x
Convex Datacenter
Página 80 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 2089

Talking Camisas....

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Alex, e ai como foi o encontro, pelo visto foi bom!! Não teve fotos do encontro?

E ai viu se alguem vai querer camiseta do clube?

Aqui em São Paulo o unico que tem calha na Tracker é o Vbeltram, vou ver com ele aonde ele comprou e te falo.

To por aqui...

Abs.
    Fala Marco... Tudo bem??

Vai sim... to com a relação aqui pra te passar do pessoal que conseguiu ir ao encontro... la vai..

Se mais alguém do CT-RJ quiser camisa, aproveita que a hora é agora.. hehe

Alex - GG - Caqui
    Isabela - G - Baby look Rosa
    Michele - G - Baby look Rosa
    Paulo - XGG - Laranja
    Simone - P - Normal Laranja
    Felipe - 2 camisas tamanho para criança de 5 e 10 anos

Total de 7 camisas, ok?

Grande abraço !

Passeio Buraco da Aeronautica

Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Então Alex, como foi o encontro ?

Espero que alguém tenha lembrado de fazer a ata da reunião, depois de escolher o presidente da assembléia, é claro !

Brincadeira... Qual é a idéia desse passeio em Maricá dia 21/04 ? Qual o roteiro, que horas começa e previsão para terminar ?

Estarei em Terê no fim de semana, mas de repente, eu volto na segunda e participo do programa. Qual é o grau de dificuldade ? Manda notícias

Abs,

Victor, tudo bem?

O encontro foi bem legal, conversamos bastante e falamos sobre a pauta..

Vou colocar aqui tudo que foi conversado, foi escrito pelo amigo Paulo, blz?

Itens da Pauta:

1. Camisetas:
    O Alex ficou com a lista das camisetas para enviar ao Marco nos próximos dias.

Se alguém mais quiser, aproveite pra pedir agora e quem sabe o Marco
    consegue mandar tudo junto.

2. Encontro Mensal do CT-RJ:
    Próximo encontro: última quinta-feira de maio (28/5), 20 horas. Local
    a ser definido.

3. Próximo passeio:
    Terça-feira, 21 de abril. Próximas mensagens para combinar os detalhes.
    Organização a cargo de Alex e Felipe. Destino: Maricá, Buraco da Aeronáutica.

4. Pneus:
    A tabela está em: http://spreadsheets.google.com/ccc?key=p2r3POmI4D_k3TeTFbHfYWQ
    e também na seção de arquivos do Grupo. O arquivo também foi enviado
    para a suzuki-net.
    http://f1.grp.yahoofs.com/v1/oOLnSeDQJB-0ncD6mK-ioYa4RCUr2BC4XvRqTok-7ZJ9XDlg4bE4VMvo3NYhQMdOLa-dOXjt5NcjukXUQAvKHuHprAePWDHlw5-a/PE%80%A0%A6%C7AS%20E%20ACESSORIOS/pneus_tracker-GV.xls

5. Foto
    Está na seção de fotos do Grupo, na pasta do CT-RJ.
    http://br.groups.yahoo.com/group/clubetracker/photos/album/386390919/pic/list

Sobre o Passeio...

Vamos nos encontrar em Itaipu - Niterói no posto Monza por volta das 8:30h e partiremos pela pedra da baleia em direção ao Buraco da Aeronautica (Maricá), aonde ficamos brincando (fazendo algumas estripolias), depois iremos partir pelas dunas até Praia Seca. Lá iremos conhecer um novo local proximo a casa de um conhecido do Felipe Araujo aonde poderemos brincar mais um pouco. Em alguma hora iremos parar para comer e depois voltaremos para os nosso lares felizes e tranquilos. rsrsrs

Aguardamos você. Qualquer coisa só ligar ! 8)

Abraços

Thumbs down Calhas...

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Alex Pacheco,

Calha para os vidros a gente usava nos fusquinhas.

Há pelo menos 25 anos não sei o que é isso em meus carros. Só serve para dar mais problema nos vidros elétricos.

Ar condicionado é para ser usado 8-)

Fala Rabujento, tudo blz??

Eu acho legal a calha no carro, sempre gostei.... Todos os meus carros eu sempre coloquei... opção né...

Em um dia de muita chuva ela sempre ajuda, por mais que o ar do carro esteja ligado... Agora nao entendi como que isso causaria problema nos vidros... poderia me explicar isso?

Abraços

Calha de Chuva

Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

Por incrível que pareça as calhas têm utilidade sim. E não é só uma.

No dia de chuva é até óbvio caso você não queira ligar o ar, principalmente se já estiver um frio danado sem o ar!

Há dias que não precisa de ar e, ao mesmo tempo, você não quer tomar uma ventania na cara. No meu Vitarinha sofro com este problema. Por um mínimo que eu abra, o vento na cara me incomoda e a patroa reclama dos cabelos dela voando. Com o Grand Vitara este problema não é tão grande, mas existe.

Além do mais, não sou fã do ar condicionado em todas as ocasiões. Mas tem gosto pra tudo... até para ar condicionado em passeios em lugares onde o ar puro é o principal atrativo.

[]´s,
    Márcio, isso mesmo, nem preciso mais comentar rsrsr obrigado.

Rabujento,

acho que o Márcio conseguiu explicar melhor o meu motivo rsrsrsrs...

Tmb tenho uma droga de alergia escrota a frio... meu rosto fica todo empolado... eh uma bosta isso... mas fazer o q né...

Marco, se você conceguir ver com o Vbaltran sobre essa calha... agradeço !

Obrigado.

Grande Abraço !

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá,

A questão minha nem é o ar frio no rosto, é a ventania que faz o vidro do Vitarinha, que meio dedo aberto significa, na prática, o vidro todo aberto. No GV este problema existe mas é menor.

Além disso existe outra questão que esqueci de dizer: quero o vidro aberto e começa a chover: uma frestinha aberta significa pernas e bancos molhados.

[]´s,

Tem outra coisa que

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Horacio, e ai tudo bem!!

Como estão as coisas por ai? Espero que esteja bem...

Pois é, o passeio começará amanhã, pena que vc não esta aqui para ir conosco, vai ser legal, vão 15 carros.. Ja imaginou?

Me diga, quando é o aniversario do Licharles?

O Betuca ta querendo vir, vc ja sabe se o Licharles comprou a viatura e se sim qual ele comprou?

Fique bem...

Abs.

Marcão,

Horácio me pediu via e-mail para te passar a data do Licharles como segue: o Marcos pediu para colocar a data do aniversário do Licharles, como não consigo responder, se você puder coloque lá dizendo que é no próximo dia 26 de abril, domingo.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

mmm

Olá pessoal.
    Depois de um breve período desplugado por razões que desconheço, estou de volta diretamente aqui de Paranaíta, uma hora a menos.
    Obrigado Betuca, pelo repasse da mensagem.
    Vejo que o pessoal seguiu viagem no dia 18. Estou na torcida para que dê tudo certo.
    Por enquanto vou curtindo o meu time na final com o Corinthians. Já estou preparando o batimento cardíaco.
    No mais, por aqui, segue tudo bem e normal, muito mosquito, calor e chuva.
    Um abraço a todos.

Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Moraes, tudo blz?

Creio que te...

Felipe,

cara, desculpe.

Esqueci de enviar as fotos para você. Faço isso hoje a noite sem falta...
    Lembro só que elas estao na resolução maxima, mas nem todas ficaram boas (minha navegadora ainda esta aprendendo rsrs).

Grande abraço
    Blz Alex,

Vamos juntar um monte de fotos e vídeos pro cd do CT. Agente combina na trilha...

Valeu,

Felipe Araujo

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Na semana passada....
    Fotografei esse TK na rua Prado Junior... Em Copacabana..RJ!

De quem é o dono desse TK acima????

GVTD

Essa Tracker é do Tohy, Eu adesivei o carro com ele...

E pela lama no capôt, tá usando bem a viatura!

Seguem umas fotos da cerimônia de adesivagem...

Valeu,

Felipe Araujo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-copia-de-dsc01951.jpg  

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Pessoal,

Me inclua aí nessa agenda de um futuro, provável e próximo encontro social. Vou aproveitar e convidar o Helio Rodrigues, que tb é de Niteroi e vamos juntos. Se alguém tiver contato com o Andre sousa (Criador do tópico "Tracker - Preparação para Trilhas"), favor convidá-lo tb.

[]s.
    Pedrinha,

Já agenda aí o próximo, vai ser no dia 28/05.

Se tiver um monte de carro de Niquity, dá até pra trazer o evento pro lado de cá da poça!!!

Vamos tentar levar o Kiko!!

Valeu,

Felipe Araujo

Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Fala Rabujento, tudo blz??

Eu acho legal a calha no carro, sempre gostei.... Todos os meus carros eu sempre coloquei... opção né...

Em um dia de muita chuva ela sempre ajuda, por mais que o ar do carro esteja ligado... Agora nao entendi como que isso causaria problema nos vidros... poderia me explicar isso?

Abraços
    Eu já ví uma Tracker com a calha, tava estranha, mas a calha era vermelha!!! Aí pegou pesado, não como ficar bom!

Talvez uma cinza...

Também acho útil, não sou fã de ar-cond. e o vento deixa meu cabelo muito doido...

Valeu!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Pedrinha,

Já agenda aí o próximo, vai ser no dia 28/05.

Se tiver um monte de carro de Niquity, dá até pra trazer o evento pro lado de cá da poça!!!

Vamos tentar levar o Kiko!!

Valeu,

Felipe Araujo
    Fala ae Felipe estou passando pra avisar do evento em Maricá nos dias 22-23-24/05/2009, que se tudo for bem, será o maior eventos off-road do RJ. Aguardem, abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem