Ola Marco,
Que horas acontece o encontro ? Qual e o local exato ? Estou em SAMPA esta semana e pensei em conhecer a turma do CT SP.
Abs,
VictorCoelho
Versão Imprimível
Grande Licharles,
Ja votei de novo, podemos votar uma vez por dia, todos os dias... kkk
Outra coisa, essa configuração que vc passou para aumentar a potencia é pra carro a diesel e os que te perguntaram tem carros a gasolina, então eles querem o seu parecer para as Tracker a gasolina.
Outra coisa, no fim de semana do Corpos Christi (Feriado) Acho que vou estar no sitio, podemos marcar alguam coisa...
No mais espero que esteja tudo bem!!
Abs.
[QUOTE=BETUCAGARCIA;894115
Morais, depois te ligo para pegar o PEN DRIVE, o conteúdo serviu???:pensativo::pensativo::pensativo:[/QUOTE]
Betuca,
Pode ser no sábado. O que acha? Vou amanha na C.Pulmonar e podria até entregar a D.Patroa. rssss Mas me avise pois só levarei o pen drive com a resposta positiva.
att
Fala Ricardo,
E aí, pelo que vejo tudo aí está voltando ao normal, espero que já tenham superado, e o braço ??? é isso aí, bola prá frente, a vida é para ser curtida, saber vivê-la cada momento, e olha que passa rápido. Desejamos SAÚDE e PAZ para voce e sua familia(Hora desta programaremos um passeio por C. Grande, ainda não tivemos o prazer de conheçermos).
Morais, pode entregar o PEN DRIVE no Cárdio Pulmonar a dona patroa, muito obrigado. E o conteúdo serviu alguma coisa???
Claudio Pena, assim que te enviar os adesivos do CLUBE DO TRACKER te mando mensagem. Aquí contínua chovendo, haja buracos prá tudo qto. é lado.
Horácio, Estamos esperando o relatório de sua última aventura.(Abraços na Elizete).
Olá Betuca.
Ainda não consegui respirar sossegado.
Ontem mesmo, tinha programado uma ida ao Pacaembu para o encontro com o pessoal, mas não deu. Tive que ficar aqui ajudando a Renata na confecção do TCC, para que ela fosse entregar tudo hoje em Rio Claro.
Ficamos acordados até 2 e meia.
Este fim de semana seleciono fotos e causos que vivenciamos lá pelas bandas do Araguaia.
Um abraço a todos.
Marco, desculpe a demora... minha vida ta de ponta kbça, não tenho tido nem muito tempo de olhar o forum...
Paguei 450,00 mais o frete... o kit vem mais completo que o da RC como o Moraes falou anteriormente. Ele vem com os prolongadores de batente.
Os amortecedores, ainda nao to vendo necessidade de trocar, estao novos, vamos ver como fica depois de eu colocar o kit que nem isso eu ainda tive tempo de fazer...
grande abraço
Bom pessoal, agora já estou um pouco menos estressado com os compromissos e vou para o relato de alguns detalhes e fatos pitorescos da minha última viagem.
Primeiro vamos ao roteiro:
aéreo: Guarulhos/Brasília/Araguaína/Brasília/Guarulhos.
Saída aqui de casa às 5 do dia 21, passada no hotel Panamby na Dutra para a composição que já esperava desde a noite do dia anterior (chegaram na rodoviária do Tietê; levei o pessoal para a degustação de uma boa refeição, porque sabia que certamente seria a melhor dos próximos dias), decolagem às 6, pela Gol, chegada em Brasília quase às 9, para tomada do avião da Trip até Araguaína, quase às 11; chegada em Araguaína, lá pelas 2 e alguma coisa, todos mortos de fome por conta da filosofia "low coast" das empresas aéreas.
Do aeroporto, fomos para a empresa para pegar os veículos (uma Triton 3.2 e uma L200, Mitsubishi) e conhecer nosso guia pela aventura. Gente muito boa, o André; depois conto mais detalhes do mineiro de Juiz de Fora, partidário do Aécio Neves, e contador de histórias excepcional, como todo bom mineiro.
Antes da partida para Ananás (Tocantis), fomos para uma refeição porque ninguém é de ferro. Por recomendação do André fomos parar num restaurante chamado Katiá, bom de peixe. Comemos e lambemos uma caçarola de moqueca, cheia de camarões, surubim, e pasmem, batata e ovos cozidos. Como ainda tínhamos ainda bastante disposição e humor, alguém perguntou para a garçonete se o surubim colocava ovos tão parecidos com os de galinha.
Lá ficamos até mais ou menos até umas quatro horas, aproveitando o almoço e ouvindo as explicações do nosso futuro amigo André (facilidades, dificuldades, acessos, alojamento, bichos, etc.). Um calor infernal de quase 40º, úmido a beça, mas vamos lá.
O roteiro terrestre foi Ananás (TO), Xambioá (TO), São Geraldo do Araguaia, Araguanã e mais um tanto de vilas, vilarejos, aldeias e outros aglomerados (amontoados) humanos.
Até aí tudo bem. Para Ananás começaram os problemas, a estrada parecia da Lua, tamanha a quantidade de crateras. Os caminhões, que seguem destino a Imperatriz (MA) ou Marabá (PA) desviam dos buracos e colocam em cima sem dó. Tem que ficar aceso o tempo todo. Começou a aventura.
Chegamos em Ananás (interessante que esse nome é o que os portugueses dão aos abacaxis), Hotel Mineiro. Uma droga. Os quartos não tem água quente, os colchões para uns caras do nosso tamanho nem seriam necessários porque depois de certo tempo parece que estamos dormindo nos estrados. Depois dessa noite miserável, vamos ao café da manhã: café com leite em garrafa térmica, pão, manteiga e suco de cajá (a melhor coisa). Na chegada um dos membros da equipe constatou que perdera a chave da mala, toca a arrombar a dita cuja.
Durante a noite fomos a uma churrascaria indicada pelo André (dos três estabelecimentos disponíveis na cidade para refeições, um era essa churrascaria, outro um "self service" do lado do hotel e uma pizzaria). Se somadas as mesas desses três estabelecimentos não dá mais que 20). Putz, umas cervejas (lá so tem Skol ou Schincariol), um bate papo ainda animado, porque ainda não tínhamos sentido o drama das camas, todo mundo um pouco cansado, fomos para o famigerado hotel, já prevendo que o dia seguinte teria um café da manhã do mesmo nível dos colchões e dos banheiros.
Continuo em seguida.