Se fizerem a pesquisa, verificarão que muitos donos de Civic, trocaram pelo Tracker.
Estranho, né?
Versão Imprimível
Se fizerem a pesquisa, verificarão que muitos donos de Civic, trocaram pelo Tracker.
Estranho, né?
Olá pessoal. Acabei de voltar de Bananal. Andei por lá para comemorar uns aniversários de amigos. Muito bom.
Fomos e voltamos em problemas. Betuca, o meu está fazendo mais que 14, uso misto cidade/estrada. Acho que ainda alcanço você no consumo.
Pegamos uns chuviscos, algum trânsito na Dutra nas proximidades de São José, no mais tudo tranquilo.
E aí Oliveira, tudo bem?
Até sábado a disputa da Miss Brasil parece que estava entre Minas e Bahia. Se for a da Bahia, o Marcão é capaz de pedir para o Betuca fazer uma recepção para a menina em Salvador. Se isso acontecer me avisa Betuca, que vou ajudar você.
Marcão, coloca mais fotos aqui no fórum.
Um abraço a todos.
Grande Betuca, obrigado pela lembrança da Dolores alias estou preparando ela para fazer uma trilha na cidade de Palmares do sul onde iremos percorrer em torno de 45 km dentro de resteva de arroz e certamente muita lama e muita água, o unico problema da dolores é sua sede como uso um motor 6 cil 4.1 ela é bastante guloso faz em torno de 5 km/l e em regime de trilha deve fazer menos ainda
Uma perguntinha para nosso Patrono de plantão - foste a ilha do bananal de tracker?
Tudo bem Horacio. Como estava a boa terra de Bananal.....rs. Quantos quilometros de São Paulo até lá?
É quem acabou ganhando se não me falhe a memória foi a miss Rio Grande do Norte não é? A Minas ficou em segundo achou eu????????
O Betuca não vai gostar deste resultado..... não é Betuca?......kkkkkkkk
Abraço a todos.:)
Ganhou a Larissa, jovem potiguar. Nesse tipo de concurso, a primeira colocada é apenas um detalhe. Se eu fosse o Betuca ia esperar a miss Bahia no aeroporto para oferecer meu apoio.
Oliveira, de SP a Bananal são 350 km. Daí de São José até lá, dá uns 280. Cheguei de lá ontem, e já volto neste quarta.
Bolamos um plano de erradicação dos mosquitos que transmitem a dengue para que o lugar não tenha problemas no próximo verão.
Vou para lá junto com uns colegas estudiosos dos mosquitos para fechar alguns detalhes e colocar o negócio em andamento.
Qualquer dia desses devíamos propor um passeio a Bananal para conhecer os lugares de lá. Tem uns caminhos na serra que são muito bonitos. Bons para os 4x4. Depois de Castelhanos, os caminhos de lá são café com leite.
->Fala Bitleo,
Hora destas programarei uma viagem para Rio Grande do Sul e Santa Catarina, sei que estas regiões têm mais paísagens e amigos para conheçer.
->É Horácio, deu zebra, ou melhor será que a favorita(MINEIRINHA) não foi por causa da altura??? A mineirinha tinha um conjunto mais atraente.
->Vou ver se dá para dar um fugidinha e recepcionar a Baianinha no Aeroporto.
No mais estou com problema no "TENSOR INFERIOR DA CORREIA DO AR CONDICIONADO", Está roncando que só. Já estou providênciando a compra e a troca.
Em primeiro lugar: troca logo. Esses rolamentos e tensores não são tão caros e quando quebram, geralmente acabam dando tremendos problemas.
Em segundo: a mineirinha é uma menina compacta. O pessoal acha que as meninas bonitas são aqueles que parecem pau de virar tripa.
O Marcão precisa colocar as fotos com as vencedoras aqui para o pessoal avaliar melhor.
Oliveira, já consertou o pneu da Ursa? A roda teve jeito?
Tem notícias do Fabrício? Como ficou a TR4?
Oliveira, Horacio e Betuca,
Tudo bem, estou finalizando o Miss Brasil.. Graças a Deus... kkkk
Eita trabalho dificel..... :D :dance:
Foto 1 e 2 Miss Brasil Eleita Rio Grande do Norte
Foto 3 Eu e a Miss Universo Dayana Mendonza
Foto 4 A Miss Brasil 2009, Eu e a Miss Universo Dayana Mendonza
Foto 5 Miss Universo Dayana Mendonza, Eu e a Miss Brasil 2009
Vida Duraaaaaaaa....................... :lol:
Abs.