x
Convex Datacenter
Página 40 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2089

Hybrid View

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Suvprata
    pois é são as coincidências nessa vida.
    A igreja eu não conheço dentro mas me falaram q é bonita sim.
    Eu morei no canal 6 (aquário), agora to no Embaré.
    Vindo entra em contato.

Marco Maga
    Esse final de semana ia pra Serra Negra, mas acho q vou abortar.
    NO outro to indo prestigiar minha namorada num evento em Salvador.
    Imagina como vai ser chato kkkkkkkk Praia, amigos do CT, cerveja, acarajé etc kkkkkkkkk
    Vou encontrar o Betuca e vamos tomar vinho/cerveja em tua homenagem
    Depois vamos marcar outro churrasco pra mostrar as fotos. kkk
    abs
    Nô,

Pensei que fosse com as meninas pra Serra Negra..

Bem vc sabe que o sitio esta sempre de porteiras abertas para vcs..

Outra coisa, falei com o Betuca via MSN, é ele precisa que vc leve para ele dois filtros de Diesel do carro dele coisa pequena, fala com o Horacio que ele sabe quais são, no mais tudo bem!!

Nos falamos antes da sua viagem!!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

zzz

Citação Postado originalmente por skreis Ver Post
    Ricardo,
    já respondi no email mas vai aqui postado novamente, vai que mais alguem se interessa e agente começa a ter desconto especial pra Trackeiro...rsrsr

235/70 R16 Goodyear - Wrangler

abs
    serge

ps: o Horácio acaba de sair daqui com as facas e as peças pro Licharles... gente finíssima! Ficamos de marcar um encontro no Pacaembú...
    Olá pessoal, já estou de volta a SP desde o fim da tarde de ontem.
    Como diz o Sergio aqui, já estou com as facas e as peças. Providencio a remessa para Botucatu esta semana.
    Parabéns Ricardo, as facas são muito bonitas. Até brinquei com o Licharles dizendo que vou comprar uma aí em qualquer lugar e mando no lugar da que você fez porque gostei demais das duas. Tô brincando. Muito obrigado pela atenção e pelas belíssimas facas. Agora quem está com coceira é o Licharles, para ver logo o presente.
    Valeu Sergio. Boa sorte nos negócios e muito sucesso.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Esquecimento

Olha aí pessoal.
    Esqueci de colocar uma amostra do trabalho do Ricardo. Olhem só que belezuras. Nosso amigo Ricardo é um artista da cutelaria. A foto não traduz bem os detalhes porque o fotógrafo aqui é uma porcaria.
    A faca com cabo de madeira é sua Licharles. Não babe que logo estará com a peça na mão para um bom churrasco.
    Um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-s4025627.jpg  

As Facas

Horácio, valeu.
    As facas eram outras mas que estão nas mãos de outros pois foram roubadas quando entraram aqui em casa. Mas vamos em frente

Ainda vamos nos encontrar qualquer hora dessas.
    Deixemos o tempo comandar, que tudo tem sua hora.

Quanto ao que o Suv falou das relés tinha sido o Joao Baeta como ele mesmo mencionou.

OBS: onde localizo estas resistencias??

Abç e obrigado

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olha aí pessoal.
    Esqueci de colocar uma amostra do trabalho do Ricardo. Olhem só que belezuras. Nosso amigo Ricardo é um artista da cutelaria. A foto não traduz bem os detalhes porque o fotógrafo aqui é uma porcaria.
    A faca com cabo de madeira é sua Licharles. Não babe que logo estará com a peça na mão para um bom churrasco.
    Um abraço.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Alô Licharles, alô Andrea.
    Faca presenteada pelo Ricardo a caminho de Botucatu. Segue junto com umas polias, acho que do alternador, da correia dentada e uma polia do virabrequim.
    O malote chega em Sorocaba na quarta, daí seguindo para Botucatu, chegando provavelmente, quinta ou sexta.
    O endereço para a retirada da encamenda é Rua Newton Prado, 8 - Centro e o telefone (14) 3882-0066. Procura o Marcelo que já falei com ele sobre a encomenda.
    Quanto ao churrasco, com a faca nova, é só mandar ver. Vamos deixar para depois do feriado de 7 de setembro, porque até até lá estou meio atrapalhado.
    Um abraço a vocês.

Ainda no Sitio !!!!!

Alguem falou em churrasco

A churrasqueira aqui no sitio esta a mil.. Ligadona.. kkkk

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Boa Vida

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Ainda no Sitio !!!!!

Alguem falou em churrasco

A churrasqueira aqui no sitio esta a mil.. Ligadona.. kkkk

Abs.
    Isso que é vida. Enquanto nós, simples mortais, seguimos na luta do dia a dia pela sobrevivência, o nosso Marco Boa Vida, segue na flauta. Churrasqueira a mil, heim, isso sim que é vida.
    Um abraço Marcão.

Polias

Alô Licharles, alô Andrea.
    Faca presenteada pelo Ricardo a caminho de Botucatu. Segue junto com umas polias, acho que do alternador, da correia dentada e uma polia do virabrequim.
    O malote chega em Sorocaba na quarta, daí seguindo para Botucatu, chegando provavelmente, quinta ou sexta.
    O endereço para a retirada da encamenda é Rua Newton Prado, 8 - Centro e o telefone (14) 3882-0066. Procura o Marcelo que já falei com ele sobre a encomenda.
    Quanto ao churrasco, com a faca nova, é só mandar ver. Vamos deixar para depois do feriado de 7 de setembro, porque até até lá estou meio atrapalhado.
    Um abraço a vocês.

Licharles, tudo bem?

As polias encaminhei para voce pois pode servir em caso de uma emergência, se não faço uma faca hehe!
    Uma delas foi que voce me mandou mas nao serviu. Ficou com folga.
    Espero que goste do presente, depois você manda fazer uma bainha de acordo pois nao tive tempo de fazer.
    Como expliquei anteriormente ao Horácio, as facas nao eram estas, e os caras foram mais rápido e levaram o q eu tinha e a de vcs foram junto.
    Um abraço
    Ricardo

OBS: Ainda está em pé a revisão do módulo??? hehe!

Entrada
    01/07/2008
    Local

Encontro Suzuki´s SP

Pessoal, vamos aderir a este encontro, passeio com churrasco...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61470

Abs.
    Marco Maga

Pessoal, vamos aderir a este encontro, passeio com churrasco...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61470

Abs.
    como diz nosso colega o Marco Boa Vida so festa so alegria o cara de sorte esse.
    e ai quando vai convidar para outro fim semana kkkkkkkk
    Andréa

Bom Dia Horácio.

Guarda ela por ai que ainda quero participar de um encontro lá no Marco.

Pelo visto quando eu for ele já estará com os chalés para alugar lá no Sitio 4 x 4.

Fica aqui meu pedido ao Arquiteto Marco Boa Morte para que faça os projetos envolvendo uma arquitetura gaudéria, com fogão mineiro, hospitalidade paulista e que a cada encontro sejam trazidos pelos companheiros objetos de todos os cantos do Brasil.

Marcão monta um painel no sitio para que todos que passarem possam deixar sua assinatura.

Bom final de semana

Bom dia Ricardo.
    Pega a moeda aqui ou providencio uma maneira de fazer chegar aí em Campo Grande? Um grande abraço. A faca provavelmente já está com o Licharles.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Bom Dia Horácio.

Guarda ela por ai que ainda quero participar de um encontro lá no Marco.

Pelo visto quando eu for ele já estará com os chalés para alugar lá no Sitio 4 x 4.

Fica aqui meu pedido ao Arquiteto Marco Boa Morte para que faça os projetos envolvendo uma arquitetura gaudéria, com fogão mineiro, hospitalidade paulista e que a cada encontro sejam trazidos pelos companheiros objetos de todos os cantos do Brasil.

Marcão monta um painel no sitio para que todos que passarem possam deixar sua assinatura.

Bom final de semana

Grande Ricardo,

Pois é quem sabe até vc vir eu ja tenha uns chales...kkk

Mas espero que vc venha antes disso, pq isso (Chales) vai demorar um pouco, a não ser que o Horacio queira repatriar uns Euros ou dolar da conta dele lá das caimãs... kkkkkkkkkkkkkk

Sabe que sempre é bem vindo...

Obs: Quanto as facas, vc disse que roubaram as originais, mas na realidade vc ficou com pena do Horacio por causa do chifre de veado né Ele ia pagar muito mico.. .... kkkkk

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Boas vindas

Grande Ricardo,

Pois é quem sabe até vc vir eu ja tenha uns chales...kkk

Mas espero que vc venha antes disso, pq isso (Chales) vai demorar um pouco, a não ser que o Horacio queira repatriar uns Euros ou dolar da conta dele lá das caimãs... kkkkkkkkkkkkkk

Sabe que sempre é bem vindo...

Obs: Quanto as facas, vc disse que roubaram as originais, mas na realidade vc ficou com pena do Horacio por causa do chifre de veado né Ele ia pagar muito mico.. .... kkkkk

Abs.
    Fala Marcão Boa Vida.
    Que é isso de chifre. O nosso grande Ricardo, mandou bem na faca que chegou aqui. Tem chifre e é bonita pacas. Viu a foto? Já estou até usando no barbear de tão boa que é.
    Ricardo, aceita o convite. Se larga aí de Campo Grande para cá que recebemos com um grande churrasco.
    Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem