x
Convex Datacenter
Página 96 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 2089
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Alim Ver Post
    Prezados colegas,

Bom, aqui vão os sintomas, eheh

1) grilos significativos no painel do veículo, aparentemente por trás dos instrumentos (velocímetro etc) e das saídas centrais da ventilação do ar condicionado (já fui duas vezes à concessionária, mas uns somem, outros aparecem e outros apenas diminuem) - Vocês enfrentaram esse problema? Conseguiram resolver? Têm dicas? - o carro também apresentava grilos no teto solar e bancos traseiros, mas aparentemente foram resolvidos;

Bom, de logo agradeço a atenção dos colegas e, daqui pra frente, espero poder trocar idéias e colaborar com o fórum!!

Abraços!!
    Alim,

Vc está com o som original? Pode ser alguma fiação folgada... Com calma vc vai resolvendo esses detalhes... parabens pela compra!

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá,

Esse barulho do freio, pela descrição, parece o ABS.

[]´s,

Usuário
    Entrada
    09/05/2009

tracker

Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    Alim sobre ruidos no tracker é um problema que muitos sofrem, o meu tambem é novo só tem 3 meses, assim que sai da concessionaria, ja tinha grilos no teto, portas dianteiras e um barulho forte aparente no porta malas, ja decidi que nao vou mais morar na concessionaria entao vou arrumar esses grilos em empresas que retiram os mesmo
    ha uma loja em SP que faz por R$700 em 3x e faz o serviço no carro todo, incluindo teto, painel, fiação, portas, parachoque, tudo mesmo.

2) só escuto esse barulho por exemplo quando estou numa descido parado com o freio, quando solto pra andar sinto um barulho quando desprende os discos, no restante nao ouço nao.

abraço.

Valeu, amigo!

Quanto aos grilos, como a concessionária conseguiu ao menos diminuí-los, vou aguardar e, caso intensifiquem-se, levarei o carro pra uma especializada também.

No tocante aos freios, um colega de fórum disse que pode se tratar do ABS (normal?). O problema é que o carro é muito silencioso e macio, então sentimos e ouvimos todos os "extras".

Abraço.

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alim,

Vc está com o som original? Pode ser alguma fiação folgada... Com calma vc vai resolvendo esses detalhes... parabens pela compra!
    TMorais,

Valeu pela dica!

Abraço.

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

Esse barulho do freio, pela descrição, parece o ABS.

[]´s,
    Márcio,

Quando vc diz que pode ser do ABS é porque é normal dele?

de fato, é meu primeiro carro com ABS.

Abraço.

Barulhos

Citação Postado originalmente por Alim Ver Post
    Márcio,

Quando vc diz que pode ser do ABS é porque é normal dele?

de fato, é meu primeiro carro com ABS.

Abraço.
    Alin,

Minha TK é 2008 e não escuto esses barulhos, só o da tampa da mala traseira e quando o carro tá trepidando muito. Mas considero normal pois é uma porta muito pesada e no local mais extremo do carro, com maior amplitude de trepidação e ainda com um pneu enorme preso nele.

Existe uma peça na tampa da mala que deve dar pra amenizar esse barulho, é um suporte em forma de concha que fica preso no chassi e quando a porta fecha uma peça de borracha que fica na porta encaixa ali. acredito que com o tempo essa borracha desgaste um pouco e se fizer um ajuste no suporte do chassi o problema deve ser resolvido. Ainda não fiz isso porque não me incomodo muito com esse problema.

Um outro ruído que tenho notado é na suspensão dianteira, também quando tem muita trepidação, mas isso começou depois que coloquei o kit de suspensão de 2", e acredito que seja uma arruela que deveria ter sido limada e o mecânico não deve ter feito direito na hora da instalação do kit!

No resto, o carro é ótimo! Não tenho queixas. E olha que meu carro anterior era um Honda Civic, muito confortável, silencioso e econômico, mas muito menos divertido!

Parabéns pela compra e vamos pra trilha! Já entrou pro clube do Tracker?
    Tem uma galera animada aí na sua área.

Valeu,

Felipe Araujo

Exclamation

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Felipe,

Atendendo a pedidos ai está a Miss Rio de Janeiro..

E de Lambuja ainda a Santa Catarina...kkkk

De sua nota... kkkk 8-)

Miss Brasil 2009 na Tv Bandeirantes dia 09/05 as 22:00 Horas.

Abs.
    Grande Marco!

Você é um fanfarrão!!! Ainda chama isso de trabalho!!!! Fala sério...

Nem precisa dizer que a Miss Rio é a mais gata, minha nota só poderia ser 10, 10, nota 10!!!

Até com rolinhos no cabelo ela fica bonita! Imagina numa Tracker! Sinistra a Carioca!

As outras também são muito bonitas.

Valeu camarada! Nem preciso desejar um bom trabalho!

Felipe Araujo

Exclamation

Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Grande Moraes !

Então, é isso mesmo....
    Será q da garantia do pneu? Queria ver se tinha uma solução por la antes de por o lift... Mas ja to encomendando com o Rodrigo da RC...

abraços
    Alex,

Você sabe que sou a favor do kit, mas uma marreta de borracha deve resolver esse problema (se é que me entende!).

Abra a porta traseira, e bate (com carinho mas sem pena!) na dobra da chapa da lataria que está cortando seu pneu.

Ou então coloca logo o kit e ...

...ACELERA TUDO!!!

Exclamation

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tio Rabuja....
    Nao se preocupe....
    O Presidente sabe que fazer!!!!
    POOO Baeta!

Vai deixar a menina toda babada! HAHAHAAH

É muita areia cara! Vai ter que baixar a calibragem!!! HAHAHha

Se não atola..

Exclamation

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

Já está pronto o DVD do Clube do Tracker!! Só aguardando o material do Marco Maga (CT-SP) para incluir novo vídeo.

Ficou muito bom! Menu interativo e musicado, impressões da capa em qualidade fotográfica (digital), DVD duplo - gold Edition, 22 vídeos contendo mais de 15 novas músicas, mídias originais e impressas a laser etc...

Att
    Isso aí Moraes Spilberg!

Da Bahia pra Holliwood!!!

Sucesso,

Felipe Araujo

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Alin,

Minha TK é 2008 e não escuto esses barulhos, só o da tampa da mala traseira e quando o carro tá trepidando muito. Mas considero normal pois é uma porta muito pesada e no local mais extremo do carro, com maior amplitude de trepidação e ainda com um pneu enorme preso nele.

Existe uma peça na tampa da mala que deve dar pra amenizar esse barulho, é um suporte em forma de concha que fica preso no chassi e quando a porta fecha uma peça de borracha que fica na porta encaixa ali.

Felipe,
    Essa borracha circular que vc citou é ela que regula a tampa da mala e não o suporte preso no chassi. Outro dia o meu estava com trepidação em estrada de chão e levei na GM e fizeram a regulagem. (Para perceber se tem folga bata no estepe com a mão no sentido do vidro da tampa.)

Um outro ruído que tenho notado é na suspensão dianteira, também quando tem muita trepidação, mas isso começou depois que coloquei o kit de suspensão de 2", e acredito que seja uma arruela que deveria ter sido limada e o mecânico não deve ter feito direito na hora da instalação do kit!

O barulho na dianteira vc pode checar duas coisas :
    01 - O kit da RC vem dois espaçadores da barra de torção (peça preta sobre o motor) em alumínio. Pode ser que essa peça precise de um desgaste pois a base que prende o amortecedor dianteiro (quando ele está trabalhando) pode estar tocando nessa bolacha de alumínio e causando um barulho tipo "tic-tic". Tem que tirar as bolachas e um torneiro desbastar a parte central.

Uma outra coisa é verificar as bieletas se estão folgadas. Qualquer folga faz barulho na parte dianteira. Gire o pneu do Tk até o final e tente balançar a barra estabilizadora. Se esta tiver qualquer folga é esse o motivo do barulho. (Veja depois a colocação do calço da barra estabilizadora pois as bieletas vão trabalhar em um ângulo menos forçado.

No resto, o carro é ótimo! Não tenho queixas. E olha que meu carro anterior era um Honda Civic, muito confortável, silencioso e econômico, mas muito menos divertido!

X2!

Parabéns pela compra e vamos pra trilha! Já entrou pro clube do Tracker?
    Tem uma galera animada aí na sua área.

Valeu,

Felipe Araujo
    Resposta acima

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Isso aí Moraes Spilberg!

Da Bahia pra Holliwood!!!

Sucesso,

Felipe Araujo
    Ontem estive na GM para ajustar um detalhe e levei um DVD para o setor de acessórios.. tô vendo se consigo deixar lá para venda/divulgação.. Não é que o chefe de acessórios vai comprar tambem? Gostou muito da idéia e disse que, se tivesse antes um material desse, as vendas da Tracker iriam ser igual a agua. (mesmo sem nada já vendia e até ontem mesmo teve procura.)

Fico aguardando os vídeo do CT RJ para inserir no vídeo já feito ou executar novo vídeo. Se tiver alguma música (ou músicas) bacanas mande junto no CD.

Rolou um convite mas o cachê em Hollywood foi muito baixo...

Att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem