Pessoal de Tracker da grande sampa , estamos marcando um passeio/trilha pra 23/09 no Riacho Grande ...
Pto de encontro , Bar da Lu , Estrada Velha , ás 09:00 h
Vamos percorrer a região e fazer um churras no mirante ...
abs ... Edu
Versão Imprimível
Pessoal de Tracker da grande sampa , estamos marcando um passeio/trilha pra 23/09 no Riacho Grande ...
Pto de encontro , Bar da Lu , Estrada Velha , ás 09:00 h
Vamos percorrer a região e fazer um churras no mirante ...
abs ... Edu
Riacho Grande - 23/09 - Domingão .
Quem estiver disposto a sujar um pouco a vtr , estaremos fazendo uma trilha leve com churrasco no final , no mirante ...
Vamos estar reunidos ás 09:00h np Bar da LU , na Estrada Velha ...
abs ... Edu
Boa tarde a todos.
Sou novato aqui, nunca tive um 4x4 nem tenho experiência com um. Como moro numa região muito convidativa a ter um 4x4, estou a procura de um tracker de 2007 em diante a gasolina, pois estou disposto a me desfazer do meu carro e minha moto, então a tracker seria a melhor opção pra substituir os 2. Sou familiarizado com foruns e pesquisando, creio que esse é o melhor pra eu começar a tirar minhas duvidas.
Minha dúvida é: Enquanto comecei a pesquisar as trackers, tem uns anúncios de tracker a gasolina turbo. Realmente existe ou seria um erro de escolher o modelo na hora de cadastrar o anuncio? tipo, escolher o modelo turbo a diesel e cadastrar gasolina como combustível?
Se existe, qual seria a melhor? 2.0 8v turbo gasolina ou 2.0 16v gasolina?
Desde já fico grato!
Vai chover esse fds , domingão não vamos comer poeira ...
09:00 h no bar da Lu , PX 16 : PY 146500
abs ...
Ricardo , td blz ? , é lá mesmo ... no Rio do Ouro ...
Cristian , a estrada velha é no KM 29 da V. Anchieta , Rod. Caminho do Mar, o Bar da Lu fica um pouco antes do km 37 , assim que passar o km 36 vai olhando pra dir. que vai ver um bar com um quintalzão na frente com jipes e motos ... sai na V. Anchieta no Riacho , mantém a dir. pra sair , depois mantém á esq. passa por baixo da Anchieta e segue sempre reto , passa pelo estoril , pela ent. da Indio e o restaurannte flutuante ...
Aguardamos vcs ...
abs ...
Bom dia amigos,
Sou de SP capital e novo no forum. Nessa última semana andei procurando desesperadamente um grupo como o de vocês.
Acabo de adquirir uma Savana e gostaria de me incluir nessa trilha do dia 23 e nos demais passeios e trilhas do grupo.
Forte abraço.
lucas , bem vindo ao Forum e ao grupo ...
Vou colocar as coordenadas do Bar da LU pra facilitar no GPS ( -23.812978,-46.480654 ) -23.812978,-46.480654 - Google Maps
abs ... domingão estaremos lá , faça chuva faça sol ... rs
Obrigado Eduardo!!!
Quanto tempo de trilha? O que eu preciso levar?