiusso (os dois daqui de SJC) e eu é que vamos nos divertir e os demais...... labutar....kkkkkkkkkkkkkkk (brincadeirinha).
    A Ursa, como é polar, está hibernando......rs...precisa esquentar mais (depois te conta a história toda....rs). abração.

Olá pessoal.
    Como vocês sabem estou enfiado aqui pelo meio da Floresta Amazônica. Logo, fico chorando por não poder ir ao passeio. De outro lado, tô dentro, quando se falou do aniversário do Licharles. Chego a SP na noite de 22.
    Um abraço a todos e bons dias de fim de semana prolongado. Oliveira, não esquenta, na próxima curtimos e o resto trabalha.
    4X4 Brasil

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Olá pessoal.
    Como vocês sabem estou enfiado aqui pelo meio da Floresta Amazônica. Logo, fico chorando por não poder ir ao passeio. De outro lado, tô dentro, quando se falou do aniversário do Licharles. Chego a SP na noite de 22.
    Um abraço a todos e bons dias de fim de semana prolongado. Oliveira, não esquenta, na próxima curtimos e o resto trabalha.

Fala Horacio, e ai tudo bem!!

Como estão as coisas por ai? Espero que esteja bem...

Pois é, o passeio começará amanhã, pena que vc não esta aqui para ir conosco, vai ser legal, vão 15 carros.. Ja imaginou?

Me diga, quando é o aniversario do Licharles?

O Betuca ta querendo vir, vc ja sabe se o Licharles comprou a viatura e se sim qual ele comprou?

Fique bem...

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Fala Horacio, e ai tudo bem!!

Como estão as coisas por ai? Espero que esteja bem...

Pois é, o passeio começará amanhã, pena que vc não esta aqui para ir conosco, vai ser legal, vão 15 carros.. Ja imaginou?

Me diga, quando é o aniversario do Licharles?

O Betuca ta querendo vir, vc ja sabe se o Licharles comprou a viatura e se sim qual ele comprou?

Fique bem...

Abs.

Marcão,

Horácio me pediu via e-mail para te passar a data do Licharles como segue: o Marcos pediu para colocar a data do aniversário do Licharles, como não consigo responder, se você puder coloque lá dizendo que é no próximo dia 26 de abril, domingo.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Belas fotos hein?????
    Em feriado de setembro a gente volta a SFX e vamos fazer esses percursos!!!!!

-Será que o Lincharles leu o meu post???
    Ok Baeta, muito obrigado, apesar do amadorismo do fotografo procuro documentar cada momento. Acho que as fotos ao revê-las nos faz voltar ao tempo, as alegrias de cada momento.

Marco e amigos bom passeio, aquí em Salvador tá caíndo uma chuva que não dá nem prá saír de casa.

Horácio, bom trabalho e aguardo seus comentários do trabalho que está executando na Floresta Amazônica.

Oliveira, bom passeio e coloca aí as fotos.

Os outros amigos que encontrei não entraram mais no forum pelo menos para dar um alô(Hilton, Claudio, Magno e o Pato).
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem