x
Convex Datacenter
Página 37 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 2089
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Chegada e Mantiqueira

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Betuca,
    Recebi o roteiro da sua viagem,porque vc não fica de sexta a domingo em Sto Ant ao invez de Gonçalves no dia 13? E em Sto Ant vc ainda não tem hotel certo?
    Quer que eu veja aquele hotel que falei prox a AV Paulista.

Outra coisa, não se preocupe com a cotização do churrasco, na hora a gente ve o que faz...

Abs.
    É isso aí Marco. Espero que a situação já esteja mais tranquila depois das chuvas de Pinhal. O pessoal de todo o sudeste anda sofrendo muito com as águas.
    Quanto ao churrasco, estaremos por lá. Já coloquei em algum lugar que na sexta tenho um compromisso; no sábado já estrei livre.
    Estou de partida para Bananal a trabalho, devendo retornar só na sexta, fim da tarde. Portanto, fico fora do ar. No sábado já entro por aqui para ver as novidades.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    É isso aí Marco. Espero que a situação já esteja mais tranquila depois das chuvas de Pinhal. O pessoal de todo o sudeste anda sofrendo muito com as águas.
    Quanto ao churrasco, estaremos por lá. Já coloquei em algum lugar que na sexta tenho um compromisso; no sábado já estrei livre.
    Estou de partida para Bananal a trabalho, devendo retornar só na sexta, fim da tarde. Portanto, fico fora do ar. No sábado já entro por aqui para ver as novidades.
    Ok Horacio, vc e a Dna Patroa já são de casa, vc é quem manda...huahuahua....Vc falou ta falado...Esperamos vcs.
    Bom trabalho lá em Bananal, pois é lá pelas bandas do sitio tem caido uma agua boa, mas quem sabe até lá ja melhorou o tempo.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Agradecimento: 1

venda tracker

Bom, estou interessado na tracker!
    Te mandei duas MP(MENSAGEM PRIVADA) mas ñ obtive resposta.
    Sua tracker já esteve no LIcharlis,em Botucatu?
    Envia umas fotos para eu poder ver.Sabe como é, imagem é fundamental.
    Aguardo contato por MP,ok?
    Abçs.

Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Agradecimento: 1
    A mensagem anterior é para Luiz Fernado Lunz,acabei ñ colocando destinatário.
    Caso vc queira manter contato por e-mail o meu é: mauricelio@ymail.com

esta ultima mensagem foi para o betuca!

nao sou muito bom em fotos e na verdade sou meio fraco em termos de enviar foto po email. mas vou ver se consigo. posso lhe dizer que nao tem nenhum defeito estetico de pintura. na realidade ela fica mais na garagem, pois tenho uma Ranger que uso mais e é inclusive este o motivo de estar vendendo a Tracker.

Usuário
    Entrada
    12/02/2009

Instalação de protetores

Caros companheiros de clube,
    Recém adquiri um tracker, versão gas 2.0 16V e gostaria de obter dicas com relação à instalação de protetores (câmbio, tanque de gasolina e peito de aço) aqui na cidade do Rio de Janeiro. Há o Zezuki, mas fica em Campo Grande sendo muito longe de onde moro. Há outras oficinas especializadas neste tipo de instalação ou com qualquer uma que faça, tenha elevador, mexa com suspenção e com escapamento serve?
    Outra pergunta: qual a melhor tranca/capa para o estepe vendida no país? Vale a pena preservar ou deve-se confiar na original de fábrica?
    Um abraço,

JCoelho

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por jstcoelho Ver Post
    Caros companheiros de clube,
    Recém adquiri um tracker, versão gas 2.0 16V e gostaria de obter dicas com relação à instalação de protetores (câmbio, tanque de gasolina e peito de aço) aqui na cidade do Rio de Janeiro. Há o Zezuki, mas fica em Campo Grande sendo muito longe de onde moro. Há outras oficinas especializadas neste tipo de instalação ou com qualquer uma que faça, tenha elevador, mexa com suspenção e com escapamento serve?
    Outra pergunta: qual a melhor tranca/capa para o estepe vendida no país? Vale a pena preservar ou deve-se confiar na original de fábrica?
    Um abraço,

JCoelho
    Boa tarde Coelho. Quais as proteções que você pretende comprar? Apenas como informação eu uso ( como a maioria dos colegas aqui do forum e do Clube do Tracker) no meu Tracker há mais de 2 anos as proteções da www.rc.4x4.com.br (eles entregam em qualquer estado) . Elas são ótimas , resistentes, bem acabadas e se adaptam facilmente à furação original. Caso não queira ter o trabalho de colocá-las você mesmo, qualquer mecânico poderá fazê-lo. Com relação à trava original do estepe, com certeza é muito frágil. Eu utilzo aqueles cabos de aço para moto (pode ser também de bicicleta) amarrada ao pneu e ao suporte do estepe e coloco a capa para dificultar mais. Abs. Válter
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/02/2009

Proteções e tranca estepe

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Coelho. Quais as proteções que você pretende comprar? Apenas como informação eu uso ( como a maioria dos colegas aqui do forum e do Clube do Tracker) no meu Tracker há mais de 2 anos as proteções da www.rc.4x4.com.br (eles entregam em qualquer estado) . Elas são ótimas , resistentes, bem acabadas e se adaptam facilmente à furação original. Caso não queira ter o trabalho de colocá-las você mesmo, qualquer mecânico poderá fazê-lo. Com relação à trava original do estepe, com certeza é muito frágil. Eu utilzo aqueles cabos de aço para moto (pode ser também de bicicleta) amarrada ao pneu e ao suporte do estepe e coloco a capa para dificultar mais. Abs. Válter
    Caro Válter,
    Obrigado pela pronta resposta! Pretendo colocar as três proteções citadas acima! Posso ir em qualquer loja que tenha elevador com mecânico confiável?
    Então compro capa de lona/plástico com cabo de aço para moto que resolve?
    Obrigado mais uma vez pela presteza!
    Abraços,

JCoelho

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por jstcoelho Ver Post
    Caro Válter,
    Obrigado pela pronta resposta! Pretendo colocar as três proteções citadas acima! Posso ir em qualquer loja que tenha elevador com mecânico confiável?
    Então compro capa de lona/plástico com cabo de aço para moto que resolve?
    Obrigado mais uma vez pela presteza!
    Abraços,

JCoelho
    Olá JCoelho. Com relação à primeira pergunta, sim.
    Com relação à capa eu uso o cabo e a capa separadamente, ou seja, eu coloco o cabo (que já vem com a chave e presilha) ,prendendo na base do estepe e depois eu coloco capa. Abs. Válter.

fotos dos protetores colocados:
    protetor do tanque de combustível

protetor do cárter

protetor central

outra foto do protetor de tanque

4X4 Brasil

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Marcão e demais participantes deste forum,

Desculpem não estar respondendo tão rápido qto. possível, estou tendo problemas com o micro do trabalho e o de casa, o do trabalho está dando problmas de vírus, por isto recomendo que ao receberem arquivos enviados por mim passem um anti-vírus de sua confiança antesde abrí-los.

Marcão: qto. a sugestão do Hotel na Paulista, quero sim, temos um amigo que mora aí em S. Paulo e já nos ofereçeu sua residencia, porém estamos preocupados em não causar transtornos e além do mais para nós neste período que a maioria está trabalhando sabemos que não terão tempo integral para nós. A residência dele também é um pouco distante do Centro. Deverems fazer com fizemos ano passado, deixaremos a VIATURA em C. do Jordão e desceremos de Ônibus até Sampa e estando em Sampa fica mais fácil para nós batermos perna(andar) o centro prá tudo qto. é lado. Me mande valores do Hotel e ponto de localização.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Chegada

Olá pessoal.
    Acabo de chegar de Bananal, não sem antes passar por Guaratinguetá e Pindaminhangaba. O negócio pela Mantiqueira e pelo Vale do Paraíba está muito complica com enchentes e desabamentos. Lá nas bandas do Marco, despencou uma barreira que interrompeu a ligação de trem com Campos de Jordão. Depois coloco mais detalhes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem