E aí NÔ? Um pouco parados???? Põe parados nisto, meu amigo. Parados é pouco. Pelo menos o Kataya, está absolutamente inerte.Abs.Válter.
Versão Imprimível
Fala Válter.
Cacete, troca esse idoso do Troller.[
Fica parecendo que você é um velhinho caquético, de bengala.
Se fosse tão idoso, teria um motorista particular para o "Marca Texto".
Vamos de Canastra no fim de novembro. Vai uma parte dos Kataya.
Eu vou.
Horacio , tb acho estranho esse Idoso do Troller , até demorou pra cair a ficha ... rsrs , ou será que é um véio caquético SEM bengala ??? ... rs
Cara falta pouco pra usar vaga de idoso , mas não tenho a menor pressa , gosto de encostar longe , sem problemas ... rs
Final de nov. devemos mesmo ir pra Canastra , se o Zé for melhor ainda ... teremos um excelente guia , senão a gente sai se perdendo por lá ...
abs ... Edu
Boa noite amigos,
Estou a procura de uma bengala do lado direito para Tracker. Alguém pode me ajudar?
Abraços!
Antonio Pessoa. Natal/RN
Olá Horácio e Edu. O que que é isso? Eu já dobrei o cabo da boa esperança, meus camaradas, e a partir do mês que vem, vocês irão ver o bugão nos shopis e supermercados com o adesivo de IDOSO. Me aguardem. Abs. Válter.
p.s. acho que o Zé não acessa o forum4x4. Tem que mandar um email direto para ele.
A bengala que vc fala é semi eixo ?? , deve ter na Suzucar Suzucar.com
Valeu Edu.Será que ele vai deixar? Me informei melhor e descobri que eles aboliram o adesivo. Agora é expedido uma carteira de estacionamento para idoso , que você coloca num local visível do carro. Agora eu só vou dar carteirada (ou cartãozada) ,kkkkk. Abs.
p.s. acho que a carteira vai ser mais difícil você colocar na testa do Horácio,...rsrsrs.....
Boa noite Antonio. Existe no forum um tópico apropriado (abaixo). Você pode colocar todas as suas dúvidas e perguntas lá, que com certeza, alguém responde. Abs.Válter
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...nd-vitara.html
OLá, sou novo dono de uma tracker e gostaria de me enturmar com o CT de Brasilia. Existe algum local de encontro regular?
Agradeço a atenção.