:arrow:Que perigo nossas estradas!! :putz:
Versão Imprimível
:arrow:Que perigo nossas estradas!! :putz:
Olá pessoal.
Lá vai uma pequena amostra da formatura da minha gata. A minha expressão de orgulho e satisfação é verdadeira. Coisas de pai coruja. Também estão aí, esposa e filho.
Em tempo: a menina já arrumou um estágio em uma empresa de geoprocessamento aqui perto de casa. Também está disposta a seguir na pós graduação. Ainda ficará mais um semestre em Rio Claro para concluir o bacharelado. Também fara uma disciplina aqui na USP para se preparar para o desenvolvimento de um projeto de pós.
É isso pessoal. É para isso que trabalhamos.
...É, eu tb já aquaplanei. Só que foi na BR 040 (RJ X Juiz de Fora). Foi o bastante para eu substituir os pneus originais do GV2. Penso que um pneu 50% ON/OFF ROAD é um bom equipamento nestas horas. Andar em 4X4 também ajuda muito a segurar o carro. Espero que vcs se recuperem logo do susto e ainda bem que ninguém se machucou.
[]s. :concordo:
Olá Marco.
Também conversei com o Betuca recentemente. Vamos nos encontrar sim. Eu estou com compromissos no primeiro e no segundo fim de semana do mês; tenho o casamento do filho de uma grande amiga em Floripa no dia 7 e do meu sobrinho aqui em SP no dia 13. No do 7, não tem muito jeito, mas no dia 13, é uma sexta e já dá samba no sábado. A partir daí não tenho mais problemas.
Caro amigo Pena, deve ter sido um grande susto, não é ? Mas o que importa é que tudo está bem. Após receber do seguro e se decidir por outro carro, não esqueça de se comunicar com a gente. Você sabe meus email. Grande abraço.
Arquiteto Boa Morte.
Boa noite amigos, irmãos de fé camaradas.
Como disse o Marco Maga e Horácio, estou arrumando as malas para uma merecida férias(eu e a patroa - GRANDE CO-PILOTA), já fiz as programações de viagem com roteiros e estadia. Acrescentei ao meu roteiro sugestões de algumas localidades dos amigos irmãos deste forum. Estava um pouco ausente em função de estar com problemas: no meu computador da residência. Problemas de acesso a INTERNET no meu trabalho só sendo solucionado agora.
Já entrei em contato com algumas pessoas do forum: CLUBEDOTRACKER da região de minas o qual estou fazendo neste momento a aquele que participa deste forum CLAUDIO PENA(MG), qdo. estarei aí em B.H. entrarei contato contigo para nos encontrarmos. Me assutei com o que o Claudio relatou, pois a Fernão Dias faz parte do meu roteiro a 03(três) anos e relmente é muito cheia de autos e baixos, inclinações para direita, para esquerda e em curvas também, por isto procurarei no que depender de mim estar atento ao volante e sem cometer excessos nem imprudência.
Contínuo anotando dicas novas dos nossos carros colocando em minhas anotações e procurando aperfeiçoar este relatório para que fique mais compreensível e fácil de localizar em viagem. Como disse Ricardo Leonardo(MS), pegarei esta anotação imprimirei e colocarei em meu porta-luvas, pois se eu precisar já tenho mais ou menos onde procurar.
ABRAÇOS A TODOS!
Betuca, fé e pé; vai dar tudo certo. Vamos ver se nos encontramos para o churrasco 24 horas do Marco. Também já me coloquei à disposição para a sua chegada aqui em SP.
Quanto ao Cláudio, não esquenta, isso acontece. Chega aqui com a gente também. Se não tiver uma Tracker nova na mão, vem com o que tiver. Vamos ver o que dá para reunir com o pessoal.
Estou programando uma ida a Botucatu na próxima sexta. Já contei aqui que acendeu o "check engine" novamente. Agora apaga rápido. Pela avaliação do Licharles é um carvão na válvula IGR que resolve rapidinho. Também vou aproveitar para ele dar uma olhada no painel (a iluminação dos controles do ar condicionado não está funcionando). A luz do acendedor de cigarros também só acende quando dá na telha.
De Botucatu, os planos são passar o fim de semana na beira da Represa de Jurumirim com a esposa para um relax, não sem antes atacar um filé a parmeggiana na Camponesa.
Já peguei umas dicas de hotéis com a Andréa.
A ida a Botucatu é uma boa desculpa para um fim de semana sossegado. Não acharam que as razões foram boas?
Pois é Horácio, pensei até em fazer um roteiro para dar uma chega em BOTUCATÚ:pensativo:, para o Licharles dar uma olhada na CONDUÇÃO para ver se o serviço que ando fazendo por aquí está adequado:?:, mais acho que vai ficar muito puxado e sem tempo. Ficarei através da consulta por telefone daquí de Salvador ao Licharles. Já entrei em contato 02(duas) vezes com ele para resolver o acendimento da luz-de-freio:parede:, e até agora não tive como parar o veículo para fazer tal procedimento informado pelo Licharles, Minha CONDUÇÃO qdo. não está comigo esta com a CO-PILOTA. Mas estou vendo o tempo ficar curto e terei que fazê-lo este fim-de-semana de qualquer jeito. Assim que descobrir o causador deste problema informo aquí no forum, tô inclusive devendo esta informação para o PEDRINHA(RJ) que participa deste forum.
Abraços a todos!!!
Beleza Ricardo, Gremista (já viu uma vitória de cara!). Beleza de viagem também. As terras gaúchas são um deleite (só toma cuidado com a febre amarela que já tem 4 casos notificados por lá). Coloca aqui no nosso tópico algum conto gauchesco novo. Quanto a Tracker, funcionou perfeito. Das facas, aguardo, sem pressa. Sei que gaúcho bom não deixa de cumprir nenhuma promessa. Fiquei contente que tudo se resolveu da melhor maneira possível.
Beleza de campo que está na foto. Só não entendi o porquê das bandeiras amarelas. Será que a camisa 3 do Grêmio é amarela? Diz aí para nós. A roxa do Corinthians não colou.
Já a determinação para Brasília, é um enorme problema. Já teci considerações a respeito de Brasília: tirando o povo de lá que é coisa fina, no mais tem sempre que andar com a carteira na mão. Esse é o resultado de reunir tantos gatunos em um único lugar.
No mais, bom retorno amigo.