Pessoal de Tracker da grande sampa , estamos marcando um passeio/trilha pra 23/09 no Riacho Grande ...
Pto de encontro , Bar da Lu , Estrada Velha , ás 09:00 h
Vamos percorrer a região e fazer um churras no mirante ...
abs ... Edu
Versão Imprimível
Pessoal de Tracker da grande sampa , estamos marcando um passeio/trilha pra 23/09 no Riacho Grande ...
Pto de encontro , Bar da Lu , Estrada Velha , ás 09:00 h
Vamos percorrer a região e fazer um churras no mirante ...
abs ... Edu
Riacho Grande - 23/09 - Domingão .
Quem estiver disposto a sujar um pouco a vtr , estaremos fazendo uma trilha leve com churrasco no final , no mirante ...
Vamos estar reunidos ás 09:00h np Bar da LU , na Estrada Velha ...
abs ... Edu
Boa tarde a todos.
Sou novato aqui, nunca tive um 4x4 nem tenho experiência com um. Como moro numa região muito convidativa a ter um 4x4, estou a procura de um tracker de 2007 em diante a gasolina, pois estou disposto a me desfazer do meu carro e minha moto, então a tracker seria a melhor opção pra substituir os 2. Sou familiarizado com foruns e pesquisando, creio que esse é o melhor pra eu começar a tirar minhas duvidas.
Minha dúvida é: Enquanto comecei a pesquisar as trackers, tem uns anúncios de tracker a gasolina turbo. Realmente existe ou seria um erro de escolher o modelo na hora de cadastrar o anuncio? tipo, escolher o modelo turbo a diesel e cadastrar gasolina como combustível?
Se existe, qual seria a melhor? 2.0 8v turbo gasolina ou 2.0 16v gasolina?
Desde já fico grato!
Vai chover esse fds , domingão não vamos comer poeira ...
09:00 h no bar da Lu , PX 16 : PY 146500
abs ...
Ricardo , td blz ? , é lá mesmo ... no Rio do Ouro ...