Marcão, tá bem na fita mesmo. Lembrei de uma coisa: ainda bem que você não foi com a gente para Castelhanos. Se fosse não tinha trabalho no concurso.
Parabéns pelas belas companhias.
Um abraço.
Versão Imprimível
Marcão, tá bem na fita mesmo. Lembrei de uma coisa: ainda bem que você não foi com a gente para Castelhanos. Se fosse não tinha trabalho no concurso.
Parabéns pelas belas companhias.
Um abraço.
Caro Skreis,
Na minha opinião, nem pensar! O snorkel não faz diferença lá pois, atualmente, a agua está baixa. Mas, em compensação a trilha possui facões enormes (a viatura tem que estar levantada senão raspa demais), muitas pedras e pior muuuiiiita lama (só pneus MUD ou equivalentes para ajudar no tracionamento e estabilidade da viatura). Como seu veículo está original esqueça pois você vai acabar com ele, acredite-me (ainda mais se for várias pessoas e a viatura ficar pesada)!
Quanto a estrada acho que o fluxo de veículos é que a estraga somado às chuvas, neste sentido forma-se os facões que vão se aprofundando conforme vão passando os veículos e cada vez ficam pior.
Portanto, pense bem antes de tomar sua decisão.
Abraço e boa sorte.:)
Concordo plenamente com o Oliveira. Mesmo levantado , com os pneus A/T , vai ter dificuldade. O ideal mesmo é o mud e mesmo assim , o piloto ter que ser bom. Tem que ter um mínimo de técnica, senão vai destruir o carro e pior, comprometerá a segurança do piloto e dos passageiros. Realmente , sem querer ofender, a trilha de Castelhanos não é para principiantes, nem para carros não preparados. Mesmo os preparados, se der uma chuva forte, podem ir, mas não voltam. Abs. Válter
Olá Valter.
Breve terei mais uma pequena aventura por este Brasil: vou para Xambioá, divisa do Pará e Tocantins. A coisa por lá também anda muito complicada com o nível das águas. Mas temos que ir.
Amanhã estou de partida para Bananal, aniversário de um amigo. Já coloquei coisas aqui sobre as belezas de Bananal. Lá tem umas trilhas interessantes, com direito a um refresco em cachoeiras lindas e a Mata Atlântica para contemplação.
Uma abraço.
Pessoal,
Já está pronto o DVD do Clube do Tracker!! Só aguardando o material do Marco Maga (CT-SP) para incluir novo vídeo.
Ficou muito bom! Menu interativo e musicado, impressões da capa em qualidade fotográfica (digital), DVD duplo - gold Edition, 22 vídeos contendo mais de 15 novas músicas, mídias originais e impressas a laser etc... :cool:
Att
Amigos dessa ilustre parte do forum, eu sou o Marcos Theodoro, sou do Jeep Clube Maricá, e estou ajundando a prover o Evento do JCM nos dias 22-23-24/05/2009. O evento será o lançamento de uma marca: SUDESTE FEST OFF-ROAD e, terá trilha do vagalume(sexta), passeio ecologico, cabo de guerra, arrancadão na lama, jipe cross, lama cross, desafio 4x4, etc. Segue um folder inicial, depois posto mais detalhes, abs.
Marcos Theodoro...
http://img8.imageshack.us/img8/8917/foldera3maricas.jpg
Prezados colegas,
Como ex-proprietário de Vitara (1993 8v JLX Metal Top), um carro inesquecível, e após uma longa passagem como "pickupeiro" (Hilux SR5), decidi que já era o momento de retornar ao suzuquinho.
Para minha opção, reuni critérios como conforto, custo/benefício, confiabilidade e desempenho 4x4 (para pequenos passeios à beira-mar no litoral do Ceará), no que o Tracker me pareceu a escolha certa, mesmo porque minha experiência anterior havia sido excelente (meu Vitarinha era incrível, mesmo resguardando a originalidade).
Porém, alguns fatores vêm me desagradando no meu Tracker 08/09 (zero quilômetro), que comprei há menos de 01 mês e ainda está com menos de 300 Km rodados. Então, resolvi aproveitar esse espaço de afixionados pelo carro para tirar dúvidas e obter o auxílio dos colegas.
Bom, aqui vão os sintomas, eheh
1) grilos significativos no painel do veículo, aparentemente por trás dos instrumentos (velocímetro etc) e das saídas centrais da ventilação do ar condicionado (já fui duas vezes à concessionária, mas uns somem, outros aparecem e outros apenas diminuem) - Vocês enfrentaram esse problema? Conseguiram resolver? Têm dicas? - o carro também apresentava grilos no teto solar e bancos traseiros, mas aparentemente foram resolvidos;
2) estou achando estranho um barulho quando das frenagens, mas precisamente quando solto o pedal do freio nas frenagens menos suaves - é um ruído que dá a impressão de estarmos sentindo o agarrar e o desprender do disco - Isso é normal nesse veículo?
Bom, de logo agradeço a atenção dos colegas e, daqui pra frente, espero poder trocar idéias e colaborar com o fórum!!
Abraços!!
Alim sobre ruidos no tracker é um problema que muitos sofrem, o meu tambem é novo só tem 3 meses, assim que sai da concessionaria, ja tinha grilos no teto, portas dianteiras e um barulho forte aparente no porta malas, ja decidi que nao vou mais morar na concessionaria entao vou arrumar esses grilos em empresas que retiram os mesmo
ha uma loja em SP que faz por R$700 em 3x e faz o serviço no carro todo, incluindo teto, painel, fiação, portas, parachoque, tudo mesmo.
2) só escuto esse barulho por exemplo quando estou numa descido parado com o freio, quando solto pra andar sinto um barulho quando desprende os discos, no restante nao ouço nao.
abraço.