Ainda não vi os vídeos que estão no CD.:parede:
Veja se vc consegue mandar esse material e mais algum via e-mail. Pode ser o do CT mesmo.
Abraços,
Versão Imprimível
Ainda não vi os vídeos que estão no CD.:parede:
Veja se vc consegue mandar esse material e mais algum via e-mail. Pode ser o do CT mesmo.
Abraços,
Pessoal, com muita felicidade que informo que sou mais um feliz proprietário de um GM Tracker 2008 Cinza! :euforico:
Já estou aqui catando referências para suspensão, snorkel e pneus!!
Abraços!!
Fala Alvaro!!
Rapaz... que jornada a sua.. samuca, jimny, Engesa... e agora Tracker!! Quais seus comentarios com relação ao Jimny e Tracker??
Pneus comprei agora mas ainda nao instalei:
Continental General Grabber AT2 235/70 . Tentei uns BF AT ou MUD mas a Michellin não quer vender, quer é meter a faca!! :banido::discordo:
Visite o site e cadastre-se na nossa lista (veja o tópico Forum). :concordo:
Abçs,
Morais
Grande TMorais!! Tudo joia???
Rapaz, por incrível que pareça eu que sempre fui fã incondicional do Jimny posso dizer sem medo de errar, não tem nem como comparar, pois o Tracker ANDA MUITO! Hoje fiz minha primeira trilha à bordo do Tracker, antes disso só havia recebido comentários de amigos, do seu conterrâneo Japa Nagata do Beto de Pernambuco, mas não imaginei que fosse gostar tanto assim!
Comparando Jimny com Tracker, acho que as únicas coisas que o Tracker fica atrás são os ângulos de entrada e de saída. A diferença entre pisar fundo um 2.0 do Tracker e o 1.3 do Jimny é gritante, você normalmente já acha que falta fôlego no Jimny, depois de sentir o peso da cavalaria do Tracker que essa diferença fica ainda mais marcante!!
No mais estou realmente adorando o Tracker, já já posto as fotos e os videos, deixa só a internet ajudar....
Abraços!!!!
Ele 100% original já me deixou
O mais novo companheiro de trilhas, ainda originalzinho. Mas Japasan Nagata tá providenciando "desoriginalização" :euforico:
Alvaro , parabéns pela aquisição camarada ...
O meu é todo original , já fiz um bocado de trilhas com ele e o bixo vai na boa , já fiz trilha em bx de muita chuva com muito barro e não vi necessidade de erguer , o que fiz foram algumas mudanças sem mexer muito , coloquei todas as proteções , amortecedores de Omega na tras. pra ter maior curso e tem um botão pra permitir usar red. em 4x2 que o Licharles colocou no dele tb , em subida com erosão vai muito bem , e os pneus são Scorpion STR , mais pra asfalto que pra terra ...
Tenta usar ele original por um tempo , faz uns testes com ele sem erguer , se ver que realmente precisa aí parte prum up grade ...
abs ... Edu
Eduardo, tudo blz cara??
Fiz um passei com ele 100% original ontem e realmente o desempenho é show. Mas já comprei com os pneus dianteiros em fim de carreira, então já que vou precisar trocar pneu, vou pegar logo os 235/70-R16 BF Allterrain e pelo que vi, só cabe com upgrade de 2" na suspensão.
Segue um dos vídeos da brincadeira de ontem.
http://www.youtube.com/watch?v=ePdUpPfyNfk
Fiz a besteira de comprar o BF AT 225/75 sem saber se caberia ou não , aí não cabe , só erguendo , cheguei pegar o kit 2" da RC4x4 pra erguer e qdo desmontei tudo vi que iria mexer muito nas homocinéticas com mais de 150.000 km rodados , desisti ... , troquei por um bagageiro com o Ricardo ... rs
Como tinha um jogo original de roda 16" do engesa , mandei pintar e coloquei os BF AT nessas rodas , assim que os BF AT aro 15" do engesa degastarem vou rodar com as rodas originais nele ...
Pra colocar pneus tipo BF AT só erguendo mesmo , na medida original não tem nada parecido , uma pena ... qdo os pneus da Tracker gastarem vou colocar o Geolandar AT -
Pneus Fcil - Yokohama Geolandar A/T-S G012 235/60R16 100H
abs ... Edu
Mais dois vídeos ref. ao Niver do CT em Out/2011:
Aniversário Clube do Tracker - Vídeo/Foto 2 - out/2011 - YouTube
Aniversário Clube do Tracker !! Vídeo 2 - Outubro de 2011 - YouTube
:pipoca::pipoca::violao::brinde:
Fala Alvaro!!
Vi o vídeo inaugurando o TK... tá parecendo criança quando ganha o primeiro velotró.. :dance:
Parabens companheiro!! que te traga boas alegrias!! Só pise mais leve em locais com água...cuidado com a hélice para não raspar no radiador e furá-lo. Como a parte de baixo é aberta o peito de aço já protege o fluxo forte da água na hélice.
Vamos nos falando.:concordo:
Abçs.
legal os vídeos ... abs