x
Convex Datacenter
Página 94 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 2089
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Morais,

Já estou com as fotos e videos selecionadas em meu pendrive, fico no aguardo seu contato hoje por aquí só água...mais foto do dia de hoje em Salvador.

Betuca,

Podemos marcar amanha e aí pego as fotos. Mesmo assim será necessário o material que está com Marcão que anda sumido devido o miss. Me avise algo pois o not deixo em casa.

Att

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Marcão, nas páginas anteriores tinha reparados nas miss que a de Minas e Bahia me pareçeram mais bonitas nesta ordem, como o Horácio definiu, ficaremos daquí com a familia toda torcendo pelo sucesso do evento, voces mereçem!!!
    A Saádia e eu estamos mandando um abraço saudoso em voce e na Carla, e nesta galera de Sampa e Minas que nos acolheu como se fosse mais um da familia, não cansamos de agradeçer.......

As cinco pipoquinhas uma é de MINAS a outra da BAHIA as outras ficam ao gosto de freguês.
    Grande Betuca e Saadia...

Vcs são de casa sempre... Sabe que pode voltar sempre...

Pois é amigo, tô com o tempo curto pra escrever aqui... Mas o evento esta ficando bonito...

Espero que goste de todas... Vamos ver no Sabado o que dá, e já no domingo estarei jantando com a Miss Brasil eleita e com a Miss Universo que chega no dia 08/05 a noite, vida dura essa minha... kkk

09/05 22:00 TV Bandeirantes Miss Brasil 2009

www.missbrasiloficial.com.br

Segue mais umas fotos.

Abraços a vc e Saadia ... A sua Miss Eterna.. kkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-006.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-014.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-028.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-032.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-024.jpg  
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Betuca,

Podemos marcar amanha e aí pego as fotos. Mesmo assim será necessário o material que está com Marcão que anda sumido devido o miss. Me avise algo pois o not deixo em casa.

Att
    TMorais,

Sei que estou em divida com vc, assim que eu terminar esse meu tormento das misses..kk

Juro que gravo um cd com o que tenho aqui e te mando, isso deve ser la por quarta que vem.

Tenho visto alguns videos que vc fez, ficaram show..Parabens.

Não esqueça: 09/05 22:00 horas Tv Bandeirantes Miss Brasil 2009

www.missbrasiloficial.com.br

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Grande Horacio
    Chegou n o meu chão vc provalvelmente ja deve ter visto a minha foto de apresentação que é um Rural willys 1974 que chama do Dolores, ela é a minha primeira paixão pois faço esses tipo de trilha onde quanto pior melhor só para que vc possa ter uma ideia essa minha amante tem um motor de GM 4100 sua caixa de transmissão é clark de um caminhào onde a primeira e a marcha ré chamamos de trator pois tem tamanha redução que posso deixa-la em um penhasco funcionado que ela desce muito de devagar sem pisar no freio apenas na força de sua redução tambem fabriquei projeto caseiro uma guincho mecanico que possui um redutor 1 X60 e uma outra coisa muito util para quem tem guincho é pelo menos uma pateska no meu caso uso sempre duas uma com duas roldanas e outra uma roldana só - assim quando tenho um lugar que realmente é intranspunivel agende calça o guincho com essas pateska e temos um efeito de talha assim não forçamos os equipamentos e triplicamos a força do guincho, mas isso é só para te mostrar que me deixaste com água na boca e adoraria estar nesta impleitada com a dolores é claro a tracker eu não uso para isso
    grande abraço
    ->Bitleo,
    Estava em uma banca de revistas e achei esta foto na capa de uma revista, lembrei-me logo de voce com a DOLORES.

->Morais,
    Não sei se vai dar para te entregar hoje, te ligo avisando.

->Marcão,
    Que vida dura, continuamos torcendo pelo sucesso do evento.

->Skreis,
    Já coloquei em minhas anotações as dicas passadas, muito obrigado. Precisando do amigo em Salvador pode contar.

->Horácio e Oliveira,
    Coloca mais fotos da última façanha.

->Claudio Pena, Ricardo, Hilton....voces sumiram!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-tracker0162.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

jjj

->Bitleo,
    Estava em uma banca de revistas e achei esta foto na capa de uma revista, lembrei-me logo de voce com a DOLORES.

->Morais,

->Marcão,

->Skreis,
    Já coloquei em minhas anotações as dicas passadas, muito obrigado. Precisando do amigo em Salvador pode contar.

->Horácio e Oliveira,

Viva, o Marcão tá vivo.
    Cadê uma foto em detalhe da minha preferida: a miss MG. Marcão, que vida essa sua!!!!!
    Betuca, o Oliveira deve estar separando fotos também. Vamos ver se ele coloca alguma coisa.

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

fotos trilha Castelhanas Ilhabela - SP

Atendendo à solicitação do amigo Betuca e Morais, seguem as fotos........
    Abraço a vocês ai de Salvador.

->Bitleo,

->Morais,

->Marcão,

->Skreis,

->Horácio e Oliveira,

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-5.jpg   Clube do Tracker !!-24.jpg   Clube do Tracker !!-66.jpg   Clube do Tracker !!-67.jpg   Clube do Tracker !!-68.jpg  
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

fotos trilha Castelhanos - Ilhabela - SP

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Atendendo à solicitação do amigo Betuca e Morais, seguem as fotos........
    Abraço a vocês ai de Salvador.
    Mais fotos da aventura matutina, verpertina e noturna do dia 02/05/2009, no litoral norte de São Paulo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-69.jpg   Clube do Tracker !!-79.jpg   Clube do Tracker !!-81.jpg   Clube do Tracker !!-87.jpg   Clube do Tracker !!-90.jpg  

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

fotos Castelhanos

Mais fotos da aventura matutina, verpertina e noturna do dia 02/05/2009, no litoral norte de São Paulo.

Última leva (como diz o Horacio.....rs)

PS: Deu trabalhou colocar as fotos pois tive que reduzi-las a tamanhos menores. O site não aceita certos tamanhos. Espero que gostem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-251a.jpg   Clube do Tracker !!-257-.jpg   Clube do Tracker !!-266.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    QUE BELA CAMISETA DA SUZUKI, MARCÃO. ADOREI. ABS. VÁLTER

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Meus Deus...
    Assim eu infarto-me!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Castelhanos

Prezado Oliveira,

vendo as suas fotos imagino que o rumor de que os jeepeiros destroem a trilha para que os carros normais não passem, é verdade, né? A questão é, será que posso ir sozinho com a família, de tracker sem snorkel e cabo de parachoque, ou vc não aconselha meeeeesmo? Melhor ir em grupo então?

Abs
    Serge

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Castelhanos

Citação Postado originalmente por skreis Ver Post
    Prezado Oliveira,

vendo as suas fotos imagino que o rumor de que os jeepeiros destroem a trilha para que os carros normais não passem, é verdade, né? A questão é, será que posso ir sozinho com a família, de tracker sem snorkel e cabo de parachoque, ou vc não aconselha meeeeesmo? Melhor ir em grupo então?

Abs
    Serge
    Amigo Serge. Eu estive lá com o Oliveira.
    Seguinte: se chover uma semana antes, não vá sem um carro com calços e guincho (e um zequinha operante). Vai ter problema. Vá em grupo com todo mundo equipado. Não esqueça da cinta, da pá, da lanterna (leva pilhas de reserva), do lanche, da botina, da capa de chuva, pneus Mud (pelo menos dois de estepe), um lift, calço de madeira, um baita lanche, muito repelente, roupa para trocar antes da balsa, patesca, chave de roda em T; se eu lembrar mais alguma coisa, coloco depois.
    Se ficar sem chuva uns 15 dias, leva tudo isso do mesmo jeito, porque a chance de chover no percurso é grande.
    Vai em grupo que não tem problema.
    Esqueci, um bom rádio também é recomendável. Não esqueça: a ida é até as 15 horas; daí em diante, só retorna.
    No mais, vai em frente que é muito bom. Certo Oliveira.
    Uma coisa: carro normal não passa. O snorkel não é imprescindível.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem