Postado originalmente por
ricardo.leonardo@ibest.co
Pessoal, Bom Dia!
É com grande prazer e curiosidade que retorno a este Forum.
Retornei de férias no dia 26 e já fui destacado para Brasilia. (Pq nao me destacam para Natal???) Já cansei novamente.....
Retornei esta semana e coloquei em dia a leitura, já que nas férias no Sul não abri computador em momento algum.
Primeiramente, quero me desculpar com o
Horácio e o Licharles aos quais fiquei de encaminhar uma faca para cada um no final do Ano mas não consegui cumprir. Foi a semana agitadapois tive de trocar a polia do virabrequim (original) e do alternador antes de viajar e fiquei sem carro alguns dias.
A do virabrequim nao tem outra é a original mesmo. R$1.200,00
A do alternador com catraca(pois eu havia tirado a catraca) coloquei a da S10 com catraca( é a mesma e custa R$R$90,00)contra R$500,00 original.
Fizemos
4.850 km, indo a muitos lugares que nao me canso de passar, como Gramado, Canela, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Santa Cruz do Sul e ir acampar na serra de Santa Maria de onde guardo muitas recordações.
O carro após a troca das polias e tensionadores ficou dez....silencioso.
Durante toda a viagem a luz acendeu apenas duas vezes, acusando o defeito que já estava dando antes de sair "
o sensor do pedal do acelerador," Isso foi na saida de um posto logo no inicio da viagem, mas apagou em seguida.
Na volta acendeu novamente quase chegando em Campo Grande mas em seguida apagou.
No mais andando muito bem (andei de 100 a 120), pesado e com a familia.
Grande Horácio, sábado vou te mandar a faca, juntamente com a do Licharles e peço desculpas mais uma vez.
Fiquei triste lendo sobre a capotagem do parceiro de Minas e é por isso que digo que este carro é feito para passear e nao ser exigido muito no pé. Foi uma fatalidade de estrada mas graças a Deus que todos estão bem.
Abraço a todos e um Feliz Ano deste Gremista que foi previlegiado com a ida do Grêmio no primeiro jogo do campeonato Gaucho em Santa Maria. Não poderia perder por nada, foi muito legal.