x
Convex Datacenter
Página 88 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 2089
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

passeio

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Horacio,

Obrigado por tanta ajuda que vc quer me dar.

Mas pensei aqui comigo, não posso fazer isso com o amigo.
    Voce acabou de chegar de uma viagem Parasidiaca la da selva Amazonica, foi picado por diversas moçoilas de lá (Carrapatas, Murisocas), seria uma sacanagem minha pedir tão honeroso trabalho para vc.

Deixa que eu faço esse sacrificio sozinho, tudo pelo bem do Brasil.kkkk

Miss Brasil 2009 ao vivo pela Tv Bandeirantes 09/05 22:00 Horas.

Abs.
    Boa Marcão.
    Obrigado pela "consideração". Fico até lisonjeado pela preocupação que você demonstrou com a minha situação. Já estou plenamente recuperado dos "beijos" das carrapatas, mosquitas e muriçocas. Logo, se precisar de nossos préstimos (meu e do Oliveira), estamos disponíveis "full time".
    Então seguimos para Castelhanhos.
    Oliveira, não vamos desistir. Quem sabe no sábado o Marcão não convida umas misses para iluminação da trilha.
    Um abraço.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Fala Marcos!

Cara tô vendo se vai dar, confesso que fiquei preocupado depois de ver as fotos, aquela Band agarrada foi sinistro!

Também tem uns compromissos no fds, mas se for possível, estarei lá.

Valeu,

Felipe Araujo
    Pow Felipe, para de AMARELAR, claro que não vou enfiar vc's naquela lama movedissa, ali é só uma demonstração, só levamos 5 horas pra retirar aquela band dali, se fosse um "chaveirinho"(como são chamados os jipes pequenos no JCM) tinha saido facil, pois, seu pequeno peso ajuda, aquela band tem guincho e gaiola chegando a pesar quase 03Ton, ae fica dificil de tirar mesmo.Faça uma força grande e apareça por lá no sabado, abs.

Obs: Se for ter encontro do CT-RJ semana q vem me avisem, pq ae apareço por lá.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow Felipe, para de AMARELAR, claro que não vou enfiar vc's naquela lama movedissa, ali é só uma demonstração, só levamos 5 horas pra retirar aquela band dali, se fosse um "chaveirinho"(como são chamados os jipes pequenos no JCM) tinha saido facil, pois, seu pequeno peso ajuda, aquela band tem guincho e gaiola chegando a pesar quase 03Ton, ae fica dificil de tirar mesmo.Faça uma força grande e apareça por lá no sabado, abs.

Fala Tio Marcos...

Pra mim nao vai dar , niver do meu irmão, to indo pra Cabo Frio hoje, pois ele mora lá...

Mas em uma próxima eu vou sim... Mas acho q vou levantar esse tracker antes...

E do mais, tudo tranquilo?? Vai rolar akele encontro semana que vem no Norte Shopping???

Se for rolar, vamos la Felipe???

Abraços

Pessoal, queria uma ajuda....

Outro dia eu vi que meu pneu traseiro tinha um corte... incialmente achei que fosse um corte feito por estilete, mas hoje quando fui calibrar os pneus percebi que os cortes aumentaram.

No domingo a viatura voltou cheia, cheia de malas, mais duas pessoas no banco de tras. Será que mesmo com essa altura que o carro tem o pneu esta pegando na carroceria?? O Carro nao tem nem 5 mil KM rodados, a mola e o amortecedor nao deveriam estar com problemas... será?

Alguém já percebeu isso ou ja passou por isso e sabe como resolver?

To pensando em levar ele na GM semana que vem e derrepente elevar logo a criança com o lift 2" da RC...

Grande abraço

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Fala Tio Marcos...

Pra mim nao vai dar , niver do meu irmão, to indo pra Cabo Frio hoje, pois ele mora lá...

E do mais, tudo tranquilo?? Vai rolar akele encontro semana que vem no Norte Shopping???

Abraços
    Fala ae Alex beleza?!!!! Pow deve rolar encontro do LOKOLAMAS sim, acho q na terça, e será Norte Shopping sim(do lado de nossos barracos), devemos nos encontrar no Outback(pra agradar as patroas), haha. Então nenhum dos dois representantes do CT-RJ estará presente nessa trilhazinha de sabado???? Acho q tenho q pedir ao moderador do CT-BR(TMorais) pra começar a dar esporros em vc's, geral amarelando, haha.

[]'s...

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ

Outro dia eu vi que meu pneu traseiro tinha um corte... incialmente achei que fosse um corte feito por estilete, mas hoje quando fui calibrar os pneus percebi que os cortes aumentaram.

No domingo a viatura voltou cheia, cheia de malas, mais duas pessoas no banco de tras. Será que mesmo com essa altura que o carro tem o pneu esta pegando na carroceria?? O Carro nao tem nem 5 mil KM rodados, a mola e o amortecedor nao deveriam estar com problemas... será?

To pensando em levar ele na GM semana que vem e derrepente elevar logo a criança com o lift 2" da RC...

Grande abraço
    Caro Alex,

Em se tratando de Rio de Janeiro e entorno, este rasgo pode ter sido provocado por algum buraco e/ou tampas de chapa de aço que a Cedae, Light, etc. espalham pelas ruas. Se vc estiver andando de pneu vazio, a probabilidade destes rasgos acontecerem fica maior. Pode ser tb, que alguém, por pura maldade e/ou inveja tenha passado um estilete.
    Eu já rasguei pneu assim...sem motivo aparente. Pneus novos não rasgam por defeito...só pneus recapados.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Licharles!!!

E ai como foi de niver, tudo bem??

E ai cade as fotos da viatura....

Será que vamos ver só fotos do 4X4 da Nicolle ?

Abs.
    Marcão, voce não tinha foto melhor para colocar???
    Boa sorte com o MISS BRASIL, estaremos de olho no dia da transmissão...

Horácio, tá tudo bem com a viatura com a medição do óleo de motor conforme te expliquei, a viatura está fazendo 15,2km na cidade com o ar condicionado ligado.

Ricardão, fiquei assustado com que aconteçeu com voce e sua familia e ao mesmo tempo aliviado por saber que sua familia não sofreu nenhum arranhão, imagino os piores momentos passados por voce e sua familia. Só me resta torcer pela recuperação de todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-275.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Exclamation

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post

Marcos,

Vou tentar ir, nem que seja pra ver vocês afundando!HEHEHEE

Loukos e na lama!!KKKKKKK

O próximo encontro do CT-RJ vai ser dia 28/5, mas semana que vem estou pretendendo fazer um reconhecimento do local (Cobal de Botafogo). Tá fim?

Valeu,

Felipe Araujo

Exclamation

Fala Tio Marcos...

Abraços
    Alex,

Se eu for no sábado, te mando as fotos das TR chafurdadas na lama, aproveito pra aprender o caminho e depois te levo lá.

Semana que vem pode até ser, mas ficar perdido de novo vai ser f...preciso de um GPS!!

Valeu,

Felipe Araujo

Exclamation

Grande abraço
    Meu pneu rasgou bem na quina e não teve conserto, estou com o estepe emprestado de uma oficina enquanto não encontro meus penus. Pelo visto isso deve ser mais comum do que parece!

Apoiado para colocar o lift. O carro fica outro! Fico só imaginando quando trocar os pneus!

Valeu,

Felipe Araujo

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Consumo

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Marcão, voce não tinha foto melhor para colocar???
    Boa sorte com o MISS BRASIL, estaremos de olho no dia da transmissão...

Horácio, tá tudo bem com a viatura com a medição do óleo de motor conforme te expliquei, a viatura está fazendo 15,2km na cidade com o ar condicionado ligado.

Ricardão, fiquei assustado com que aconteçeu com voce e sua familia e ao mesmo tempo aliviado por saber que sua familia não sofreu nenhum arranhão, imagino os piores momentos passados por voce e sua familia. Só me resta torcer pela recuperação de todos.
    Beleza de consumo Betuca, ainda mais com ar ligado. Acho que o motor do Tracker ficou bala. O camarada Licharles é fera mesmo. Que continue assim. Quanto ao nosso amigo Ricardo, certamente irá superar essa fase.
    Um abração.
    Em tempo: como ficou o passeio por Castelhanos. Tá em pé?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Alex,

Um colega daqui relatou que viajou na TK com muita bagagem e no carro iam 5 pessoas.. notou alguns cortes no pneu traseiro ( se vc observar na parte de cima da cx de roda tem um filete da carroceria que é onde o pneu raspa quando está muito carregado.. O TK dele só tem 2.000km.

Acho que com o lift dá para resolver isso e outras coisas mais.

Att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem