Grande horacio
apesar de ser atrasado mas o que importa mesmo é o intenção
assim feliz aniversario horacio
e tambem para o licharlison e andréa para nossa nicole nossa mascote
Versão Imprimível
Grande horacio
apesar de ser atrasado mas o que importa mesmo é o intenção
assim feliz aniversario horacio
e tambem para o licharlison e andréa para nossa nicole nossa mascote
Grande Juliano,
tu vens pra fortaleza?
de viatura?
pois bem, de qualquer forma, nao deixe de contactar...
o rapaziada 4x4 off road estara de braços abertos...
[]s
ps: muito boa as tuas cintas...
Olá pessoal, depois de 12 dias no sitio, estou de volta.
Citação:
Horacio!! Primeiro parabens pelo aniversario!! Precisamos COMER morar e vc BEBER morar... kkkkk :mrgreen:
Pena que estava fora... Mas não faltará oportunidade para festejarmos...
O encontro lá no sitio, como sabe sempre animado, foram 9 viaturas.. Foi show.. Mas faltou vcs.
O assoalho lá de casa no sitio, ficou show.. o Egidio sempre lembra e pergunta de vc.... kkkk
Agora ele vai colocar o piso na varanda.. vai ficar xiquee.... kk
E ai como foi a visita ao Licharles... espero que tenha resolvido os problemas da viatura...
Citação:
Mauri seja bem vindo a essa familia louca.... kkkk
Citação:
Grande amigo Licharles felicidades a pequena Nicolle.. Estou com saudades de vcs... Vamos ver se na chegada do Boa morte nos encontramos...
Agora de volta a labuta... fica mais facil de nos falarmos... e amanhã (Quinta) Pacaembu? :pipoca:
Abs.
Abs.
Alô Marcão. Num tem Paca, tem Curintia. Danôçê. Num tem sanduba de pernil.
Legal que está tudo correndo a contento lá pelo sítio. Como você sabe fomos padrinhos de casamento de uma amiga no domingo pela manhã, com festa que se prolongou até o fim da tarde. Se não tivesse esse compromisso, estaríamos por lá, com certeza. Somos festeiros.
Por enquanto a Tracker continua internada lá com o nosso Dr. Licharles. Hoje no fim da tarde, fiz um contato com ele, e fui informado que três, dos bicos de injeção foram para o espaço. Também já apresentou pastilhas de freio finas. No mais ainda não sabemos. Amanhã o Licharles terá uma posição final sobre o assunto. Tem um monte de outras coisinhas que pedi para o nosso Dr. dar uma olhada.
Ainda não sei quanto tempo a Tracker ficará internada em Botucatu. O que eu sei que teve um óbito de criança pela gripe H1N1 (a tal da gripe suína, ou porcina, ou mexicana, ou sei lá o quê) lá no HC da cidade.
Caros Licharles e Andréa, fiquem tranquilos que essa gripe não é um bicho de sete cabeças. Todos os óbitos constatados até agora foram em decorrência do agravamento de problemas que já existiam nas pessoas e não por causa direta da infecção por esse vírus maluco.
No mais um grande abraço a todos e brigadu pelos parabéns. Não fiquem me lembrando que ja passei dos 58. Já passei três dias e nada de mais grave aconteceu.
Segue o vídeo/foto do passeio realizado em Massarandupió - Linha Verde -Bahia.[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Gy7HEGuBnVw]YouTube - Massarandupió - Linha Verde / Bahia / Brasil - Clube do Tracker - em: 12jul09[/ame]
Realizado em 12jul09 onde prestamos boas vindas ao Trackeiro Sinivaldo (Brasília-DF) de passagem pela Bahia.
:concordo:
Fala Horacio!!
Olha o sitio como está ficando...
Te espero no sabado, do Boa Morte.
Abs.
Horacio, vc ve as fotos nesta pagina... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=355
Teve este passeio que vc não foi que terminou la no sitio.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=A87zmenmi30]YouTube - Trilha no Sitio do Marcão - Sto do Pinhal[/ame][/URL]
E teve este do ultimo encontro e foi filmado naquela curva que fomos a pé..
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=U_DVJqFQsGg]YouTube - TRILHA STO ANTONIO DO PINHAL[/ame][/URL]
espero vcs no dia 25...
Abs.
Amigos do Clube do Tracker de São Paulo e Região..
Vamos fazer um encontro la no meu sitio no dia 25 de julho para receber o amigo Marco Boa Morte, que vem de Campos dos Goitacazes RJ.
Vamos confirmando:
Marco Maga ------- OK
Marco Boa Morte -- OK
Horacio ----------- OK
Newton Guerra
Licharles
VBeltran
Demarchi
Andre
Oliveira
Sergio Andrade
Eduardo Abouchar