Diga, Horárcio.
Estou indo prá casa, mais tarde entro no FORUM para ver se voce passou alguma informação sobre este trajeto, pois me interessa e muito!!!
Versão Imprimível
Diga, Horárcio.
Estou indo prá casa, mais tarde entro no FORUM para ver se voce passou alguma informação sobre este trajeto, pois me interessa e muito!!!
Fala Betuca, bem então vc fica em SP de 20 a 23/03 certo? Vou ver o hotel e assim que tiver tudo já te passo as informações.
Vc conseguiu rever aquela data que vc ficaria em Gonçalves, para ficar em Sto Ant de 13 a 15/03.
Qualquer dúvida e só falar.
Abs.
Horacio, fez boa viagem?
Pois é o negocio lá está triste mesmo, mas graças a Deus lá no sitio tudo normal, mas lá na cidade (Sto Ant) a coisa foi feia, tiveram pessoas até que perderam casa, por causa daquele rio que passa pelo sitio. Pontes e pontes viraram, mas a minha está lá firme e forte...hehehehehehehe
Mas as estradas lá estão boas, se cai barreira a Policia Rodoviaria pega trator e desbloqueia na hora. Isso aconteceu prox ao meu sitio em Janeiro quando eu estava lá.
Foram bem rápidos...
Bem to por aqui...:concordo:
Abs.
Marcão:dance:,
O roteiro informado está se adequando as sugestões que voces me passam:concordo:, dá para chegar no dia 13/03(sexta-feira) tranquilamente em Stº Antonio do Pinhal:D, se tiver sugestão de Pousadas/Hotéis, pode me informar e se tiver alguma indicação pode se antecipar.
Já passei o roteiro também para o Claudio Pena(M.G.), estou mudando algumas datas e cidades conforme voce me sugeriu e têm a Mariângela:concordo:(M.G.) do forum do CLUBE DO TRACKER, que está me dando algumas dicas também. Assim que a planilha estiver atualizada conforme dicas estarei reenviando para voces.
ABRAÇOS A TODOS.
Betuca, fico então no aguardo da finalização do seu roteiro para saber a data que vai estar em SP-SP
Lá em Sto Ant, vcs podem ficar lá em casa, não é grande é um chalezinho de dois quartos mas como só uso um, podem ficar com o outro...hehehehehe
Tô Marcando tb com um pessoal de São José dos Campos para a sua recepção, todos de 4X4 segue link do tópico..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=108
Acho que vai ter uma galera boa e do bem!! Tem Trakheiros lá tb.
Ah!! Quando passar por Piranguinho não esqueça dos pés de moloque...São M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S
Pra te deixar com agua na boca segue o link.
http://www.barracavermelha.com.br/
Vc viu que a Mariangela me confundiu com vc, mas tudo bem sem problemas..Mande um abraço meu a ela.hehehehehe
No mais estou por aqui ainda.
Abs.
Beleza Marcão!
Contínuo com alguns probleminhas em meu micro :parede:de casa a máquina já está pedindo outra melhor, depois das férias ajeito isto. Teremos imenso prazer em conheceçer a galera de S. José dos Campos. Voce quer que leve alguns adesivos do CLUBE DO TRACKER???:concordo: acho que Morais me falou para te entregar, vou procurar saber dele, vou colocando estes adesivos também nas Pousadas e Hotéis que nós nos hospedarmos(isto se permitirem, claro). Piranguinho é nossa parada obirgatório:stop:, não deixamos de levar para Salvador O TÃO GOSTOSO PÉ DE MOLEQUE, e levo para comer durante quse 03(três) meses, as vezes escondo :smile:em minhas casa qdo. chega meus sobrinhos:rolleyes:, por que se não não sobra nada.:pensativo:
Esquecí também de citar que no meu roteiro está AIURUOCA, sugestão do GRANDE HORÁCIO. Espero poder fotografar tudo de interessante e depois repassar para quem tiver interessado.
Grande abraços a todos!!!
O Valter também tem mascotes?
hehehehehehehe.........Se não me engano acho que ele ja comentou que tem. E ja vou tirando todas as desculpas possiveis e imaginarias pro pessoal ir.:dance:
Agora se vc quiser ir no fim de semana que o betuca vai estar lá no meu sitio, pode levar os seus tb,sem problemas...:concordo:
Abs.
Betuca, vc pode acessar o site do DER que algumas rodovias tem cameras, como estas que estou te enviando o link lá da serra e entrada de Campos do Jordão.
http://www.der.sp.gov.br/malha/rodovias_online.aspx
Boa diversão.
Abs.
Marco Maga escreveu:
carro limpinho por baixo !!! Até parece que ele não ve uma trilazinha faz tempo....hehehehehe
Se vc for lá pro sitio na chegada do betuca, ai ja muda tudo e pode levar as crianças...( Cachorrinhos ) hehehehehe
carro limpinho por baixo !!! Até parece que ele não ve uma trilazinha faz tempo....hehehehehe
Se vc for lá pro sitio na chegada do betuca, ai ja muda tudo e pode levar as crianças...( Cachorrinhos ) hehehehehe
Boa noite Marco. Obrigado pelo convite. No final de semana do 13/3 ( é nesta data que o Betuca virá?) estarei fazendo um passeio na Serra da Beleza, R.J., com o pessoal do Baré. Lá em casa o único bicho de estimação, ou cachorro de estimação que tem, sou eu mesmo, hehehehe , com a vantageam de ser amestrado ( e pagar todas as contas) . No carnaval devo estar em S.Paulo. Se você estiver aí no sítio e não for aborrecer posso dar uma passada. Abs. Válter
p.s. tava limpinho porque tinha saído do posto de gasolina (mas dá uma olhada nas raladas.Agora tem mais raladas , pois esta foto tem quase 2 anos).