Postado originalmente por
ricardo.leonardo@ibest.co
Boa Tarde Pessoal.
Antes de escrever dei uma lida em todas as msg e vi que é só festa mesmo. O maior problema foi uma troca de óleo, se coloca ou nao 5 lts, ou 4,5...
Brincadeira a parte no inicio de abril minha esposa e crianças entrando em casa foram assaltados por tres pessoas, menores. Eram 16 hs. Os FDP já estavam dentro quando ela chegou. Moro em uma casa q sempre sonhei em ter, ou seja simples, funcional,muito gramado, arvores frutiferas, parreira,muro nao alto, sem cerca eletrica, portas e janelas de vidro e reformando aos poucos. Levaram computador, dvd, mala, algumas facas, violao, impressora etc...
Deus é grande nessas horas e os caras apenas prenderam eles na cozinha.
As crianças ficaram muito apavoradas e nao tinha como eles me avisarem.
Meu filho que tem 10 anos de repente começou a gritar chamando por mim como se eu tivesse chegado e os dois se mandaram. Eu estava chegando em casa quando vi os caras saindo com minha unica mala de viagem pulando o muro. Pegamos os dois e muita coisa aconteceu durante esse tempo. Estou com dois dedos da mao quebrado, acusado de bater em menores inocentes que foram encaminhados para uma casa de recuperação e talvez eu ainda tenha de prestar serviços ou pagar merenda para eles. Policia nessa hora é piada, pois o bandido é você.
Pergunto para o delegado, e meus filhos e esposa o sr nao vai perguntar como estao nessa estoria???
Gente, sempre pratiquei luta até os 33 anos, mas quebrei o braço do FDP com uma paulada e nao com as maos, mas sou o culpado e fico fichado.
lendo o relatorio do Horacio, esse mundo está virando de cabeça para baixo mesmo. Os caras estão soltos e assustando todo mundo. Isso vale para os nossos queridos politicos tambem.
Policia´nao se ve nas ruas, estao todos comendo e dormindo dentro dos quarteis e nós do lado de fora correndo o perigo.
O bandido é o Protógenes, o banqueiro é o mocinho.
Mas vou continuar do meu jeito, lutando por meus direitos e custe o que custar meus amigos.
Graças ao relacionamento feito durante esses anos por aqui junto a Superintendencia, algumas coisas foram recuperadas como meu computador que tinha toda a nossa vida em fotos.
Atençao voces, façam bkp pois ninguem está livre disso;.
Até esqueci do aniversario do Licharles , mas vai aqui meus parabens e muito sucesso para voce e toda a familia.
Mas vamos mudar de assunto que a vida tem de voltar ao normal, porem com mais cuidados.
Horacio, sua faca está pronta e o Marcao nao mais vai poder falar, vai querer passar a mao no chifre e garanto q vai ficar com ciumes.
Encaminho nesse final de semana se Deus quizer.
A do Licharles tambem, mandei fazer a bainha pois estava um tanto desanimado para fazer.
Mas tenho uma otima familia e é por isso que temos de ter força, para levantar e segurar a peteca.
abraço a todos