x
Convex Datacenter
Página 40 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2089

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pessoal, Tudo bem!!!!
    Não sei se sabem, mas o Paulo Bitencourtt de BH vai estar em Paraisópolis MG.
    Que é prox ao meu sitio,então combinamos dele ir ao meu sitio no domingo eu estarei lá em Santo Antonio do Pinhal no carnaval, estava falando com o Oliveira e Sergio Andrade para nos encontrarmos lá. Ai veio a ideia de convidarmos mais alguns amigos que estejam por ai para agregar estou falando com um pessoal muito do bem lá do forum de trilhas off road, seção São Jose dos Campos e região.

Lá no sitio se não estiver chovendo da pra brincar lá dentro mesmo, pois tenho uma rua de 3km que dá uma volta dentro do meu sitio, digo se não estiver chovendo pq tem umas subidas que acho que não sobe nem 4X4 com reduzida e bloqueio e depois podemos fazer um churrasco e passar um dia agradavel com amigos e as respectivas patroas, assim elas nos liberam pra uma prox sem muitos problemas...kkkkkkkkkkkk

Precisamos difinir o dia sabado, Domingo, segunda....ou os dias...kkkk

Como chegar:

Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eu estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno não sobe,e se estiver chovendo sem 4x4 tb não sobe!! hehehehehehehe.............

Tels:Cel: 12-96034440 Sitio: 12-36661630 Nextel: 7*71832

Vou começar uma lista e vamos colocando o ok de cada um.

1° Marco Maga -ok
    2° Oliveira
    3° Sergio andrade
    4°Matiusso
    5°Bicudo 4X4
    6° Raphael Stefano
    7°Sergio Silva
    8°Renato SJC
    9°Quem mais ???

Quanto a carnes, linguiça,cerveja, refrigerante....etc cada um pode levar alguma coisa, ou podemos comprar lá e dividir.

No aguardo.

Abs.
    Cara que inveja heheh... gostaria de poder estar tambem, o Paulo Bitenca é companheiro das trilhas em MG... Gente fina! No mais, pra quem nao pode estar é só desejar um excelente carnaval pra voces!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Cara que inveja heheh... gostaria de poder estar tambem, o Paulo Bitenca é companheiro das trilhas em MG... Gente fina! No mais, pra quem nao pode estar é só desejar um excelente carnaval pra voces!
    Inveja que nada, sai dai e vem que ainda da tempo....é só chegar..

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Bloco das Piranhas

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal.
    Tá pintando a alternativa do Carnaval aqui em casa. Acho que iremos para Bananal. Vou com a patroa, filha (e namorado) e filho.
    Lá o Carnaval ainda é na rua, tem blocos (saio no das "Piranhas") domingo, marchinhas, farra na beira do rio, muita, muita, muita, cerveja. Coisa de família. No dia do bloco, as esposas vão do lado, nas calçadas, para abastecimento dos maridos. A fantasia é da cabeça de cada um.
    Não sei se já comentei antes. Bananal fica lá na ponta leste de São Paulo, divisa com Barra Mansa. Fiz um projeto lá em 1998 e acabei filho da pacata cidade, com muitos amigos em todos os cantos.
    No passado (e ainda hoje) Bananal era muito frequentada por artistas, como o Herivelto Martins, marido da Dalva de Oliveira (tinha até uma propriedade lá), Ankito e Grande Otelo, Cauby Peixoto, e muitos outros. Ainda tem um baterista dos Titãs que tem uma propriedade lá pelas bandas da Bocaina.
    Lá aconteceram as filmagens de várias novelas da Globo (uma das últimas foi Sinhá Moça).
    A cidade também foi berço dos mais ricos barões do café. Tem umas fazendas e uns casarões muito bonitos. Fora isso, o pessoal da cidade é muito hospitaleiro e simples. Volta e meia tem um pessoal que gosta de trilhas andando lá pelas bandas de Bananal.
    Como vocês já perceberam, sou um fã da cidade. Se algum conhecido aparecer por lá é muito fácil me encontrar: é só ir no Restaurante do Arley (que eu recomendo), no do Zé do Espigão (também recomendo) e perguntar pelo Horacio que alguém vai dizer onde estou.
    Estão todos convidados para o desfile das "Piranhas". Se pedir informações para algum distraído, pergunta onde acha o pessoal da SUCEN (o cara mais conhecido do pedaço é o João Sivi). Na unidade de saúde todo mundo conhece o sujeito. Sou padrinho de casamento dele e da mãe dele (acreditem). Ela é a Dona Lê (Lê de Leopoldina), a cozinheira e quituteira mais famosa de Bananal. Não tem festa de casamento que ela não esteja na cozinha preparando as melhores coisas para todos. O Tony Ramos, quando estava lá por Bananal exigia a presença da Dona Lê na preparação das refeições. Por isso acho que ficou um pouco redondo.
    Depois vou colocando mais coisas.
    Horácio, voce nao aguenta mesmo e acaba se entregando......

Você vai sair vestido de Piranha ou ???
    Explica isso pois pode soar mal por aqui, todo mundo falando em Tracker, trilhas, chuva etc.... e vem o Horacio dizer que no carnaval vai no bloco das piranhas, ou sai vestido de piranha....

O Marcao, acho que o teu pessoal vai ter que ir para o bananal para poder rebocar o Horacio, pois ele cita que é muita e muita e muita cerveja....q vai sair no bloco das piranhas ou...

Falando sério agora, Horacio ainda tem vaga nesse bloco?????/ hehehe!

Abç e bom carnaval para todos.

Vou aqui para Terenos, cidade ligada em C Grande que tem uma pessoa muito conhecida. Aquele Japones que estava escondido na selva e a guerra já havia terminado a alguns anos.....
    O cara agora é fazendeiro por aqui...

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Inveja que nada, sai dai e vem que ainda da tempo....é só chegar..

Abs.
    2 Dias pra ir, 2 Dias pra voltar, acabou o carnaval!! KKK
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Entrada
    01/07/2008
    Local
    [quote=brandtoffroad;815819]2 Dias pra ir, 2 Dias pra voltar, acabou o carnaval!! KKK[/quoteVc tá louco né!! Dois dias de viagem é de Sp a Bahia...da BH pra Sp é no max 6 horas de viagem...

Mas tudo bem fica pra prox...

Bom carnaval.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Bloco das piranhas

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Horácio, voce nao aguenta mesmo e acaba se entregando......

Você vai sair vestido de Piranha ou ???
    Explica isso pois pode soar mal por aqui, todo mundo falando em Tracker, trilhas, chuva etc.... e vem o Horacio dizer que no carnaval vai no bloco das piranhas, ou sai vestido de piranha....

O Marcao, acho que o teu pessoal vai ter que ir para o bananal para poder rebocar o Horacio, pois ele cita que é muita e muita e muita cerveja....q vai sair no bloco das piranhas ou...

Falando sério agora, Horacio ainda tem vaga nesse bloco?????/ hehehe!

Abç e bom carnaval para todos.

Vou aqui para Terenos, cidade ligada em C Grande que tem uma pessoa muito conhecida. Aquele Japones que estava escondido na selva e a guerra já havia terminado a alguns anos.....
    O cara agora é fazendeiro por aqui...
    Tem vaga, grande Ricardo. Tem muita vaga, pois o que não falta é piranha nesse mundo. Eu estou mais para uma piranha já quase sem dentes. Lá vou eu. A patroa segura a bronca, logo não tem problema.
    O nome do bloco no começo era "Urina solta" (nem precisa falar porquê; coisas da cerveja).
    É uma brincadeira legal, vou lá ano sim, ano não, para não acostumar na fantasia.
    Se der problema, peço socorro para o pessoal que estará lá em Santo Antonio do Pinhal. O Marcão é bom nesse negócio de reboque. Ele tá acostumado a rebocar as árvores lá do sítio. De vez em quando ele tem um desarranjo e deixa a GV pendurada na beira do barranco, mas segue em frente.
    Um grande abraço, boa viagem, e bom carnaval.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Adesivos

Marco,

Betuca irá levar uns adesivos e aí vc pega alguns com ele para divulgação (conforme solicitação).

Vc já fez sua inscrição na lista do yahoo grupos ClubedoTracker?
    Já incluimos algumas informações (fotos (inclusive suas!ehehe), dados, arquivos, links etc...

Veja o atalho na minha assinatura.

att

Bom Carnaval!
    Estarei viajando no domingo e só retorno sexta que vem.

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

Exclamation Aguardando Aprovação!!!

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Marco,

Betuca irá levar uns adesivos e aí vc pega alguns com ele para divulgação (conforme solicitação).

Já incluimos algumas informações (fotos (inclusive suas!ehehe), dados, arquivos, links etc...

att

Bom Carnaval!
    Amigos,
    Fiz o meu cadastro no yahoo grupos ClubedoTracker, agora estou aguardando a aprovação...
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Amigos,
    Fiz o meu cadastro no yahoo grupos ClubedoTracker, agora estou aguardando a aprovação...
    Aprovado!

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

Adesivos!!!

Aprovado!
    Agora só faltam os adesivos na cor amarela ficarem prontos!!!
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Agora só faltam os adesivos na cor amarela ficarem prontos!!!
    Sergio,

Tenho aqui os amarelos no tamanho padrão 15x15. Os menores é que estou em falta. Fiz somente 40 e a maioria mandei de brinde.

Segue anexo modelos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-modelo-adesivos.jpg  

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marco,

att

Bom Carnaval!
    Tarciso, que coisa chata esse Yahoo.....caraca..
    Tentei mais de 10x tentava entrar só dava erro...
    O meu ficou assim. marco.maga17@yahoo.com
    Bem já estou lá, é só aprovar.

Bom carnaval

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem