x
Convex Datacenter
Página 90 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 2089
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Misses e passeio

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Betuca, tudo bem rapaz! Olha, se a Saadia ver estas fotos não deixa mais você entrar no site heim.......kkkkkkk
    Abraço a vocês.
    Betuca. Vê se o Marco te coloca de representante da organização do concurso aí em Salvador para a recepção da Miss Bahia. Acho que a Saadia não fica chateada não. Pega ela no aeroporto e leva para casa (a dela). Claro, se levar para a sua, a Saadia te põem dormindo na calçada, na rua ou no mangue.
    O Marcão, leva um estepe desses para o passeio para Castelhanos. Se precisar fazemos um plantão para a recepção. Estou torcendo pela Miss Minas. Beleza. Já tomei partido, todas são umas beldades, mas achei que a de Minas tem aquele arzinho de fogão de lenha.
    Oliveira. Estou com o telefone sempre ligado. Ainda não decidimos, mas a tendência é a partida para o litoral hoje mesmo; depois dou uma ligada. Ficamos por lá até amanhã, aguardando a chegada de vocês. Vou ao encontro onde estiverem. Um abraço.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Grande cara

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Betuca, essa é pra vc, não deixa a Saadia ver..... kkkk
    Espero que vc goste !!!!

Abs.
    Marcão, não sou invejoso, mas no caso apresentado, confesso que fiquei com uma pontinha. Tenho que tirar o chapéu para o amigo, mais uma vez. Agora é que eu pus reparo nas suas preferência, Bahia na direita, Minas na esquerda. Sou Minas, sou Minas, sou Minas.
    Amigo Betuca, se a mineirinha não for para a final, sou Bahia, sou Bahia, sou Bahia.
    O Marcão, insisto, na assessoria, agora como fotógrafo!!!!! Garçon; porteiro; mecânico; eletricista; motorista de elevador, de carro. Pô, Marco, esgotei meu estoque. Apesar da falta de jeito ou de experiência, já estou pensando até me candidatar a auxiliar de cabeleireiro ou maquiador. No caso de cabeleireiro, tenho alguma prática em poda de jardins. Para maquiador, se serve de experiência, já pintei várias paredes.
    Considere o meu currículo. Se vier com o "script", também me ofereço como animador, apesar da pouca experiência no assunto.
    Considere a solicitação do amigo aqui.
    Um abraço.

Exclamation

TMorais,

Seu pedido é uma ordem!!

Peguei a Miss Bahia e falei que precisava de uma foto dela para uns amigos da Bahia, e ela prontamente posou para Vcs...

Mas como sou amigo, vou mandar umas fotinhos de outros estados tb... kkkk

Pra vc ver como trabalho durooooo........ kkkkk

Abs.
    Marco,

Cadê a Miss do Rio de Janeiro???

Precisando de ajuda, pode contar comigo também!

Qualquer uma delas, pode ser a mais feinha, se quiser conhecer o Rio de Tracker, o CT-RJ está a disposição!HEHEHE (que a patroa não veja isso!!!)

Valeu, bom trabalho!

Felipe Araujo

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Trilha Castelhanos

Para quem estiver animado saíremos às 8:30 horas de São Sebastião no sábado dia 02/05 para o passeio. Se alguém mais se habilitar é só entrar em contato.
    Abraço a todos.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Para quem estiver animado saíremos às 8:30 horas de São Sebastião no sábado dia 02/05 para o passeio. Se alguém mais se habilitar é só entrar em contato.
    Abraço a todos.
    Como já foi dito no outro tópico: não se esqueçam do repelente. Boa viagem para todos. Abs. Válter

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Miss Rio de Janeiro...

Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Marco,

Cadê a Miss do Rio de Janeiro???

Precisando de ajuda, pode contar comigo também!

Qualquer uma delas, pode ser a mais feinha, se quiser conhecer o Rio de Tracker, o CT-RJ está a disposição!HEHEHE (que a patroa não veja isso!!!)

Valeu, bom trabalho!

Felipe Araujo

Felipe,

Atendendo a pedidos ai está a Miss Rio de Janeiro..

E de Lambuja ainda a Santa Catarina...kkkk

De sua nota... kkkk 8-)

Miss Brasil 2009 na Tv Bandeirantes dia 09/05 as 22:00 Horas.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-027.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-032.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    TMorais,

Seu pedido é uma ordem!!

Peguei a Miss Bahia e falei que precisava de uma foto dela para uns amigos da Bahia, e ela prontamente posou para Vcs...

Mas como sou amigo, vou mandar umas fotinhos de outros estados tb... kkkk

Pra vc ver como trabalho durooooo........ kkkkk

Abs.
    Marco,

Rapaz.... show de bola!! precisando de ajuda conte com os amigos!! Somos todos solidários!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Parabéns TMorais o vídeo ficou ótimo. Não sei se vc viu a mensagem que coloquei noutro tópico (nem lembro em qual foi), dizendo que mandei para o Nagata umas fotos da montagem do guincho e suporte da minha viatura. Pedi a ele que te passasse pois poderia interessar-lhe.
    Abração.

PS: Diga-me uma coisa como a tracker se comporta nas dunas? (pergunto isto porque a viatura não tem tanta potência como outros veículos como o troller por exemplo e os pneus não são tão grandes)
    Oliveira,

O Japa não me passou nada. Vai ver que ele não viu o post. (que por sinal eu tambem passei batido).

Se for possível mande para esse e-mail: clubedotracker@yahoo.com.br
    Valeu!

Nas dunas e em areia muito fofa o TK perde um pouco por ter pouca potência. Mas dá para fazer um passeio sim. Lembre de reduzir a calibragem dos pneus.. usei umas 16lbs.

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Alex,

Em se tratando de Rio de Janeiro e entorno, este rasgo pode ter sido provocado por algum buraco e/ou tampas de chapa de aço que a Cedae, Light, etc. espalham pelas ruas. Se vc estiver andando de pneu vazio, a probabilidade destes rasgos acontecerem fica maior. Pode ser tb, que alguém, por pura maldade e/ou inveja tenha passado um estilete.
    Eu já rasguei pneu assim...sem motivo aparente. Pneus novos não rasgam por defeito...só pneus recapados.

[]s.
    Fala Pedrinha

Sabe que no inicio eu fiquei pensando nisso, mas depois quando eu vi no outro dia, ja estava mais... sempre ando com os pneus calibrados as 28lbs como manda no manual. Não tem como ser buraco pq faz o contorno sertinho do pneu e eu olhei na carroceria e a marca ta la...

Já liguei pra GM e agendei pra levar o carro la na terça feira... tmb quero ver com eles um mal cheiro que sai do carro qndo eu estico uma marcha ou ando a 110km/h... Na verdade acho que é qndo da uma forçada no motor...

Bom espero resolver tudo isso e digo aqui o que foi feito.

Grande abraço !

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alex,

Um colega daqui relatou que viajou na TK com muita bagagem e no carro iam 5 pessoas.. notou alguns cortes no pneu traseiro ( se vc observar na parte de cima da cx de roda tem um filete da carroceria que é onde o pneu raspa quando está muito carregado.. O TK dele só tem 2.000km.

Acho que com o lift dá para resolver isso e outras coisas mais.

Att
    Grande Moraes !

Então, é isso mesmo....
    Será q da garantia do pneu? Queria ver se tinha uma solução por la antes de por o lift... Mas ja to encomendando com o Rodrigo da RC...

abraços

Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Alex,

Se eu for no sábado, te mando as fotos das TR chafurdadas na lama, aproveito pra aprender o caminho e depois te levo lá.

Semana que vem pode até ser, mas ficar perdido de novo vai ser f...preciso de um GPS!!

Valeu,

Felipe Araujo
    Haahahahahaha... Manda sim... e depois vamos la!

Po não to amarelando não, é q nao tem como mesmo deixar de comparecer ao niver dele né... é meu unico irmão hehehehehehe...

GPS no RJ é um problema.... de vez em quando ele traça uma rota por dentro das favelas... perigo total... to vendo se consigo programar ou baixar outro mapa q de pra evitar isso...

Não eh dificil chegar no norte shopping nao, so seguir as placas na linha amarela... vc sabe chegar até a linha amarela? se souber eh mole chegar la... nao tem como errar e qlq coisa so me ligar q eu te explico na boa...

Ja aproveitando, podemos ver o reconhecimento da Cobal sim... espera so as camisas chegarem q eu ja levo tmb pra vc.

grande abraço !

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Ô Maga....
    Nao fica postando as fotos dessas mujeres miss estadual....
    Senao fico babando a toa....
    E arranje uma para mim..
    E seja miss carioca hein?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem