Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Citação:
Postado originalmente por
Pedrinha
Caro Alex Pacheco,
Estive em Cabo Frio este final-de-semana tb. Passei por vc no Domingo à tarde nas imediações da rodoviária.
Observando seu carro, e sabendo que vc gosta de fazer trilhas (pelo menos éra o que dizia no parabrisa: "Loko por Lama" :mrgreen:), recomendo que vc faça o lift de 2" e coloque uns pneus 50% X 50%...e, não se esqueça das proteções inferiores. Se vc andar de vez em quando com o carro muito pesado, estude a possibilidade de substituir as molas e amortecedores traseiros por molas de Opala e os amortecedores de Ômega Suprema. Com estas alterações, vc vai se divertir um bocado.
[]s. :concordo:
Fala Pedrinha !!!
Pq não buzinou???
Então, estive hoje la na GM e conversei com o mecânico, ele me disse que eu posso colocar o lift sem perder a garantia .:dance:
Já estou providenciando a compra na RC, em FALAR NISSO, ALGUÉM MAIS QUER COMPRAR O LIFT 2" Vamos fazer um pedido e rachar o frete ;)
As proteções eu ja coloquei na NEWTRACK, alias se nao fossem elas, tinha ficado sem o motor no ultimo passeio hehehehe... chegou a amassar um pouco o protetor....
Quanto aos pneus, pretendo também trocar, mas não agora, mas pra frente um pouco... os meus ainda estao zero né.... to com pena ($$).8)
Conhece alguma trilha legal pela região?
Grande abraço !