Somente uma correção... Os pneus são 37x14,5x15
Abs
Versão Imprimível
A trilha que conversei com o Lucas é em São Lourenço da Serra
seguem as fotos dela
2012 - Trilha Retorno do XXIV Perdidos na Mata
Horacio , guarda um pouco desse treco que vc ta tomando ... , eu quero só provar ... rsrs ...
Acho que a trilha na BR que eles falam é na Regis ou na Raposo ... na Regis tem uma boa vai pra cach. do frança , é só seguir essa trilha depois da cach. entrando pra pegar a ponte sentido Ibiuna ... se chover essa trilha é com bastante emoção ... rs
Cachoeira do França - Google Maps
Vejam 2 vídeos desta trilha
http://www.youtube.com/watch?v=HXnQlMssi_Y
http://www.youtube.com/watch?v=6ARheZASFjk
Leonardo , a gente estava fazendo de Embu pra S. Lourenço cruzando a linha do trem a acabamos cruzando com o comboio do perdidos na mata assim que passamos um atoleiro , eram trocentos jipes no fluxo contrario , tivemos que voltar e pegar outro caminho ... rsrs ... lógico que acabamos achando um pior e ainda juntou uns jipes dos perdidos com a gente ... acabamos indo pra Juquitiba e chegamos lá de madrugada , nem imagino o caminho que fizemos ...
Tracker mesmo que é bom nada.... :)
Opa Leo, muito bacana, linda a Full 3P...meu sonho de consumo...agora uma pergunta, e a S10 Branca deu muito trabalho?
Pq ela tem melhores pneus do que eu, e ali no domingo já era hora de lazer na represa e missão cumprida, espero que não tenha chateado vc's...mas nessa, parece que vou precisar de ajuda em vários pontos...por causa dos meus pneus né?
Mesmo assim mantém o convite? ...eu gostaria de participar sim...
O que foi decidido? Vamos ou não vamos? Em qual vamos? Onde nos encontramos?
Outra coisa, o Leo me falou desta trilha no dia 6 de outubro pra comemorar o 8° aniversário da eorsp -> EQUIPE OFF-ROAD SÃO PAULO - NOVO SITE OFICIAL vamos nessa também?
Então Lucas, os dois primeiros findes 06 e 12/10 não estarei em SP...mas esse final eu fecho...essa trilha que o Léo passou é bem bacana e mais hard que o passeio que fizemos, deixar a cerva de lado até! ...rs...
Vi algo em Mogi tb para dia 30/09...pode ser uma boa tb...enfim aguardando vc's o que fecharem contem comigo e a patroa.
Abraço.
Pessoal, eu não me proponho a organizar pois não é certeza que estarei livre (provavelmente estarei livre no sábado, e se estiver livre eu irei)
Tenho o arquivo GPX dessa trilha e posso enviar para quem for.
Esta trilha chamada "Retorno Perdidos na Mata" nós entramos na trilha umas 10h e saímos umas 21h pois tinha chovido bastante. e gastamos umas 2hs arrumando uma barra de direção quebrada.
Seria bom metade das viaturas possuírem guincho.
No final da trilha existe uma subida forte com alguns degraus que gastamos umas 2 horas, pois estava chovendo e tinham viaturas com pneus mais baixos. (a S10 precisou de ajuda Cristhian)
É uma trilha que classifico como dificuldade média para viaturas "normais" Para as monstrificadas é uma trilha fácil.