Oi Cassius,
Como foi que tiraram o estepe. Cortaram o cabo de aço ou conseguiram remover a base com tudo ?
abs,
Victor
Versão Imprimível
Salve, Srs.
Como sempre faço quando compro um carro usado, troquei todos os lubrificantes e filtros do meu Tracker 2007.
Mas não encontrei duas peças, "Junta elástica e cruzeta da árvore longitudinal (cardan)" página 12-8, com pontos de lubrificação. Eu estava procurando os pinos de graxeira, pois no "manuel" diz que devemos usar graxa Nº 2...
Alguém sabe onde estão estes pinos ou é só lambuzar as peças com a graxa?
Junta elástica: Alguém sabe que peça é essa?
Só uma curiosidade: entre filtros de ar + óleo + ar-condicionado e óleos de motor + transmissão + diferenciais, foram quase 600 pratas!!!
Abraços.
[QUOTE=Carlos Lourenço;907509]Salve, Srs.
Como sempre faço quando compro um carro usado, troquei todos os lubrificantes e filtros do meu Tracker 2007.
Mas não encontrei duas peças, "Junta elástica e cruzeta da árvore longitudinal (cardan)" página 12-8, com pontos de lubrificação. Eu estava procurando os pinos de graxeira, pois no "manuel" diz que devemos usar graxa Nº 2...
Alguém sabe onde estão estes pinos ou é só lambuzar as peças com a graxa?
Junta elástica: Alguém sabe que peça é essa?
Só uma curiosidade: entre filtros de ar + óleo + ar-condicionado e óleos de motor + transmissão + diferenciais, foram quase 600 pratas!!!
Boa noite Carlos. Quando for comprar filtros dê uma conferida na www.suzucar.com.br e na www.alternativa4x4.com.br. Os preços são melhores e eles despacham para todo o Brasil. Abs. Válter
Carlos,
Vc encontra na www.suzucar.com.br : (média)
Filtro de ar : 40,00
Filtro de óleo: 26,00
Filtro combustível: 40,00
Filtro do ar-condicionado: ? (nao sei o preço) Disseram que o do Ford Ka serviria.:pensativo: Alguém informa?
Qual a km do Tk?
Achei o link das peças:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...as+substitutas
att
Valeu pela dica, Valter, mas agora tenho que rodar uns 8 mil km até a próxima troca. Vou dar uma pesquisada nos preços deles...
Eu troco óleo e filtros dos meus carros desde o meu primeiro fuquinha, uns 20 anos atrás, no mesmo lugar. Mas como sou um "sócio" que só paga, posso mudar de loja...hehehe.
Abs.
Boa noite TMorais. O filtro do ar condicionado do Ford Ka não serve, é bem diferente. Abs. Válter
Carlos Lourenço. Esqueci te falar. Na Accioly (revenda de peças GM) você encontra ótimos preços. Só como exemplo, o último filtro do ar condicionado do Tracker que eu comprei, eu paguei R$ 21,00 na Accioly. No Rio tem uma loja: AV.LOBO JÚNIOR, 1.317, RIO DE JANEIRO, fone 32665000. Abs. Válter
quaquer coisa entre no site: http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/
Vitor, não sei como tiraram, quando vi o carro só tinha sobrado o suporte preso ao carro. O resto foi tudo embora, até a calotinha do meio. Eu acho que cortaram.
Aproveitando, já botei um novo cabo de aço, e comprei uma trava de porca com chave, mas usada, la na Suzucar, alguem sabe me indicar onde eu poderia codificar essa trava para abrir com a minha chave do carro?
Obrigado, abraços.
Cassius Medauar
Alguém já tem ou já colocou GNV em seu Tracker?
Presta?
Abraços.
pessoal peço dicas a vocês sobre
filtro de ar condicionado: com quantos km/tempo tem trocado ? no manual diz que é só inspecionar e limpar somente aos 20000km
filtro de ar: limpar aos 10mil e 20mil km, e trocar aos 30mil km. isso no manual, meu carro esta com 9200km rodados 9100 em asfalta e a maior parte em rodovia, o que fazer ? troca logo nos 10mil ?
não quero economizar, nem seguir o manual se ele estiver falho, o que ja vi que trocar oleo a cada 10mil km é furada, agora troco de 5 em 5mil e filtro de oleo em todas trocas de oleo.
bom tem um cara no mercado livre que vende muito, a preços muito bons também
é com esse vendedor
http://perfil.mercadolivre.com.br/ELETROCARSP
filtro de oleo R$21,00 não fala a marca bom perguntar antes
ar condicionado R$36,00
ar R$40,00
combustivel R$50,00
vi tambem os da suzucar são agradaveis tambem.