Pessoal,
Falando em encontro os CT's nacionais estão tentando promover um encontro Nacional do Clube da Tracker.......
Acho que poderia ter informações por aqui, para quem não acessa a lista...:concordo:
Versão Imprimível
Pessoal,
Falando em encontro os CT's nacionais estão tentando promover um encontro Nacional do Clube da Tracker.......
Acho que poderia ter informações por aqui, para quem não acessa a lista...:concordo:
Marco,
Quando e onde vai ser?
Amigos quem estiver a fim de ir pros Lençois maranhenses entra em contato no CT ... estamos organizando uma expedição "Costa do Sol Poente" ... abs
Em abril espero estar nessa tb kkkk
R1c4rdo pode deixar eu levo a maquina e tiro fotos e filmo kkkkkk
abss
Esclarecendo sobre o mês de Abril -
Dia 1o é o dia da mentira ... rsrs e dia 29 é o ultimo pra entrega do famigerado I.R. ... rsrs .
Estamos marcando encontro de Engesas e 4x4 em Aiuruoca no feriadão , 21 a 24/04 ...
Vamos ver se sai o encontro dos pés pretos / Trackers em S. A. do Pinhal de 01 a 03/04 ... essa é uma sugestão , lógico , se não der nessa data podemos marcar outra ...
Sugeri tb , no grupo , fazermos um encontro da galera das Tracker em Aiuruoca ou Ibitipoca ... é só sugestão ... tem ainda Lavras Novas , Canastra , Chapadas ...
O Licharles ta dando um talento na Tracker , falei com ele e tb se interessou pelo encontro em SAP ...
Nesse Carnaval vou trabalhar todos os dias ... senão iria pra região de Nat. da Serra pra fugir da bagunça ... rs
abs ... Edu