Novo video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-0URCdPseos[/ame]
Versão Imprimível
Novo video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-0URCdPseos[/ame]
Galera
Sei que o tema de vcs é o Tracker mas gostaria de uma dica off-tópico. Estou em Sergipe e vou pra Bahia daqui a dois dias. Estou querendo fazer o passeio pra Mangue seco e vi pelo "busca" aqui do site que alguns do clube do tracker já fizeram este passeio. Alguém poderia me dar uma dica de por onde devo passar pra chegar a Mangue Seco? Um tracklog ou telefone de quem possa me dar alguma explicação já me ajudaria bastante. Desde já obrigado.
abs
Dalton
Estava sem PC e só hj consegui abrir o topico.
O presidente Morais q sempre abre esta de férias.
Se tivesse lido antes ia te arrumar sim o tracklog, tenho amigos que poderiam arrumar, eles costumam ir pra lá e devem ter.
Eu ja fui mas deixei o carro do lado de cá e peguei a lancha, estava sozinho e não quis arriscar ir pela praia kkk
abs
Olá Dfpf,
Cadastre-se na nossa lista (veja o link na minha assinatura). Não tenho GPS mas o pessoal (Nagata, Marcelo Neme etc..) te passará as devidas informações.
Ao chegar em Aracaju-SE veja na cidade informações se existe alguma balsa que tenha acesso a Mangue Seco pois nao tenho essa informação aqui.
Abraços,
Obrigado pela tentativa de me ajudar mas já voltei pra casa. Na realidade no meu itinerário inicial não estava prevista uma ida a Aracaju. Mas como estava chovendo em Maragogi, levantei acampamento antes do previsto e fui pra Aracaju. Quando estava por lá e que tive a ideia de Mangue Seco. Por isto não me planejei com antecedência. Já conheço Mangue Seco, mas queria ir até lá de carro. Desta vez não deu. Quem sabe em uma próxima....
Mesmo assim obrigado pelas respostas.
abs
Novo Video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=vgPhas_3RF8[/ame]
Prezados,
ainda estou procurando uma solução para o escapamento.... alguem sabe dizer se o escape da Diese/2002 é o mesmo que o da Gasolina/07-08?
Abs.
Serge
Alô Serge.
Não é o mesmo. O escapamento é outro.
O abafador é parecido com a S10. Mas se fosse você não colocava porque é com lã de vidro e encharca com o diesel; acaba entupindo o escapamento. Quando eu estava com o Tracker o Licharles arrumou um para mim aqui em SP, troquei e ficou bala. O que eu tinha instalado, até o entupimento, aparentemente era do S10 e durou quase um ano, mas acabou obstruído e me deixou na mão.
Olá amigos. Estou tendendo a ir para o tracker. Tenho um fiesta e um troller, mas moro em São Luis e curto Natal. Isso quer dizer = LONGE. Então viajo de fiesta e atolo nas areias das praias de Natal. Pensei: Vou vender os dois carros e comprar um tracker que serve como carro de rua, de viagem e é 4x4. Parabéns para vocês.
Fala Dr Morais!!
E ai como ta a terrinha, tudo bem!!
Fico feliz que vc não vendeu a viatura....
Bem o video não esta abrindo, queria muito ver..
Outra coisa, quanto aos videos de SP, faça o que quiser confio em vc, :concordo:
Não preciso escolher nadaaa... E vc quando vem a Sampa?
Abs.