Vou fazer o seguinte então...:stop:
Vou fazer o depósito e você envia o padrão 15x15 amarelo frente. Depois quando os pequenos estiverem disponíveis (Também amarelos) você manda!:concordo:
O que você acha?:pensativo:
Versão Imprimível
Pessoal,
Já estou de saida pro sitio..qualquer coisa só no tel agora.
No domingo o Paulo Bitencourtt de BH vai passar por lá..
Boa viagem a quem vai viajar e bom carnaval a todos...
Abs.
Rapaz... fica a seu critério.:pipoca: O bancana é registrar os encontros e documentar.:concordo:
Na lista do yahoo clique em fotos e vai aparecer vários albuns... tem um do clube do tracker SP .. procura direito que vc acha.:grin:
Se quiser postar as fotos na lista vc mesmo pode inserir no album de SP...
[QUOTE=marco-maga;815831]Caro Marco Maga! Eu sou de Belo Horizonte, estou lá uma vez por mes, mas atualmente moro em Fortaleza - CE por motivos de trabalho. Aí está o motivo dos dois dias de viagem! hehe SE fosse só BH-SP eu tava na área com certeza!! Ótima diversao pra voces ai!
ABS
Respondido via e-mail.:concordo:
Na lista do yahoo tem um tópico chamado banco de dados onde vcs cadastram suas viaturas e o tópico FOTOS/ASSOCIADOS é possível adicionar a foto..
P.S> Aguardando a foto via e-mail p o site.
Eu e Vinícius fizemos contato com o regional Norte/Nordeste da GM em busca de parceria... vamos ver o que acontecerá:pipoca:.
Olá pessoal.
Daqui a pouco estou de partida para Bananal para a curtição do carnaval:dance:. Espero que todos os que se deslocarem pelas estradas afora tenham só momentos de alegria e descontração, muita cerveja, muito sol, muita festa, com retornos tranquilos para suas casas ao fim da folia:dance::dance::dance:.
Não abusem da cerveja e, principalmente, não dirijam quando tomarem umas geladas. No mais, alegria. Quem trabalha também merece diversão.
Sigam em frente.
Alô Marco, bom carnaval aí pelas bandas de Santo Antonio do Pinhal.
Tarciso,
O encontro foi maravilhoso,no sabado viaturas de varias marcas, no domingo tracker e GV, estava o Oliveira, Sergio Andrade, Vbeltran e Paulo Bitencourtt, assim que eu chegar em SP, te mando as fotos..
Outra coisa consegui um corretor de seguros que já está dando um bom desconto nos seguros pro clube do tracker, quando chegar em SP, mando detalhes para vc colocar lá no site, e vale pra todo o Brasil...É uma corretora muito seria...Já tirou da comissão 15% prara o clube.:concordo:
Abs.