Postado originalmente por
marco-maga
Pessoal, Tudo bem!!!!
Não sei se sabem, mas o Paulo Bitencourtt de BH vai estar em Paraisópolis MG.
Que é prox ao meu sitio,então combinamos dele ir ao meu sitio no domingo eu estarei lá em Santo Antonio do Pinhal no carnaval, estava falando com o Oliveira e Sergio Andrade para nos encontrarmos lá. Ai veio a ideia de convidarmos mais alguns amigos que estejam por ai para agregar estou falando com um pessoal muito do bem lá do forum de trilhas off road, seção São Jose dos Campos e região.
Lá no sitio se não estiver chovendo da pra brincar lá dentro mesmo, pois tenho uma rua de 3km que dá uma volta dentro do meu sitio, digo se não estiver chovendo pq tem umas subidas que acho que não sobe nem 4X4 com reduzida e bloqueio e depois podemos fazer um churrasco e passar um dia agradavel com amigos e as respectivas patroas, assim elas nos liberam pra uma prox sem muitos problemas...kkkkkkkkkkkk :evil:
Precisamos difinir o dia sabado, Domingo, segunda....ou os dias...kkkk :putz:
Como chegar:
Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eu estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno não sobe,e se estiver chovendo sem 4x4 tb não sobe!! hehehehehehehe.............:rolleyes:
Tels:Cel: 12-96034440 Sitio: 12-36661630 Nextel: 7*71832
Vou começar uma lista e vamos colocando o ok de cada um.
1° Marco Maga -ok
2° Oliveira
3° Sergio andrade
4°Matiusso
5°Bicudo 4X4
6° Raphael Stefano
7°Sergio Silva
8°Renato SJC
9°Quem mais ???
Quanto a carnes, linguiça,cerveja, refrigerante....etc cada um pode levar alguma coisa, ou podemos comprar lá e dividir.:concordo:
No aguardo.
Abs.