Cuidadosamente, dá uma passada em Pelotas.
Versão Imprimível
OK, NÔ, precisa me apresentar a patota. MP pra você.
Precisamos convencer a minha esposa a viajar, parece que ela é tímida de estrada...
Já estou convencido a levantar o carro na próxima troca de amortecedores (ou antes!) e instalar uma xcrawler....
VAmos ver quanto fica e quanto tempo de estaleiro.... Vou combinar com o Daniel (a menos que vocês me indiquem um meca na Baixada)..
abraços e boa viagem.
Minha intenção era adquirir um Toyota ou um Nissan, preferencialmente uma Pick-Up ou um SUV com motorização Diesel, mas como a grana estava curta, tive de optar pelo Tracker motorização Gasolina.
Nissan XTerra é um excelente veículo, cheguei a cobiçar alguns em pesquisas de semi-novos, mas o QSJ a investir nele estava em falta na época.
Amigos vcs sabem onde tem as calotas do aro da tracker com emblema da chevrolet?
Rafael, eu comprei no último fds por 120 reais na concessionária.
Aqui na concessionária ta de 164,00.
Comprei por aqui mesmo. No mercado livre encontrei de 160,00 e na suzucar não vinha com o logo.
turma vcs sabem onde encontro o simbolo da chevrolet que fica na grade frontal?
Gente bom dia. Sou novato aqui. Acabei de comprar uma tracker 2008 e sou um verdadeiro barriga verde! Ela tá muito inteira com 78 mil rodados... Aparentemente muuuito conservada! Gostaria de saber se alguém indica algum mecânico de confiança em Brasília. Moro em Vicente Pires. Estou adorando o carro! Só queria dar um tapa por ter sido recém adquirida.
Desde já muito obrigado a todos. Fiquem com Deus.
PS.: Ela tá originalíssima.
Só encontrei na concessionária, 99,00 a gravatinha... Agora pior foi as borrachas das portas que estava pensando em trocar, sai por apenas 530,00 de cada porta... se não tiver outro canto vou deixar as que estão mesmo.Citação:
turma vcs sabem onde encontro o simbolo da chevrolet que fica na grade frontal?
Agora uma duvida sobre a lavagem desses carros, a parte da lataria acredito ser normal como em qualquer carro com cêra e etc, minha dúvida fica por conta do motor e por baixo, o que vcs recomendam fazer para evitar ferrugem tanto por baixo como em algumas partes do motor? tenho receio daquelas lavagens com oleo por baixo de ressecar as borrachas bom como da lavagem do motor.